Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Lost Light
+3
alexgatimm
Nicolas
rafasgb
7 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Lost Light
Lost light
Sei que nunca postei nenhum projeto aqui mas vim mostrar um joguinho que fiz no começo desse ano em exatos 6 dias.
Fiz para um concurso da BRMaker e ganhei em segundo lugar.
Desde aquela época(janeiro) eu não mexi no jogo nem em seu arquivo .zip. Ele permaneceu intacto todo esse tempo xD
Lost Light se passa em uma caverna, onde uma lanterna foi perdida pelo seu dono. Ela poderia passar uma eternidade esperando ser encontrada ou... poderia sair andando por ai. Ela toma a segunda opção e simplesmente sai andando em direção a saída. Você controla ela e deve correr em direção a saída antes que a bateria acabe...
Existem erros, bugs e tudo o que me fez ficar em segundo lugar. Estou satisfeito com o resultado de conseguir produzi-lo em uma semana.
Imagens:
Download: http://dl.dropbox.com/u/3919389/Lost%20Light.rarhttp://dl.dropbox.com/u/3919389/Lost%20Light.rar
rafasgb- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Lost Light
Vim Dar um Help a Voce Rafa.
O Jogo Da Muito Bom MAs Nem Termino o Boss .
Tudo Bem,Seus Jogos São Bons.
Gostie Muito Mas e muito Escuro o LVL ...
O Jogo Da Muito Bom MAs Nem Termino o Boss .
Tudo Bem,Seus Jogos São Bons.
Gostie Muito Mas e muito Escuro o LVL ...
Nicolas- Data de inscrição : 23/02/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 492
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Poderiam mover para a seção de projetos completos?
rafasgb- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
cara muitooooooooooooooooooooo bom mesmo esse game nun tem melhor xD nen se fala da jogabilidade e criatividade
mutho doidao
Editado por CyraxX: Segunda vez que te alerto sobre esse tipo de comentário.
Alertado.
Editado por CyraxX: Segunda vez que te alerto sobre esse tipo de comentário.
Alertado.
Convidad- Convidado
Ficou muito bom! O ambiente junto à musica ficaram legais. Só não gostei da janela muito pequena. O efeito de luz da lanterna também ficou legal.
Hum ... joguei gostei mais vamos a analise que é o que enteressa :
MInhas notas
Sprites : 9.0
Musicas/Sons : 8.0
Jogabilidade : 8.0
Diversão = 7.5
Total : 8.5
Sprites : 9.0
Musicas/Sons : 8.0
Jogabilidade : 8.0
Diversão = 7.5
Total : 8.5
Vamos entender o porque das notas
Sprites
Bom as sprites estão algumas otimas mais em determinadas partes do jogo simples e o fato da tela ser pequena
não ajuda na compreenão delas
Musicas/Sons
Bom as musicas eu tambem achei um pouco simples até onde eu joguei e eu nao achei muitos efeitos sonoros durante o jogo e eu gosto um jogo repleto de sons para ajudar na diversão e é claro na jogabilidade
Jogabilidade
Bom algo que para mim acabou com a jogabilidade foi o tamanho da janela, porque o jogo em si ja se encontra em um
cenario escuro e a janela pequena torna tudo mais complicado poderia ao menos ter a tecla F4 para
mudar esse atributo selecionavel
Diversão
Bom essa foi a nota mais baixa devido a união de tudo, poucos efeitos sonoros janela pequena e a jogabilidade em si
Bom as sprites estão algumas otimas mais em determinadas partes do jogo simples e o fato da tela ser pequena
Musicas/Sons
Bom as musicas eu tambem achei um pouco simples até onde eu joguei e eu nao achei muitos efeitos sonoros durante o jogo e eu gosto um jogo repleto de sons para ajudar na diversão e é claro na jogabilidade
Jogabilidade
Bom algo que para mim acabou com a jogabilidade foi o tamanho da janela, porque o jogo em si ja se encontra em um
cenario escuro e a janela pequena torna tudo mais complicado poderia ao menos ter a tecla F4 para
mudar esse atributo selecionavel
Diversão
Bom essa foi a nota mais baixa devido a união de tudo, poucos efeitos sonoros janela pequena e a jogabilidade em si
Vamos aos pontos positivos !! xD
Bom algo que eu gostei foi o menu e a animação da historia no começo ficou muito boa parabens
outra coisa foi o sistema dos pensamentos do personagem que ficou bem inovador ter o persoangem se comunicante
em determinadas partes do jogo, a Sprite da Lanterna ficou muito legal e do cenário tambem
o sistema da Luz saindo dela tambem eu gostei muito parabens espero outros projetos seu parabens
grande jogo
outra coisa foi o sistema dos pensamentos do personagem que ficou bem inovador ter o persoangem se comunicante
em determinadas partes do jogo, a Sprite da Lanterna ficou muito legal e do cenário tambem
o sistema da Luz saindo dela tambem eu gostei muito parabens espero outros projetos seu parabens
grande jogo
WoW!
