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Jogo de plataforma (Tiro - Guerra)

5 participantes

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Jogo de plataforma (Tiro - Guerra) Empty Jogo de plataforma (Tiro - Guerra)

Mensagem por Gianfranco Seg 08 Set 2008, 23:12

Estou fazendo um jogo de guerra onde você é um soldado, aqui vai uma foto, lembrando que só começei ontem, então não tem muita coisa.

Jogo de plataforma (Tiro - Guerra) Jogo10

Os indicadores superiores indicam os slots: faca, pistola, metralhadora, fuzil, espingarda, ferramenta multi-uso.
Quando por exemplo eu estiver usando uma arma do slot fuzil, o indicador superior do fuzil irá ficar mais claro, mostrando que o slot está em uso.

Lá em baixo há um indicador da munição da arma em uso, que diminui de tamanho da direita para esquerda conforme a munição diminui.

Acima da munição eu vou tirar aquele quadrado e colocor a figura da arma em uso.

Acima da figura da arma em uso, vou colocar o nome da arma e ao lado do nome o nome do slot em uso.

Abaixo dos indicadores de granadas, grandas flash e minas vai aparecer o número com a quantidade de cada item.

O indicador de saúde diminui da direita para esquerda conforme a saúde diminui.

O indicador de experiência aumenta da esquerda para direita conforme mata os inimigos e cumpre as missões, quando enche ele zera e o rank aumenta em uma posição.

O indicador de rank mostra o rank, exemplo: capitão, sargento, comandante.
Quanto maior o rank, maior é a capacidade de saúde e de munição.

______________________________________________________________________________________________________________________________

Agora que já falei da interface do jogo vou falar um pouco das opções, você poderá escolher o modo campanha, ou jogar uma missão treino, e as fases de treinos você poderá escolher entre diferentes mapas.

De movimento terá para esquerda ou direita, pular, agacher-se para se tornar um alvo pequeno, e é claro, atirar.

Os inimigos atacarão ao se aproximar, e alguns andarão para lá e para cá.

______________________________________________________________________________________________________________________________

Oque acharam, tem uma idéia?
Gianfranco
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Mensagem por Volstagg Seg 08 Set 2008, 23:16

Bem legal. Gostei dos sprites, mas se eles tivessem sombreamento ficaria bem melhor.
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Mensagem por Convidad Ter 09 Set 2008, 00:45

Também achei legal. Pela quantidade de armas pareçe que vai ser um jogo bem complexo.
Fale mais sobre o estilo do jogo e da jogabilidade. Vai ter missões pra gente cumprir?
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Mensagem por PedroX Ter 09 Set 2008, 09:51

ta bom pelo screen shot
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Mensagem por Gianfranco Ter 09 Set 2008, 12:49

Sim, vai ter missões.Aliás, tem um slot ferramenta multi-uso que será muito usado nas missões.
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Mensagem por ryan_b Ter 09 Set 2008, 12:56

Parabéns. Acho que esse fórum tem potencial de competição. Poste um link pra download quando for possível.
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Jogo de plataforma (Tiro - Guerra) Empty CT Comando Tático

Mensagem por Gianfranco Ter 09 Set 2008, 12:57

Ainda vai demorar talvez meses, pois tem muita coisa a ser feita.

Qualquer dúvida é só perguntar.

-----------------------------[Atualização do desenvolvimento]-------------(21/10/2008)---------

Definido o nome: CT - Comando Tático

Sprites: 90% completo
Sons: 0% completo

História: 0% completo
Missões: 0% completo

Menu Principal: 0% completo
Player: 100% completo
AI: 1% completo

Geral: aprox. 20%



- Slots, armas e disparos terminados.
- Ranks terminados (soldado - Sarjento - Tenente - Capitão).
- Alguns detalhes na interface foram melhorados.

NOTA:

Falta muito, agora estou na parte mais difícil para mim, a AI dos inimigos. Depois da AI é tudo mais fácil e rápido pra fazer.

As granadas e a mina vou tentar fazer após a AI.


Novas imagens:

Jogo de plataforma (Tiro - Guerra) 110
Jogo de plataforma (Tiro - Guerra) 210

Dem a suas opiniões!
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Mensagem por Gianfranco Ter 21 Out 2008, 22:07

Desculpe o post duplo, mas é que eu editei o post anterior, e não apareceu o tópico nos ultimos asuntos, denovo desculpas, e leiam o post anterior, na Atualização de desenvolvimento (21/10/2008)
Gianfranco
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Mensagem por rodrigo1434 Ter 21 Out 2008, 22:14

Uma dica:
Ao invés de usar um sprite redondo para a bala,utilize um sprite comprido representando a bala indo rápido e pra ficar um pouco melhor ainda altere o alpha dela tipo 0.7

Mas o jogo tá 10, tá muito legal pelos screens
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Mensagem por Gianfranco Qua 22 Out 2008, 23:10

Obrigado Very Happy
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