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[RESOLVIDO] bug ou erro no codigo?

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Mensagem por itallo Dom 30 maio 2010, 15:35

bom pessoal em todos os jogos que faço, por incrível que pareça eu sempre tenho problema na hora de fazer o pause game.

então eu to usando o instance_deactivate_all(true) para desativar o o_player, até ai tudo bem....

mas quando eu aperto o botão de pausar o jogo, o objeto player não desaparece, ele fica andando na direção que estava antes de apertar o botão de pause, e tambem ele desaparece do debug.

se ele desaparece do DEBUG nao era para ele estar no jogo neh?
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Mensagem por Cainã Dom 30 maio 2010, 15:50

Você deixou ativa a opção notme ?
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Mensagem por Thiago_o_programador Dom 30 maio 2010, 16:36

dependendo da variavel que vc usa p/ correr e ficar parado, vc no evento do pause coloka:
Código:
correndo=false parado=true hspeed=0 x=x instance_deactivate_all(true)
Acho q é assim Happy
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Mensagem por itallo Dom 30 maio 2010, 17:04

eh poderia ser....
mas antes de desativar todas instâncias eu coloquei:
hspeed = 0
vspeed = 0
speed = 0

e continuou
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Mensagem por Cainã Dom 30 maio 2010, 17:13

Você desativa todos os objetos pelo player?
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Mensagem por itallo Dom 30 maio 2010, 17:33

não pelo o_config


eu ja usei esse instance_deactivate_all(true) e nunca deu isso oO
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Mensagem por Janx Dom 30 maio 2010, 17:37

O que aconteceu exatamente? O player não esta sendo desativado?

Ja viu se tem algum código ativando ele?
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Mensagem por victor_aco Dom 30 maio 2010, 17:44

Pelo que percebi você teve marcar a opção object: e selecionar o objeto player ou usar with (acho q e isso) porque voce está delcarando que a hspeed, vspeed e speed do o_config são igual a zero e não a do player.
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Mensagem por itallo Dom 30 maio 2010, 18:05

ja consegui resolver vlws.
eu criei uma variavel para destravar os controles quando eu apertar a tecla.

e descobri o problema..

ele carregava os scripts de movimento do o_config....
deve ser um bug do GM mesmo pois ele deveria parar mas como os comandos estavam no o_config, ele continuou.
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