GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?
por Super Games Sáb 18 maio 2024, 01:27

» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

+18
itallo
fonetico
diassis
EndlesS
Markituh
makgamer
Denis Lemos
Igor KinGamer
SIGILOSO
PedroX
Cainã
Kabeção
rafasgb
gerudoking
golfinho hipie assasino
gabrielsch
F. Nizzio
Dancity
22 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por Markituh Dom 16 maio 2010, 21:44

makgamer escreveu:ele conceguiu tirar 1 warning enquanto usava minha conta, filha da mãe
Nossa...

Já vi o fafa em alguns posts. Não me lembro o que tinha escrito,mas concerteza não era nada correto. Falando em correto,baixei o Google Chrome hoje e ele fica dizendo que as palavras certas estão erradas oO

Alguns estão perguntando quando ele foi banido. Ninguém sabe ao certo,mas a última visita dele no fórum foi: Sábado,04 de Outubro de 2008 às 5:33 pm

Sobre o jogo dele,Yoshi em apuros,só de ver a imagem já dá pra ver que não é muito bom. Mas para o primeiro projeto,até que não é tão ruim.

Até!
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por F. Nizzio Dom 16 maio 2010, 23:16

Igor KinGamer escreveu:Um outro tópico falando dessa...
...
...
...
...fafa.

Lembrar dele, ver os seus posts, deixa sem palavras. O geito dele de escrever, e tudo o mais, dá vontade de nunca ter o conhecido.
Em cada post, mensagem ou seja lá o que for dele, você encontra um exemplo da sua... fafa522dade. Como na ajuda do "Yoshi em apuros", sobre a qual eu comentei no tópico que coloquei no início do post. Só rindo das besteiras que ele falava e fazia para não chorar.

Meeu. li seu comentário la naquele topico, e me lembrei de quando li aquilo. a ultima frase me marcou, eu nunca esqueço do "bata uma aposta com seu..."...

mas eu tenho pena dele
F. Nizzio
F. Nizzio

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por EndlesS Seg 17 maio 2010, 00:26

Não pude deixar de notar este curioso dialogo, sem duvida algumas afirmações foram no mínimo hilárias
Dancity escreveu:Eu fiquei curioso e queria saber quem fora esse sujeito...
Não é "quem" mas sim "o que", e trata-se apenas de uma peculiar forma de escrita que de tão absurda chega a ser única
felaobr escreveu:de tão criança e idiota parecia ter uns 8, 9 anos
Uma descrição demasiadamente genérica para este recinto
felaobr escreveu:cara, eu lembro do morte, ele era chato bagarai mas ainda era um pouquinho engraçado em algumas respostas
Ao menos alguem aqui enxenga alem do que mandam
Dancity escreveu:Mais a pessoa que foi banida mais burra e idiota do universo GMBR foi um cara lá que tirou um print de uma pasta e no fundo basicamente os melhores jogos da GMBR descompilados
Sem ofensas, mas pra mim burro foram os que preferiram acreditar no mais óbvio a se perguntar "será mesmo?"
gerudoking escreveu:Lembro que tinha dois sujeitos [...] eles eram o obina e obama
Essa eu jurava que não cairiam, me enganei
rafasgb escreveu:pelo que eu me lembre...esse fafa destruiu uma comunidade antiga de gm, de um usuário chamado claudio bruno...
Isso é o que eu me lembro...
Não seria incoerente achar que o fafa, alguem que escreve EPA EPA EPA EPA no help do jogo, teria capacidade pra algo assim?
rafasgb escreveu:ele pode ter alguma coisa haver com o DEATH da brmaker e conseqüentemente com o cara que postou a farsa do caiopinheiro AQUI na gmbr
Pobre Caio
felaobr escreveu:Lembro que quando vi o topico do Yoshi em Apuros, a primeira coisa que eu pensei foi "que sem graça", depois quando fui jogar pensei "que tosco", e quando fui fechar pensei "que fácil"
Leia o help e pensará "faz sentido"
Kabeção escreveu:E depois de tanto tempo esse cara ainda faz "sucesso" por aqui.
fafa522, parece com aqueles chicletes que gruda na sola do sapato e não sai mais.
Vai muito alem do que pensa, caro Administrador
Pedro Henrique escreveu:desconfio que ele seja o lukinhas
Faça o teste, tente se passar por ele fielmente e perceba seu engano
Igor KinGamer escreveu:Só rindo das besteiras que ele falava e fazia para não chorar
Há muitos fafa's por ai se abordarmos dessa forma
Denis Lemos escreveu:Acho que devemos nos preocupar com alguns membros que estão agora ativos [...] criam jogos que nos dá vontade de se matar
Cuidado com o que deseja!
Capitão Commando escreveu:Há muito tempo ele foi conhecido também como fafa666. Mas comparado ao que o Morte já fez, o fafa nem chega perto
O Henrique e sua trupe que o diga
OFF Ri alto do teu novo perfil
makgamer escreveu:o morte criou n sei quantos fakes, desrespeitava, brigava, e ficava menospresando o jogo dos outros so para fazer graça
Não há nenhuma graça nisto, pelo contrário, quem dera ser essa a razão
EndlesS
EndlesS

