Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[Resolvido]engine Metal Slug,pf!
3 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
[Resolvido]engine Metal Slug,pf!
e aew pessoal,bllz?
bom,eu estou querendo criar um jogo plataforma/tiro,estilo Metal Slug,bom,mas primeiro eu queria uma engine de onde eu começasse o jogo,ai eu revirei td,aqui,no forum da yoyogames,o google inteiro e nada,eu ja to cansado de procurar,bom,ai sera q alguem poderia fazer uma engine do Metal Slug pra min?se alguem conseguir,eu prometo q coloco o nome,nick,e-mail sei la,oq quiser na pagina de creditos do meu jogo,bom,eu queria uma engine assim:
player:movimentos,pulo,agachar,defender e atirar
inimigo:inimigo basico com uma IA bem boa(xD)e modo de atirar,movimentar,pular,agachar e defender
IA:tipo aquelas ia q o inimigo sai atirando no player,e quando o player atira ele tenta se defende,e seguir o player,tipo,o player pula e vai pra esquerda,ele tb pula e vai pra esquerda
room:pode deixa q o background,objetos e etc,eu faço,so coloca um chao e uma parede mesm.
bem,eu so queria isso,ficarei mt grato se alguem me ajudar,obg desde já
flws
---------------------------------------------EDIT-------------------------------------
quase eu ia se esquecendo,se quiserem,podem fazer a engine com uns sprites do Metal Slug,aqui ta um site cheio de sprites:
Clique Aqui
bom,seria mais facil pra min se for ja com sprites do Metal Slug,mas se n quiserem,n tem problema n,ok?vllw
bom,eu estou querendo criar um jogo plataforma/tiro,estilo Metal Slug,bom,mas primeiro eu queria uma engine de onde eu começasse o jogo,ai eu revirei td,aqui,no forum da yoyogames,o google inteiro e nada,eu ja to cansado de procurar,bom,ai sera q alguem poderia fazer uma engine do Metal Slug pra min?se alguem conseguir,eu prometo q coloco o nome,nick,e-mail sei la,oq quiser na pagina de creditos do meu jogo,bom,eu queria uma engine assim:
player:movimentos,pulo,agachar,defender e atirar
inimigo:inimigo basico com uma IA bem boa(xD)e modo de atirar,movimentar,pular,agachar e defender
IA:tipo aquelas ia q o inimigo sai atirando no player,e quando o player atira ele tenta se defende,e seguir o player,tipo,o player pula e vai pra esquerda,ele tb pula e vai pra esquerda
room:pode deixa q o background,objetos e etc,eu faço,so coloca um chao e uma parede mesm.
bem,eu so queria isso,ficarei mt grato se alguem me ajudar,obg desde já
flws
---------------------------------------------EDIT-------------------------------------
quase eu ia se esquecendo,se quiserem,podem fazer a engine com uns sprites do Metal Slug,aqui ta um site cheio de sprites:
Clique Aqui
bom,seria mais facil pra min se for ja com sprites do Metal Slug,mas se n quiserem,n tem problema n,ok?vllw
Última edição por supreme em Seg 28 Jun 2010, 16:45, editado 1 vez(es)
supreme- Data de inscrição : 12/05/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 9
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Resolvido]engine Metal Slug,pf!
espero estar errado.Vc quer uma engine (ou o jogo pronto ) para modificar e colocar no concurso de shooter ? Se for ou não eu não tenho essa engine. Comece vendo uma mais simples de tiro ou de plataforma.Em foruns internacionais devem ter.tenta o 64 digits.
Vikintor- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
metal slug e dificil de fasser,ve uma tutoriais do forum que vc aprende
Convidad- Convidado
por Victor_follador em Dom Jun 27, 2010 12:05 pm
espero estar errado.Vc quer uma engine (ou o jogo pronto ) para modificar e colocar no concurso de shooter ? Se for ou não eu não tenho essa engine. Comece vendo uma mais simples de tiro ou de plataforma.Em foruns internacionais devem ter.tenta o 64 digits.
cra,dexa de se tapado,tu e um babaca,acha q so pq so iniciante acha q eu n sei mexer no gm e q eu n sei de nada,e q so quero tudo na mao?vai se ferra mew,e q concurso de shooter oq cra,oq eu vo quere com concurso de shooter,se vc n fosse tão cego e tapado,perceberia q eu so quero criar meu jogo,eu so quero essa engine para estudar ela e aprender,mas se vc n fosse tao sem educação,tao tapado e retardado,perceberia isso,em vez de ficar ai flando ,eu so n te do uma respostas daquela pq eu n posso ¬¬
Editado por CyraxX: Cuidado como fala, Se você não fosse tão ignorante, saberia responder a altura.
eu queria uma engine pq n teria problemas,pq tipo,se eu for ver todos os tutoriais q vao me ajudar a criar esse jogo,vai dar um trabalho danado juntar todos os tutoriais no jogo e ainda adaptar eles para q n tenha erro,saca?por isso q queria uma engine,pq ai seria mais facil,eu n precisaria adapta os codigos nem juntar todos os tutoriais,mas se ninguem tiver,achar,etc,eu vou na segunda opção mesm,vllwpedroarts escreveu:metal slug e dificil de fasser,ve uma tutoriais do forum que vc aprende
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Achei uma engine de metal slug porem não é tão fiel ao jogo mas ajuda.
http://www.mediafire.com/?jmew2m3gkmz
Se encontrar outra passo.
um aviso: ao clicar no link vai aparecer uma propaganda.clique no link aaixo dessa propaganda.
flw amigo.
http://www.mediafire.com/?jmew2m3gkmz
Se encontrar outra passo.
um aviso: ao clicar no link vai aparecer uma propaganda.clique no link aaixo dessa propaganda.
flw amigo.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
A engine que você etá procurando não necessita obrigatoriamente ser de Metal Slug. Você pode encontrar uma engine genérica de tiro e adaptar as Sprites que você achou naquele site.
obrigado a todos,fui no 64digits e tb baixei essa engine q o victor me passou,desculpe aew victor por ter te xingado,e pq eu fico com uma raiva,eu venho aqui numa boa so pedir uma ajuda pra achar uma engine ai o povo ja olha com mau olhado pra min so pq so iniciante,e fica ai achando q eu so flo besteira,q n sei de nada,q so quero tudo na mao,etc.malz aew victor,e vlw pela engine,flws pessoal
----------------------------------------EDIT--------------------------------------------
victor,a engine e mt fooda,era oq eu tava procurando,mt obrigado cra,n sei como agradeçer,vllw mesm man,e mais uma vez,mil desculpas ppor ter te xingado,flws cra,vlw aew
----------------------------------------EDIT--------------------------------------------
victor,a engine e mt fooda,era oq eu tava procurando,mt obrigado cra,n sei como agradeçer,vllw mesm man,e mais uma vez,mil desculpas ppor ter te xingado,flws cra,vlw aew
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Quem pede desculpa sou eu.De vez de te ajudar fui julgar sem ao menos saber oque se passa.cometi um erro e fico contente que tenha compreendido.
Se precisar de ajuda em alguma coisa que eu saiba pode contar comigo.
Se precisar de ajuda em alguma coisa que eu saiba pode contar comigo.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0