Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[Resolvido] Tiro do inimigo
2 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido] Tiro do inimigo
olá rapazeada, gostaria de um esclarecimento, como posso fazer com que de 1 em 1 seg o inimigo atire em minha direção?
Estou no aguardo
OBS: É para um jogo de spacer shoteer, aquele do novo concurso.
Estou no aguardo
OBS: É para um jogo de spacer shoteer, aquele do novo concurso.
mateus luz- Data de inscrição : 12/04/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Resolvido] Tiro do inimigo
Você pode fazer assim:
CREATE do Inimigo:
ALARM 0 do Inimigo:
CREATE do Inimigo:
- Código:
{
alarm[0] := 0.5 * room_speed ; //Velocidade de criação do tiro.
}
ALARM 0 do Inimigo:
- Código:
{
Tiro := instance_create(x, y, ObjTiro) ;
with (Tiro) {
direction := point_direction(x, y, ObjPlayer.x, ObjPlayer.y) ;
speed := 10 ; //Velocidade do tiro.
}
alarm[0] := 0.5 * room_speed ; //Velocidade de criação do tiro.
}
Re: [Resolvido] Tiro do inimigo
Boa Cainã, cosegui!!!!!!!!!!!!!!
Pode trancar o tópico.
Pode trancar o tópico.
mateus luz- Data de inscrição : 12/04/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» [Resolvido]Tiro do inimigo
» [Resolvido]Problema com o tiro do inimigo.
» Tiro do inimigo
» [Resolvido - AJUDA] Tiro do inimigo sem parar !!!
» [Resolvido]Tiro sair do inimigo na direção do player.
» [Resolvido]Problema com o tiro do inimigo.
» Tiro do inimigo
» [Resolvido - AJUDA] Tiro do inimigo sem parar !!!
» [Resolvido]Tiro sair do inimigo na direção do player.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos