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Iniciando em gamemaker : Interface
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Iniciando em gamemaker : Interface
Veja acima, o videotutorial, para intenderem a interface visualmente do gamemaker...
Pastas:
Sprites: Onde se adciona as imagems e frames de movimento para serem uzados no game...(Essencial).
Sounds: Onde se adciona efeitos de sons e trilha sonora ao game...(Essencial).
Backgrounds: Onde se adciona scenarios e fundo...( Essencial).
Paths: Função para movimentação automatica de algum objeto( Usado se quizer ).
Scripts:Onde se adciona Códigos puros que criam funções ilimitadas...( Essencial Mas ocasional).
Fonts: Onde se adciona tipos de fonte que é utilizado para escrever textos nos jogos(Essencial)
TimeLines: Adcionão fração de tempo mas da para fazer isso nos objetos portanto é inutil e seu uso não é nem um pouco preciso para criação de games no gamemaker (Inutil)
Objetos: Onde se adcionam os objetos, sem os objetos não da para montar o jogo, por exemplo você cria dois objetos: o objeto inimigo e o objeto personagem, eles são essenciais para o jogo ter controle, e é com os sprites que se cria os objetos.(Super Essencial)
Rooms: Onde se adciona As Salas de montagem do jogo élas são os fatores principaispara a montagem das fazes do menu e etc...(Principal).
Bem vocês sigam passo a passo do video, obrigado pela atenção...
Tutorial Criado Por LucasMan
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