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jogo com timeline ?
4 participantes
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jogo com timeline ?
como fazer uma time line para que meus inimigo venham ate mim quando chegar a hora certa e depois como faço para que eles pararem de vir ?
(Movido)
(Movido)
dengue- Data de inscrição : 06/05/2010
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Re: jogo com timeline ?
ninguém sabe ?
dengue- Data de inscrição : 06/05/2010
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Re: jogo com timeline ?
dengue escreveu:como fazer uma time line para que meus inimigo venham ate mim quando chegar a hora certa e depois como faço para que eles pararem de vir ?
(Movido)
como assim ?
EDIT
se for como eu entendi Infelizmente eu não sei (Não entendo nada sobre Timeline)...
uriel.56- Data de inscrição : 13/02/2010
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Re: jogo com timeline ?
time line e linha do tempo isso e para que em determinada hora acontece determinada ação como cria inimigo e destruí-los
exe: agora são 10:00 e quando for 11:00 quero que sejam criados 10 inimigo na room
e quando for 11:30 ele serão destruídos
exe: agora são 10:00 e quando for 11:00 quero que sejam criados 10 inimigo na room
e quando for 11:30 ele serão destruídos
dengue- Data de inscrição : 06/05/2010
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Re: jogo com timeline ?
o cara masi naum fais por timeline faz pelos eventos alarm msm
tipo assim
eu crio um obj e quero q ele se destrua depois de tantos steps(no gm nao sao segundos que se usa sao steps)dai eu coloco o event CREAT a açao SET ALARM e depois tu escolhe quantos steps tu vai quere pra acontece algo. depois seleciona onde esta scrito in alarm no: dai tu seleciona o ALARM 0
agora tu cria um event ALARM 0 e coloca a açao q tu quer q aconteça la
falou qualquer coisa soh fala ae
tipo assim
eu crio um obj e quero q ele se destrua depois de tantos steps(no gm nao sao segundos que se usa sao steps)dai eu coloco o event CREAT a açao SET ALARM e depois tu escolhe quantos steps tu vai quere pra acontece algo. depois seleciona onde esta scrito in alarm no: dai tu seleciona o ALARM 0
agora tu cria um event ALARM 0 e coloca a açao q tu quer q aconteça la
falou qualquer coisa soh fala ae
Re: jogo com timeline ?
Você pode simplesmente usar Alarms ou um sistema de cronometro (eu expliquei em um tópico esses dias), lembre-se que 1 segundo equivale à velocidade da room que geralmente é 30, para definir a velocidade correta usa a constante room_speed .
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