Data de inscrição : 16/05/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 4
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por Convidad Seg 17 maio 2010, 01:59

EndlesS escreveu:
Dancity escreveu:Eu fiquei curioso e queria saber quem fora esse sujeito...
Não é "quem" mas sim "o que", e trata-se apenas de uma peculiar forma de escrita que de tão absurda chega a ser única

A forma de escrita só "o fluir" do pensamento. Provavelmente ele pensava da mesma forma que escrevia. Ninguém duvida que o fafa era apenas criança.

EndlesS escreveu:
felaobr escreveu:felaobr escreveu:de tão criança e idiota parecia ter uns 8, 9 anos
Uma descrição demasiadamente genérica para este recinto

Errado outra vez. Da sua última visita ao fórum, cometeu o mesmo erro... Tem gente boa e inteligente aqui sim. Very Happy

EndlesS escreveu:
rafasgb escreveu:pelo que eu me lembre...esse fafa destruiu uma comunidade antiga de gm, de um usuário chamado claudio bruno...
Isso é o que eu me lembro...
Não seria incoerente achar que o fafa, alguem que escreve EPA EPA EPA EPA no help do jogo, teria capacidade pra algo assim?

De acordo. Pouca gente sabe quem foi o responsável, não "EndlesS"? kkkkkkk

EndlesS escreveu:
Capitão Commando escreveu:Há muito tempo ele foi conhecido também como fafa666. Mas comparado ao que o Morte já fez, o fafa nem chega perto
O Henrique e sua trupe que o diga
OFF Ri alto do teu novo perfil

Também explodi de rir com o "EndlesS", Laughing já sabia quem era de cara... mas essa fotinha sua aí ficou bem pior que a última, não?... Porque não mete logo a foto antiga de uma vez?

Quanto ao fafa... impressionante. Não duvido nada ele "aparecer" de novo. O assunto já rendeu duas páginas e ainda trouxe uma lenda de novo pra cá. Quero só ver onde essa zona vai parar. :|


Última edição por Capitão Commando em Seg 17 maio 2010, 03:25, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por diassis Seg 17 maio 2010, 02:54

dessas personalidades aí só me lembro do Lukinhas, tinha uns posts meios desequilibrados. ah!!! tem mais um que anda sumido, mas não foi banido "Master Shinobi" parece um cara legal, mas totalmente sem controle e empolgado para postar, o cara postou em 5 dias o que postei em 3 meses kkkkkk!
diassis
diassis

Data de inscrição : 07/11/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 312
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por Convidad Seg 17 maio 2010, 03:04

diassis escreveu:dessas personalidades aí só me lembro do Lukinhas, tinha uns posts meios desequilibrados. ah!!! tem mais um que anda sumido, mas não foi banido "Master Shinobi" parece um cara legal, mas totalmente sem controle e empolgado para postar, o cara postou em 5 dias o que postei em 3 meses kkkkkk!

Se ficou impressionado com isso nem queira conhecer o fafa522... Tá certo que ele era criança... mas ele exagerava às vezes. Mas o pessoal também pegou pesado, talvez até por falta de paciência.

Criticar é uma coisa, ridicularizar é outra bem diferente. Ridicularizar um menino de 9 anos é ainda mais infantil, não justifica. E foi isso que acabou acontecendo com o fafa...

Só esqueci de comentar, vou usar o edit...

EndlesS escreveu:
Kabeção escreveu:E depois de tanto tempo esse cara ainda faz "sucesso" por aqui.
fafa522, parece com aqueles chicletes que gruda na sola do sapato e não sai mais.
Vai muito alem do que pensa, caro Administrador

Tava pensando cá com meus botões... Duvido do muito disso. Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por SIGILOSO Seg 17 maio 2010, 10:38

Capitão says:
Criticar é uma coisa, ridicularizar é outra bem diferente. Ridicularizar um menino de 9 anos é ainda mais infantil, não justifica. E foi isso que acabou acontecendo com o fafa...

Exatamente o q eu tinha dito lá no topo da página Very Happy
N posso julgar o cara,conhecia ele nas minhas visitas o forum,quando eu n era cadastrado.N cheguei a "conviver" com ele.Mas pelos comentários,dá pra ter uma idéia de como ele era...
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por EndlesS Seg 17 maio 2010, 10:52

Capitão Commando escreveu:A forma de escrita só "o fluir" do pensamento. Provavelmente ele pensava da mesma forma que escrevia. Ninguém duvida que o fafa era apenas criança.
Depende de "qual" fafa estamos falando, houve um "ser" que a muito se afastou e incontáveis "clones" posteriores
Capitão Commando escreveu:Tem gente boa e inteligente aqui sim
Tal como sua afirmação não limita a ter "apenas" gente boa a minha não limita a "apenas" idiotas, ainda que dê para contar nos dedos as exceções
Capitão Commando escreveu:De acordo. Pouca gente sabe quem foi o responsável, não "EndlesS"?
Meu assunto é (ou era) com a BR Maker, qualquer outra situação é mera casualidade
Capitão Commando escreveu:essa fotinha sua aí ficou bem pior que a última, não?... Porque não mete logo a foto antiga de uma vez?
Nunca houve tal foto, e pra ser sincero nem faço ideia do que está representado na imagem a que se refere
Capitão Commando escreveu:Quanto ao fafa... impressionante. Não duvido nada ele "aparecer" de novo. O assunto já rendeu duas páginas e ainda trouxe uma lenda de novo pra cá. Quero só ver onde essa zona vai parar
Não me espantaria ver alguem tentar, principalmente agora que deram a deixa
Capitão Commando escreveu:Tava pensando cá com meus botões... Duvido do muito disso
Pra quem faz parte do show não há nenhuma novidade, óbvio
EndlesS
EndlesS

Data de inscrição : 16/05/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 4
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por fonetico Seg 17 maio 2010, 11:04

Estou curioso, vi algumas mensagens do morte, mas gostaria de saber qual é a pior :O
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por F. Nizzio Seg 17 maio 2010, 13:00

Capitão Commando escreveu:Criticar é uma coisa, ridicularizar é outra bem diferente. Ridicularizar um menino de 9 anos é ainda mais infantil, não justifica. E foi isso que acabou acontecendo com o fafa...
é, eu tenho pena dele porue eu realmente acho que não era a intenção dele. Ele era meio infantil sim, não sei se era idade, mas se ele for novinho mesmo, acho que ele não merece tudo isso

souzalucasjosé escreveu:Estou curioso, vi algumas mensagens do morte, mas gostaria de saber qual é a pior :O
Nem queira saber. Ele era "engraçadão" com o sarcasmo e ironia dele. Mas depois de um tempo isso chegou a encher o saco. Ele até ajudava de vez em quando, mas muitas poucas vezes. Aí o pessoal começou a falar del pros admins e baniram o cara. Mas não conhecia o * MORTE * (entre asteriscos), um perfil que achei, banido, enquanto tentava encontrar o perfil do morte "original".
F. Nizzio
F. Nizzio

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por Convidad Seg 17 maio 2010, 20:54

EndlesS escreveu:Depende de "qual" fafa estamos falando, houve um "ser" que a muito se afastou e incontáveis "clones" posteriores

Pra mim é novidade. Nem sabia que outra pessoa tentou se passar pelo "fafa". De um jeito ou de outro, no fim das contas só prejudicou ainda mais a imagem do moleque. De qualquer forma, não é da minha conta. Smile

EndlesS escreveu:Meu assunto é (ou era) com a BR Maker, qualquer outra situação é mera casualidade

EndlesS escreveu:Nunca houve tal foto, e pra ser sincero nem faço ideia do que está representado na imagem a que se refere

Então agora vou tentar chutar. Você é o antigo "Evandro Gomes" daqui do fórum e ex-moderador da Br Maker.

