Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Sonic The hedgehog ALFHA 1.0
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Sonic The hedgehog ALFHA 1.0
SONIC THE HEDGEHOG
HISTORIA: Como é um jogo basico não tem historia
BUGS: O chão que cai quando sonic pisa nele as vesses demora pra cair
Como jogar:
Seta movem o personagem
Barra de spaço pula
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/237713789/37a12334/Sonic_the_hedgehog.html
Eu ja tenho em pensamento um jogo de pinbolin!
Até mais flws
HISTORIA: Como é um jogo basico não tem historia
BUGS: O chão que cai quando sonic pisa nele as vesses demora pra cair
Como jogar:
Seta movem o personagem
Barra de spaço pula
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/237713789/37a12334/Sonic_the_hedgehog.html
Eu ja tenho em pensamento um jogo de pinbolin!
Até mais flws
Última edição por Sonic em Ter 09 Mar 2010, 16:11, editado 3 vez(es)
Sonic- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 12/01/2010
Reputação : -4
Número de Mensagens : 384
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Sonic The hedgehog ALFHA 1.0
esta na Galeria de Completos mas nao tem nem download e nem imagens?
cade elas?
cade elas?
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: Sonic The hedgehog ALFHA 1.0
Tinha esquecido mas agora ta ai
Sonic- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 12/01/2010
Reputação : -4
Número de Mensagens : 384
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Sonic The hedgehog ALFHA 1.0
Cade as screens pó?Vm ler as regras antes de postar =) vou testar dps vou dar edit!
=====Edit=====
................ muitos bugs velho dou nota 5
=====Edit=====
................ muitos bugs velho dou nota 5
Joao99- Data de inscrição : 13/11/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 166
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Sonic The hedgehog ALFHA 1.0
Cara, para a plataforma cair quando o obj_player estiver em cima dela, é muito fácil! Basta colocar no obj_plataforma que cai o Event Collision com obj_player, e colocar aquela opção, Set Vertical Speed, e colocar a velocidade que você quer que ela caia!
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» Sonic The Hedgehog 3D
» Jogo de sonic the hedgehog sem nome
» Strong iT - Estrategia e Guerra, Versao Alfha já disponivel!!!
» Como faser o looping (aquele giro que o sonic gira em volta) do sonic
» [CF#001] Sonic X
» Jogo de sonic the hedgehog sem nome
» Strong iT - Estrategia e Guerra, Versao Alfha já disponivel!!!
» Como faser o looping (aquele giro que o sonic gira em volta) do sonic
» [CF#001] Sonic X
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos