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Eye Crazy Version

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Eye Crazy Version Empty Eye Crazy Version

Mensagem por Tiger Sáb 29 maio 2010, 20:32


Nome:

Eye Crazy Version


Plataforma:


Game Maker 8 Pro


Genero:


Plataforma RPG e estrategia


História:


Um estranho mundo estava se abrindo um colapso após uma super força infiltrou no mundo nesse mundo chamado Tales. Tales é um mundo distante da nossa realidade, em que ultrapassa a luz e o mais infinito universo, e por lá iremos encontrar um estranho Olho que surgiu nesse lugar desconhecido, ele tem lembranças humanas, mas não sabe o por que dele ter se tornado aquele monstro. Seu nome é Eyeiris, e agora ele precisa achar resposta de sua origem, suas memorias estão apagadas e confusas, e ainda não sabe que existem uma hierarquia poderosa que estará a espera de elimina-lo.



Controles:


Setas: movimenta e pula o personagem.
A: o personagem atira
enter: entra no jogo e volta o game.
esq: sai do game
P: Pausa o game.


Andamento:


Sprites:96,2%
Sons:52,7%
Historia: 99,78%
Desenvolvimento:68,0%


Imagens:



Eye Crazy Version Prints4

Eye Crazy Version Prints2

Eye Crazy Version Prints

Eye Crazy Version Prints3



Download:


Em breve


Observações finais:



Nessa versão possui 11 curtas fases + a fase do boss, Algumas coisas vão ser concertado  e complementado como dizia no spoiler logo abaixo, mas que o jogo da para ser jogável, e que são fases do modo challenge da primeira versão, só que agora com inimigos complementado e muitas coisas que outras versões não possui.


Evolução do game

Spoiler:


Última edição por Tiger em Seg 04 Nov 2013, 13:54, editado 17 vez(es)
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Eye Crazy Version Empty Re: Eye Crazy Version

Mensagem por Nicolas Sáb 29 maio 2010, 20:48

Muito Bom Cara.Eu Amei Esse Jogo Principalemente a Musica.
Sei q Vc Disse para nao Dar Nota mas e Para o Demo/Beta Esse ai.
A Nota Final e 10,0 Muito Bom Very Happy
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Eye Crazy Version Empty Re: Eye Crazy Version

Mensagem por F. Nizzio Sáb 29 maio 2010, 20:50

Jogo simples mas legal. Você é bom para criar dificuldades nos jogos.

Mas você poderia diminuir o tamanho da tela: ficou muito largo!
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Mensagem por DanielSan Sáb 29 maio 2010, 21:22

gostei muito, criativo e com bastante dificuldade parabens!
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Mensagem por fonetico Sáb 29 maio 2010, 21:33

Nossa gostei do jogo, pensei que não conseguiria zerar essa versão beta xD A fase que mais gostei foi a última, você tem talento pra criar dificuldades.

Também gostei muito da história, faz muito sentido!

Bom eu nunca resisto em falar as coisas boas no jogo e as ruins xD
Achei legal os efeitos, e gostaria de saber, é necessário pegar aquele círculo verde com um 'P' dentro? É que eu não sei, porque sempre peguei todos da fase. Gostei da música também e dos inimigos.

No menu, acho que você esqueceu de uma coisa, quando selecionamos os créditos, não tem como voltar ao menu, só com o ESC, não sei se foi eu que não encontrei o botão ou coisa assim, mas nem snift nem X ajudou nessa parte xD

Bom por enquanto é isso, gostei do seu jogo e te dou um 9! xD
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Eye Crazy Version Empty Re: Eye Crazy Version

Mensagem por Isaias Dom 30 maio 2010, 00:15

um dos melhores puzzles que já joguei(feito no gm)
a ultima fase foi a que eu morri mais(5 vezes),

seu jogo está muito bom, apesar de estar facil, você tem a criatividade de criar dificuldades!
a musica eletronica está na minha cabeça até agora kkk, o começo dela me lembrou o antonio nunez
uma dica:
evite usar a cor de fundo a mesma dos blocos, use uma cor clara para contrastar o azul dos blocos.
coloque portais, aonde o olho tem que colidir para passarpara próxima fase


Última edição por Isaias em Dom 30 maio 2010, 00:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : implementar ;D)
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Eye Crazy Version Empty Re: Eye Crazy Version

Mensagem por warlog Dom 30 maio 2010, 10:26

parece bom, boa esplicação, nem precisa muito de roteiro, mas se vc kiser, pode por q fica ótimon, amigo, só melhora os graficos um pouquinho q parece ser feito no paint....... do Windows 96, no caixa de supermercado...sem mouse. só isso, valeu
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Mensagem por Tiger Dom 30 maio 2010, 18:27

Nossa gostei do jogo, pensei que não conseguiria zerar essa versão beta xD A fase que mais gostei foi a última, você tem talento pra criar dificuldades.

Também gostei muito da história, faz muito sentido!

Bom eu nunca resisto em falar as coisas boas no jogo e as ruins xD
Achei legal os efeitos, e gostaria de saber, é necessário pegar aquele círculo verde com um 'P' dentro? É que eu não sei, porque sempre peguei todos da fase. Gostei da música também e dos inimigos.

No menu, acho que você esqueceu de uma coisa, quando selecionamos os créditos, não tem como voltar ao menu, só com o ESC, não sei se foi eu que não encontrei o botão ou coisa assim, mas nem snift nem X ajudou nessa parte xD

Bom por enquanto é isso, gostei do seu jogo e te dou um 9! xD

Souzalucasjose
Não é necessário pegar os círculos verdes, é mais pra fazer pontos, mas no próximo beta que estou desenvolvendo os círculos verdes serão pontos para ganhar mais vida ao personagem. Bom no menu, eu vou concertar essa parte do ESC, talvez eu coloque menu no crédito.

um dos melhores puzzles que já joguei(feito no gm)
a ultima fase foi a que eu morri mais(5 vezes),

seu jogo está muito bom, apesar de estar facil, você tem a criatividade de criar dificuldades!
a musica eletronica está na minha cabeça até agora kkk, o começo dela me lembrou o antonio nunez
uma dica:
evite usar a cor de fundo a mesma dos blocos, use uma cor clara para contrastar o azul dos blocos.
coloque portais, aonde o olho tem que colidir para passarpara próxima fase

Última edição por Isaias em Dom Maio 30, 2010 12:16 am, editado 1 vezes (Razão : implementar ;D)

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Eu vou arrumar o fundo da cena, colocar portais no jogo aguarde... Very Happy
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Eye Crazy Version Empty Re: Eye Crazy Version

Mensagem por Kevin Seg 26 Jul 2010, 21:19

(NÃO É REVIVAL POIS ELE ME PEDIU PARA QUE EU COMENTASSE Smile... E OLHANDO NO EDIT DO 1º POST DELE TA COMO EDITADO DIA 27 ("HJ"))

Parece estar Muito Bom Smile

Baixando e Já Deixo um Comentário Mais Concreto Very Happy

FLWs Té+ Surprised

~EDIT:

Gostei.... ta D+ Smile

nota 8.0

por aver pequenos Bugs como por exemplo naquela parte dos espinhos na parede, se cair no bloco que tem o espinho de lado vc morre OO (isso com o olho azul)

e alguma partes dificeis de passar, mais não imposssiveis Smile

ta exelente

parabéns Very Happy

TÉ + FLWs
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Eye Crazy Version Empty Re: Eye Crazy Version

Mensagem por Tiger Qua 28 Jul 2010, 10:39

Vlw Kevin Happy, para não ser um post revival eu coloquei no titulo do post a atualização, para qualquer dúvida, sim, essa parte do bug vou concertar, ah só avisando, caso alguns não tenha conseguido selecionar a opção de dificuldade, basta clicar 1° no personagem a escolher depois selecione com as setas para baixo e para cima para escolher a dificuldade.
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Mensagem por Nicolas Sex 30 Jul 2010, 12:41

Bem Legal cara.
Nota Final:10

Não entendi o negocio dos olhos mas tudo bem.gostei do nivel I e II são bem legais.
Facil:Até o Nivel 3.
Medio:Até o Nivel 3.
Dificil:Até o Nivel 2.
Bem Legal,Passei bem no nivel médio,foi bem divertido...flws
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Mensagem por Anderson3d Qui 28 Abr 2011, 21:20

bom a idéia é boa mas falta arrumar umas coisinhas básicas como a maskara dos olhos. Mesmo ele sendo redondo a mascara tem que ser quadrada, pois senão ele grudas nas quinas.

De qualquer forma espero futuras versões.
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Mensagem por Tiger Dom 01 maio 2011, 21:42

Anderson3d escreveu:bom a idéia é boa mas falta arrumar umas coisinhas básicas como a maskara dos olhos. Mesmo ele sendo redondo a mascara tem que ser quadrada, pois senão ele grudas nas quinas.

De qualquer forma espero futuras versões.

Certamente, vão vir muitas novidades e esta totalmente diferentes das outras versões, essa eu pretendo termina-la e deixa-la definitivamente completa, já que esse é ultimo beta que desenvolvi, agora so aguardar, que espero terminar quanto antes mas sem pressa.

Novidades!

Bom hoje, finalmente trago notícias da nova versão do Eye Crazy, e também as mudanças desse longo tempo que aprendi nesse fórum, a evolução do jogo foi o fruto que pacientemente fui levando comigo, aprendendo e aperfeiçoando novas técnicas de designer e lentamente aprendendo programação.