EndlesS escreveu:]Pra quem faz parte do show não há nenhuma novidade, óbvio

Não, não. Pra mim, se alguém usou a conta do fafa é novidade também.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por itallo Seg 17 maio 2010, 22:26

estranhos estão todos falando do morte e do FAFA....
o morte eu vi ele algumas vezes mas num me lembro dele fazendo "zona" oO
com o tópico persebi que ele tava banido, lembrei por causa da imagem do anjo....
será que ele foi banindo antes deu entrar aqui? ou eu estou viajando?


afinal esse endless entrou na comunidade hoje dia 17 e sabe mais dos "destroyers" da GMBR que nós?
fala como se soubesse do "fafa" e "morte"...... e sabe?
itallo
itallo

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B - D
Data de inscrição : 26/08/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por Fabião Seg 17 maio 2010, 23:05

Pessoal, essa figurinha foi banida por uma discussão com o Claudio Bruno.
Cheguei conversar com ele pelo msn, quem não se lembra que vivia pedindo pra alguém add no msn, pois era muito impaciente para aguardar as respostas.

Fafa522, o nome dele é Rafael Giovanini e na época ele tinha 13 anos.

Mas ele ainda continua rondando o fórum, com vários perfil fakes.
e com certeza já viu isso.

vejam no link do tópico abaixo,um dos ultimos que identifiquei :
Mas não posso afirmar que realmente é ele.

este foi banido! olha ele em ação novamente! não muda sua atitude mesmo.

Tópico 1
http://www.gamemakerbrasil.com/perguntas-respostas-f8/como-fazer-tabela-de-pontuacao-com-3-letras-por-player-t6154.htm?highlight=tabela

Tópico 2
http://www.gamemakerbrasil.com/galeria-de-projetos-f5/the-ssquare-s-lifeatualizado-20-02download-corrigido-t6149.htm?highlight=the+ssquare+s+life

este está ativo!
http://www.gamemakerbrasil.com/formacao-de-equipes-f7/procura_se-pessoas-que-possao-mi-ajudar-a-criar-uum-game-mmorpg-rokussellf-t5920.htm


Última edição por Fabião em Ter 18 maio 2010, 00:47, editado 5 vez(es)
Fabião
Fabião

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 06/07/2008
Reputação : 3
Número de Mensagens : 255
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por F. Nizzio Seg 17 maio 2010, 23:12

Fabião escreveu:Mas ele ainda continua rondando o fórum, com vários perfil fakes.
e com certeza já viu isso.

Medo D: isso pareceu frase de filme de fantasma

"Ele morreu, mas ele ainda continua rondando a casa"

Cara, como que uma pessoa de 13 anos consegue ser tão infantil e idiota assim? com 11 anos fazia jogos 1000 vezes melhores que o "yoshi em apuros"!
F. Nizzio
F. Nizzio

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por EndlesS Seg 17 maio 2010, 23:55

Capitão Commando escreveu:Pra mim é novidade. Nem sabia que outra pessoa tentou se passar pelo "fafa". De um jeito ou de outro, no fim das contas só prejudicou ainda mais a imagem do moleque. De qualquer forma, não é da minha conta
Pergunta pro seu "outro eu" que ele sabe
Capitão Commando escreveu:Então agora vou tentar chutar. Você é o antigo "Evandro Gomes" daqui do fórum e ex-moderador da Br Maker
P u t a m e r d a e eu achando que voce estava na direção certa
Capitão Commando escreveu:Não, não. Pra mim, se alguém usou a conta do fafa é novidade também
Idem 1°
oBKo escreveu:afinal esse endless entrou na comunidade hoje dia 17 e sabe mais dos "destroyers" da GMBR que nós?
fala como se soubesse do "fafa" e "morte"...... e sabe?
Esse ai então só falta o cachimbo pra ser Sherlock Holmes
Fabião escreveu:essa figurinha foi banida por uma discussão com o Claudio Bruno
Um verdadeiro duelo de titãs
EndlesS
EndlesS

Data de inscrição : 16/05/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 4
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por Kabeção Ter 18 maio 2010, 00:25

Crê en Deus pade!!!
Será "ele"?