Do nada um monte de comentários
Vamos por partes!
A janela pequena foi algo MUITO criticado... Eu não tinha tempo de fazer gráficos com resoluções maiores(afinal todos os gráficos são originais e foram feitos junto ao processo de produção do jogo 1 semana).
Concordo plenamente com ela! (eu particularmente deixaria essa nota por volta dos 7~6)
Obrigado a todos!
Espero mais comentários!
Do nada um monte de comentários
Vamos por partes!
Nossa, muito obrigado!cara muitooooooooooooooooooooo bom mesmo esse game nun tem melhor xD nen se fala da jogabilidade e criatividade
Apesar de eu ter ficado feliz com o comentário o CryaxX tem razão pedro... Desenvolva melhor seus comentários e tome cuidado para não levar alerta ;)mutho doidao
Ficou muito bom! O ambiente junto à musica ficaram legais. Só não gostei da janela muito pequena. O efeito de luz da lanterna também ficou legal.
@Cainã e Mistery:Bom as sprites estão algumas otimas mais em determinadas partes do jogo simples e o fato da tela ser pequena
A janela pequena foi algo MUITO criticado... Eu não tinha tempo de fazer gráficos com resoluções maiores(afinal todos os gráficos são originais e foram feitos junto ao processo de produção do jogo 1 semana).
De fato, não existem efeitos sonoros! Não tive tempo de caçar nada XDBom as musicas eu tambem achei um pouco simples até onde eu joguei e eu nao achei muitos efeitos sonoros durante o jogo e eu gosto um jogo repleto de sons para ajudar na diversão e é claro na jogabilidade
A tecla F4 transforma o jogo em fullscreen, mas os gráficos ficam com a resolução muito baixa.Bom algo que para mim acabou com a jogabilidade foi o tamanho da janela, porque o jogo em si ja se encontra em um
cenario escuro e a janela pequena torna tudo mais complicado poderia ao menos ter a tecla F4 para mudar esse atributo selecionavel
Muito obrigado pelo review! Fico feliz de você ter gostado!Bom algo que eu gostei foi o menu e a animação da historia no começo ficou muito boa parabens
grande jogo
Concordo plenamente com ela! (eu particularmente deixaria essa nota por volta dos 7~6)
Obrigado a todos!
Espero mais comentários!
rafasgb- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
o jogo tá bem legal, assim, criativo, o que eu gostei mesmo foram as músicas!
mas os sprites estão muito escuros...
nota 8.0
mas os sprites estão muito escuros...
nota 8.0
Licht- Games Ranking :
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
cara fico bem loco teu jogo godtei do efeito de luz ali na lanterna fico fera comeh q tu feis aquilo?
fico muitobom parabens
fico muitobom parabens
aquele efetio da luz é facil. (não sei se ele fez assim)
desenha o formato dela e vai baixando a tonalidade, ai depois ajusta a opacity. eu também achei que ficou bom.
desenha o formato dela e vai baixando a tonalidade, ai depois ajusta a opacity. eu também achei que ficou bom.
Licht- Games Ranking :
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0