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[ENGINE] PIX PIX Editor de Sprites 32 x 32
3 participantes
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[ENGINE] PIX PIX Editor de Sprites 32 x 32
Nome | Pix Pix |
Plataforma | Game Maker 7.0 |
Genero | Utilitário |
Dificuldade | Mediano |
Descricao | O PixPix é um mini editor de sprites 32 x 32. Este é um projeto abandonado, que eu disponibilizei aqui pra ajudar as pessoas que possam aprender com as rotinas contidas no Pix. O Editor em si está apenas no começo, é um projeto Alpha com tudo por fazer. Mais já contem as seguintes caracteristicas que você pode aproveitar para seus próprios projetos:
Entre outros. Espero que possa ser de alguma ajuda em seus projetos. Atenção: Esta é uma versão Alpha que ainda não tem todos os aspectos das particulas definidos e pode conter bugs. Boas criações! |
Controles | Mouse |
Download AQUI!
Re: [ENGINE] PIX PIX Editor de Sprites 32 x 32
Está dando o seguinte erro:
Valew!
- Spoiler:
___________________________________________
COMPILATION ERROR in Script: scr_image_load
Error in code at line 9:
sp = sprite_add(file, 1, false, false, false, true, 0, 0);
^
at position 58: Wrong number of arguments to function or script.
Valew!
Re: [ENGINE] PIX PIX Editor de Sprites 32 x 32
Amigao, é pra GM 7, voce deve estar tentando executar no 8.
Re: [ENGINE] PIX PIX Editor de Sprites 32 x 32
muito massa!
tava dando um erro no script de sprite_add...
mas deve ser por que você usou o GM7, mas dai foi só tirar as duas ultimas opções do comando sprite_add() que funcionou.
antes:
p = sprite_add(file, 1, false, false, false, true, 0, 0);
coloque assim:
p = sprite_add(file, 1, false, false, false, true);
tava dando um erro no script de sprite_add...
mas deve ser por que você usou o GM7, mas dai foi só tirar as duas ultimas opções do comando sprite_add() que funcionou.
antes:
p = sprite_add(file, 1, false, false, false, true, 0, 0);
coloque assim:
p = sprite_add(file, 1, false, false, false, true);
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