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Assustado

Desculpe, não pode resistir...
Conspirações a parte, até que o tópico está engraçado. Rolling Eyes

EndlesS escreveu:
Fabião escreveu:essa figurinha foi banida por uma discussão com o Claudio Bruno
Um verdadeiro duelo de titãs
Você fala como se tivesse sido emocionante... uma discussão... :| ...
...

Nada melhor do que um imagem para expressar os sentimentos.
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por EndlesS Ter 18 maio 2010, 09:44

Kabeção escreveu:Você fala como se tivesse sido emocionante... uma discussão...
Já viu o fafa nervoso no MSN, agora imagine isto com o Claudio após a terceira formatação (em um mês) do PC com perda total de projetos
EndlesS
EndlesS

Data de inscrição : 16/05/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 4
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por Dancity Ter 18 maio 2010, 14:50

felaobr escreveu:Cara, como que uma pessoa de 13 anos consegue ser tão infantil e idiota assim? com 11 anos fazia jogos 1000 vezes melhores que o "yoshi em apuros"!

Cara eu acho errado comparar idade com experiência, pois algumas pessoas podem não ter a oportunidade cedo ou até mesmo sem vontade, ou apenas uma ânsia de criar jogos isso passa logo... É normal como qualquer outro ser humano... Acho que agente não deve ver ele pelos seus jogos mas sim pelo que ele é...

(Pensando bem com esses comentários acho que ele ia gostar mais que vissem ele pelo jogo mesmo)

Mas que ele era, impaciente e criança é indiscutível... Olha tudo isso de pessoas falando Shocked
Dancity
Dancity

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1339
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por Fafa666 Ter 18 maio 2010, 15:32

P$#%@, fafa666 ficou bom, vou usar por um tempo. Antes que se assustem, não, não é o fafa verdadeiro, não que eu saiba, nesse momento eu sou o Flyer! (visitem www.brmaker.com.br) e eu não vim zoar aqui, por hora eu estou me divertindo e dando umas boas gargalhadas por lá, só vim dar um alô mesmo.

Continuem firme e forte, um dia vocês fechem tembém... ou não!

Sobre algumas questões, ai vai:

rafasgb escreveu:ele pode ter alguma coisa haver com o DEATH da brmaker e conseqüentemente com o cara que postou a farsa do caiopinheiro AQUI na gmbr
São as mesmas pessoas. E foi sim, o próprio.

felaobr escreveu:cara, eu lembro do morte, ele era chato bagarai mas ainda era um pouquinho engraçado em algumas respostas
A morte é engraçada.

rafasgb escreveu:pelo que eu me lembre...esse fafa destruiu uma comunidade antiga de gm, de um usuário chamado claudio bruno...
Isso é o que eu me lembro...
C#$&#%o, essa é nova hein, foi eu. Aliás não, foi o "Dark Boy, codenome Dani Piresk".

E esse:
http://programmer.forumeiros.com/noticias-f10/ko-t70.htm#333
Foi hackeado pelo "Morello, codenome Caio Pinheiro", como se pode ver claramente pela imagem. EU RI.

souzalucasjosé escreveu:
Estou curioso, vi algumas mensagens do morte, mas gostaria de saber qual é a pior :O
Não sei se ainda tem ela por ai, teve uma que eu criei vários arquivos (vazios) e renomeie como .gmk e gm6 com os nomes dos projetos que estavam disponíveis aqui na época. Não sei se foi a pior, mas foi a mais engraçada. Vi alguém comentando sobre ai em cima e lembrei.

†Edit†
C#$&#%o, ficou meio confuso, antes que perguntem, eu não sou o Caio.

E acabei esquecendo, eu tenho um e-mail só pra adicionar noobs:
morte@fanaticos.com e death@brmaker.com.br

tem palavras censuradas; put@ merd@.


Última edição por Fafa666 em Ter 18 maio 2010, 15:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Detalhes)
Fafa666
Fafa666

Data de inscrição : 18/05/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 3
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por Dancity Ter 18 maio 2010, 16:21

Nossa BOIEI .-.

Quem é esse cara mano? A Br maker é alguma rival da GMBR?

Nossa eu não estava no passado e to mesmo doidão!

Não sabia que criar um tópico falando de um usuário banido ia dar nisso eu hein!

Que topico sinistro manoooo
Dancity
Dancity

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1339
Prêmios : Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação? - Página 2 Empty Re: Alguém chegou a ver a Fafa522 em ação?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos