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Rosto 3D Realista [Teste de Texura UV]
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Denis Lemos
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GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Rosto 3D Realista [Teste de Texura UV]
Meu forte não estava sendo muito a modelação de faces dos perssonagens, o corpo eu conseguia fazer + ou -, mas a face não tinha geito, então depois de um bom tempo treinando e assistindo tutorias, em fim consegui fazer um rosto até que releslista !
1º:
Mas primeiro vou mostrar um que eu peguei na net uma face já modelada de exemplo, apenas para fazer o texte de texturização, então este foi feito por mim apenas a parte das texturas UV, materias e iluminação. Háhhh, menos os olhos que fui eu que modelei e texturizei também !
2º: 100% Feito por mim
Este sim foi feito totalmente por mim, desde a modelação até a aplicação de materiais !
As imagens que usei como referências como podem ver é de um cara bem feião que achei na net, então as zorebazoreba="(orelhas)" dele são daquele jeito mesmo
Agora o próximo passo é fazer uma linda mulher, e depois começar a modelar novamente os perssonagens para meu jogo, agora que já aprendi muito coisa no Blender dou risadas dos meus primeiros modelos de tão ruins que eram a modelagem e principalmente as texturas !
Té + !!!
1º:
Mas primeiro vou mostrar um que eu peguei na net uma face já modelada de exemplo, apenas para fazer o texte de texturização, então este foi feito por mim apenas a parte das texturas UV, materias e iluminação. Háhhh, menos os olhos que fui eu que modelei e texturizei também !
2º: 100% Feito por mim
Este sim foi feito totalmente por mim, desde a modelação até a aplicação de materiais !
As imagens que usei como referências como podem ver é de um cara bem feião que achei na net, então as zoreba
Agora o próximo passo é fazer uma linda mulher, e depois começar a modelar novamente os perssonagens para meu jogo, agora que já aprendi muito coisa no Blender dou risadas dos meus primeiros modelos de tão ruins que eram a modelagem e principalmente as texturas !
Té + !!!
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
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Re: Rosto 3D Realista [Teste de Texura UV]
Nuss! Minhas montagens e edições nem nem se comparam a esta belezura de edição(estou falando do que você fez, e não do que)! Muito boa mesmo =)
Tentei fazer um dado ontem, e o maximo que consegui, foi o cubo >.<
Mas do mesmo jeito, ficou ótimo parabéns =)
ESSE MACACO É REAL MESMO? SHOW! Abraços.
Thx. Flw!
Tentei fazer um dado ontem, e o maximo que consegui, foi o cubo >.<
Mas do mesmo jeito, ficou ótimo parabéns =)
Thx. Flw!
Re: Rosto 3D Realista [Teste de Texura UV]
Caramba! Muito bom, você está de parabéns, a modelagem está praticamente perfeita, ficaria muito legal em uma animação!
O primeiro, que só foi a textualização também ficou ótimo, porém não gostei dos olhos, eles não possuem bordas brancas como olhos humanos de verdade!
Não querendo ser irônico mas não aguentei! xD:
Quem ganha numa disputa?
Denis Lemos vs Kabeção shushushus
O primeiro, que só foi a textualização também ficou ótimo, porém não gostei dos olhos, eles não possuem bordas brancas como olhos humanos de verdade!
Não querendo ser irônico mas não aguentei! xD:
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fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
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Re: Rosto 3D Realista [Teste de Texura UV]
Incrível Denis!, ta muito real.
Eu mal consigo modelar uma bola.
Nota: 10
Eu mal consigo modelar uma bola.
Nota: 10
lcj- Data de inscrição : 18/01/2010
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Re: Rosto 3D Realista [Teste de Texura UV]
Wooow! Quase que caí da cadeira xD (nada haver '-'), muito realista, eu já li vários tutoriais de modelagem, mas sou horrível mesmo.
Hauhsauhsua, bem difícil essa, hein
Valew!
Lucas says:
Quem ganha numa disputa?
Denis Lemos vs Kabeção shushushus
Hauhsauhsua, bem difícil essa, hein
Valew!
Re: Rosto 3D Realista [Teste de Texura UV]
Ai você exagerou no realismo.
Muito real mesmo!
O único problema que notei é que as orelhas não estão bem fundidas na cabeça, a aquele parte da frente ta com relevo.
Devia ser mais suavizado.
E a iris não parece ter detalhes, mas a configuração do shader foi ótima.
Muito real mesmo!
O único problema que notei é que as orelhas não estão bem fundidas na cabeça, a aquele parte da frente ta com relevo.
Devia ser mais suavizado.
E a iris não parece ter detalhes, mas a configuração do shader foi ótima.
Se for olhar a questão de textura agora é 10 a 0 pra ele.Quem ganha numa disputa?
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Re: Rosto 3D Realista [Teste de Texura UV]
ficou muito legal.serio.bem realista.
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Re: Rosto 3D Realista [Teste de Texura UV]
NOOOOOOOSSAAA MUITO SHOW cara ico muito real msm muito show
eu nunca conseguiria faze isso suhauhsasuh eu to quase conseguindo faze um cubo uashuahs
de onde tu tiro esses tutos q tu ve??
flws
eu nunca conseguiria faze isso suhauhsasuh eu to quase conseguindo faze um cubo uashuahs
de onde tu tiro esses tutos q tu ve??
flws
Re: Rosto 3D Realista [Teste de Texura UV]
Oh My God!! Sensacional!!
Mto real msm cara,tá de parabéns! xD
Iria flar sobre as orelhas,mas o Kabeção já falou
Novamente parabéns!!!
Mto real msm cara,tá de parabéns! xD
Iria flar sobre as orelhas,mas o Kabeção já falou
Novamente parabéns!!!
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Re: Rosto 3D Realista [Teste de Texura UV]
Perfeito! Deu até vontade de aprender a modelar 3D, acho que vou tentar aprender daqui um tempo, mas ficou muito realista, parabéns e continue assim!
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Re: Rosto 3D Realista [Teste de Texura UV]
Valew !!! A animação facial na minha opinião, é se não a mais díficil uma das mais dificeis de se fazer em modelos 3D, então é o que pretendo pesquizar e aprender logo logo, pois quero que meu jogo tenha cenas de animação de vez em quando para mostrar a história !souzalucasjose escreveu:Caramba! Muito bom, você está de parabéns, a modelagem está praticamente perfeita, ficaria muito legal em uma animação!
O primeiro, que só foi a textualização também ficou ótimo, porém não gostei dos olhos, eles não possuem bordas brancas como olhos humanos de verdade!
Não querendo ser irônico mas não aguentei! xD:
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Denis Lemos vs Kabeção shushushus
Acho que eu e o Kabeção temos estilos diferentes, embora nesse modelo eu fiz ele meio low poly se é que pode chamar 6.500 faces de low poly, mas como meu jogo não será em 3D eu não me preocupo e deixá-lo com poucos poligonos, por isso posso fazer com muito mais detalhes, e os modelos que ele postou são em low poly, pois o jogo dele será em 3D tendo assim menos detalhes para não deixar o jogo lento !!!
Kabeção escreveu:Ai você exagerou no realismo.
Muito real mesmo!
O único problema que notei é que as orelhas não estão bem fundidas na cabeça, a aquele parte da frente ta com relevo.
Devia ser mais suavizado.
E a iris não parece ter detalhes, mas a configuração do shader foi ótima.
As orelhas do que eu modelei estão erradas mesmo, é por que eu modelei elas rapidinho e só cravei na cabeça, ela não está ligada na cabeça, apenas afundada, e eu nem tinha notado esse erro, a orelha é aparte que agora eu acho mais difícil de fazer antes achava a face que agora aprendi um pouco a técnica de como fazer !!!
A iris, ficou com problema, eu tinha deixado a scala da textura um pouco maior do que deveria, daí ficou de fora a rodela da cor do olho mais escurecida que tem que ter em volta dela !
So for ver por esse lado é porque eu estou há uma década pesquizando somente por texturas, por isso evolui bastante nessa área, mas na animação ainda estou um fracaço, é que no momento apenas estou modelando os cenários e perssoanagens, daí só preciso saber sobre texturas e técnicas de modelagem, depois quando precisar fazer as sprites dos objetos se movendo, aí sim estudarei sobre animação, tem que ser uma coisa de cada vez !Kabeção escreveu:Se for olhar a questão de textura agora é 10 a 0 pra ele.Quem ganha numa disputa?
Denis Lemos vs Kabeção shushushus
Mas também a texura ficou bem realista, pois usei nelas as fotos da imagem de referência que usei para modelar, é uma técnica um pouco parecida com a "STENCIL" que serve para fazer mudança de textura em terrenos, por exemplo onde tem um pedaço que o chão é de terra e vai mudando para um de grama !
Eu pretendia modelar a minha própria cabeça, mas não tenho uma máquina digital para tirar as minhas fotos para usar de referência, é necessário pelo menos uma bem de frente e outra de perfil, vou pedir uma emprestado para alguém e qualquer hora eu posto aqui !
E de preferência quero usar eu mesmo de perssonagem no meu jogo, pelo menos o rosto será meu, deixaria o jogo bem mais original não acham ???
Obrigado pelos comentários !!! Vou tentar fazer um tuto em video de como se faz isso é bem fácil, mas o meu PC fica lento quando grava, então não garanto muito !!!
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
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