Novidades


Spoiler:
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Mensagem por gustavo ferreira Seg 26 Set 2011, 17:38

lol cara notei que houveram varias atualizações no seu jogo, e realmente essas atualizações deixaram a aparência do jogo melhor.
bom cara pelas imagens os gráficos do seu jogo estão ficando bem legais, e a jogabilidade também. fico aguardando o download flow cara parabéns !!
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Eye Crazy Version Empty Re: Eye Crazy Version

Mensagem por Tiger Sex 16 Dez 2011, 22:58

Bom hoje estou trazendo uma demo do meu game, o meu projeto mais antigo de todos os outros que tinha desenvolvido. Agora essa versão para quem jogou as antigas vão ver as mudanças que ocorreu no jogo. Bom e isso, o jogo esta no modo challenge mas isso não siginifica que as fases estarão impossiveis, só uma dica: na 2° fase da uma afastadinha e pula com tudo para não bater no bloco em cima e não cair nos espinhos.
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Mensagem por SuperHacker Sáb 17 Dez 2011, 07:18

O jogo me parece bom cara, mas melhora um pouco os sprites e adiciona novos.
Fora isso gostei da introdução, parece muito boa Laughing
Vou baixar pra comentar melhor, mas de qualquer maneira, lhe desejo boa
sorte e sucesso. Happy
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Eye Crazy Version Empty Re: Eye Crazy Version

Mensagem por Tiger Sáb 17 Dez 2011, 09:02

Bom eu vou aguardar sua resposta, agora em relação as sprites não posso mudar, eu já disse que eu fiz mais de 55 sprites de inimigos, e estou trabalhando com ele já um bom tempo, vou trabalhar mais na parte da jogabilidade, claro os gráficos do fundo também irei trabalhar, mas sprite agora não, mas sinceramente eu quero criticas, sugestões para o jogo e outras coisas. mas parece que esse fórum ta cada vez mais morto e não ligando mais para os jogos dos outros...sem avaliação, assim é complicado, mas ao mesmo tempo quero dizer que agradeço principalmente a as pessoas que me ajudaram muito mesmo:

Pit bull (cara firmeza me ajudou muito mesmo)
LCS (Me ajudou fazendo algumas engines, talvez se não lembra)
Jiraya (considero como mestre de programação, não é puxar saco hein, nem vou falar muita coisas que aqui vai ficar imenso xD)
Willy (Muito obrigado, graças as suas engines me ajudou muito a evoluir na programação)
Gustavo Ferreira (Você me ajudou muito, principalmente em engines muito obrigado mesmo cara Happy)
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Eye Crazy Version Empty Re: Eye Crazy Version

Mensagem por Joton Sáb 17 Dez 2011, 09:14

Eae tiger, acho que zerei teu jogo, cheguei até o mestre que joga quadrados vermelhos, também acho que matei ele, porque a tela ficou somente com o fundo azul anh!

Você precisa ver que problema é esse o/

Seu jogo promete ser muito bom, mas é preciso arrumar o nível de dificuldade, porque tá misturado, o esquema é ir ficando cada vez mais difícil.

Teve uma fase que fiquei uns 10 minutos, é achava que não ia passar, mas passei, o que me deixou motivado pra continuar jogando, tente pensar em desafios assim, faça desenhos no papel imaginando fases completas, pois passar a sessação que é possível vencer o desafio é o que estimula o jogador.

Uma critica: Achei muito pesado 20 MBS pra um demo, tenta ver onde pode otimizar pra deixar mais leve.

falewww


Última edição por Joton em Sáb 17 Dez 2011, 09:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : malditas letras ninjas ¬¬)
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Eye Crazy Version Empty Re: Eye Crazy Version

Mensagem por Tiger Sáb 17 Dez 2011, 13:55

Ok ok, eu vou otimizar e diminuir o peso, caso seja realmente isso que esta atrapalhando, esse peso é a música e as vários sprites de inimigos contido no jogo, é vai ficar mais pesado ainda quando estiver tudo pronto, mas tudo bem eu agradeço por você ter jogado até o final Happy. Agora mesmo vou diminuir retirando algumas sprites para ocupar mais espaço e deixar mais leve a demo.

Edit:

O nivél de dificuldade vou mudar, na verdade esse foi o modo challenge ou desafio como eu tinha falado antes, mas na verdade o jogo tem que ser um pouco fácil depois difícil senão ficar subindo difícil sem parar o jogador desanima e desiste, claro também um jogo muito fácil também perde a graça, mas com algumas coisas que interagem com o jogador, como portais que precisam ser aberto com chave, habilidades para passar num local, agora preciso arrumar a parte do statu que ta uma treta dos inferno, reparou que quando vai para outra room o player volta tudo de novo level, e também eu preciso fazer o statu dele aparecer quando tiver pausado, é um inferno se bota umas variáveis globais depois a coisa não funfa e fico fffffuuuuu da vida.
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Mensagem por Tiger Qua 21 Dez 2011, 14:30

Bom hoje trago algumas imagens.

Eye Crazy Version Concpeett
Esses são os concepts arts que fiz até agora, vão ser diálogos e história de cada fase em que Eyeiris passara em cada lugar.

Eye Crazy Version Serc
Esse é o sistema de escolha de personagem ainda em teste, vou colocar um fundo atrás e também trocar a caixa de seleção verde por uma outra. Bom esses são os personagens que vão poder ser jogado assim que zerar o jogo, e cada um deles tem uma linha de história diferente.

Eye Crazy Version Cenariojapan
Aqui eu estou montando o mundo Japão Feudal, onde poderá ser jogado com Eyeiris modo samurai Oni e Ninja.
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