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Mensagem por Rincewind Seg 08 Mar 2010, 22:04

Nome do jogo:Tiroteio 3D 2
Gênero:FPS (First Person Shooter)
Objetivo: Mate todos os inimigos cúbicos
Download(7,98MB):http://www.4shared.com/file/236140420/1caf0574/Tiroteio3D_2.html
Data de início e fim:05/03/2010 a 07/03/2010
Créditos:Ennio Morricone - Música
Imagem: https://2img.net/r/ihimizer/img294/6097/screenid.png
Controles:
W,A,S,D - Movimento
Mouse -Câmera
Botão esquerdo do mouse - Atirar
Scroll do mouse - Mudar de arma (O revólver atira mais rápido e causa menos dano, a espingarda atira mais devagar e causa mais dano).
Notas do criador: Como o próprio nome diz indiretamente, esse jogo é uma continuação. Então quando alguém perguntar "E cadê o primeiro jogo?" Eu já vou responder para procurar nesse link:
http://www.gamemakerbrasil.com/galeria-de-projetos-completos-f6/quatro-jogos-feitos-em-janeiro-t5781.htm?sid=10010875969eaccb506ba87de1de4ecd
Eu pessoalmente não recomendo por achar bem tosco em comparação a essa continuação. Se possível postem suas pontuações e a dificuldade em que jogaram (Vão haver 3 dificuldades).
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Mensagem por Anderson3d Seg 08 Mar 2010, 22:45

Olá, me diz uma coisa, se eu te der um cenário assim como a imagem que to postando, vc consegue colocar nesse seu jogo e fazer o personagem interagir com ele?

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Mensagem por fonetico Seg 08 Mar 2010, 23:41

Está bem interessante o jogo! Pra começar, gostei do ícone dele, transparente e com uma mira, depois, gostei da jogabilidade do jogo, embora achei os gráficos muito simples. Os bonequinhos, achei muito feios e a mira da arma um pouco ruim. Quanto ao resto, ficou legal, a inteligência artificial dos inimigos e aquela frase: " Procura-se Lucas por matar 1 homem" ficou muito legal.

O som não posso avaliar, porque joguei de noite e não queria acordar os vizinhos. xD

Gráficos: 5
Som: Não sei.
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Mensagem por vinians Ter 09 Mar 2010, 09:32

Ficou legal o game! Vai qui algumas dicas:
1-QUanto matar os inimigos colocar algum sprite diferente ou o cara gritar etcc
2-Melhorar os menus

A musica ficou ótima, e a jogabilidade tambem esta legal. Gostei do estilo western tamben.
Parabens!
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Mensagem por Joao99 Ter 09 Mar 2010, 11:08

Cara o jogo ficou maneiro viu gostei akeles carinhas chega atras de vc e te mete bala hehe.
Grafico:6
som:meu deus n da para colocar um melhor não?
jogoabilidade:9
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Mensagem por mayck Ter 09 Mar 2010, 13:15

Cara A unica Coisa que achei ruim Foi o Grafico
grafiko:3
Jogabilidade:10
Sons:6
Total:7
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Mensagem por batata95 Ter 09 Mar 2010, 13:32

fico dhora o jogo, so tem uns bugs nas lojas, e os graficos sao meio ruins..
mais so dele dificuldade q eh fazer um jogo 3d vc merece os PARABENS
grafico:4
jogabilidade:9
sons:7
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Mensagem por Rincewind Ter 09 Mar 2010, 17:47

Respondendo a todos (Antes queria dizer obrigado pela avaliação):

@Anderson3D: Não sei até onde você quer que vá essa interação mas não conseguiria tanto quanto um jogo 3D de N64 ou PS1 (Não conseguiria nem 1/5).

@souzalucasjose: Gráficos nunca foram meu ponto forte. Quanto a mira da arma, se você está dizendo de não atirar corretamente no eixo "z", devo assumir ser culpa minha, mas para sair algo exato precisa de muitos cálculos em relação a direção da câmera e etc...

@vinians: Eu ia colocar o som dos personagens morrendo e até do jogador sendo ferido. Só que eu esqueci desse detalhe. O menu já foi detido pela "síndrome da preguiça" e um leve toque de "síndrome de pressa".

@Joao99: Na sua nota eu avaliaria tudo conforme seu critério realmente, mas quanto aos sons eu discordo, acho que não há melhor música que combine que essa (Caso você não tenha sido irônico com esse critério). Mas cada um tem seu gosto.

@mayck: Valeu pelas notas, mas lembre-se que 3D para criar um gráfico decente e em curto tempo é mais difícil que para um jogo 2D em alguns aspectos.

@batata95: Acho que não tem muito a dizer senão obrigado pelo "Parabéns".
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Mensagem por Anderson3d Qua 10 Mar 2010, 08:26

Rincewind escreveu:Respondendo a todos (Antes queria dizer obrigado pela avaliação):

@Anderson3D: Não sei até onde você quer que vá essa interação mas não conseguiria tanto quanto um jogo 3D de N64 ou PS1 (Não conseguiria nem 1/5).

@souzalucasjose: Gráficos nunca foram meu ponto forte. Quanto a mira da arma, se você está dizendo de não atirar corretamente no eixo "z", devo assumir ser culpa minha, mas para sair algo exato precisa de muitos cálculos em relação a direção da câmera e etc...

@vinians: Eu ia colocar o som dos personagens morrendo e até do jogador sendo ferido. Só que eu esqueci desse detalhe. O menu já foi detido pela "síndrome da preguiça" e um leve toque de "síndrome de pressa".

@Joao99: Na sua nota eu avaliaria tudo conforme seu critério realmente, mas quanto aos sons eu discordo, acho que não há melhor música que combine que essa (Caso você não tenha sido irônico com esse critério). Mas cada um tem seu gosto.

@mayck: Valeu pelas notas, mas lembre-se que 3D para criar um gráfico decente e em curto tempo é mais difícil que para um jogo 2D em alguns aspectos.

@batata95: Acho que não tem muito a dizer senão obrigado pelo "Parabéns".

Omi eu quero saber se vc consegue pelo menos fazer o personagem andar nesse mapa, e abrir portas por exemplo...
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Mensagem por Rincewind Qua 10 Mar 2010, 13:30

Andar: Consigo.
Abrir portas: Aí vai depender o modo que quer que a porta seja aberta. Isso incluiria rotação em algum eixo de rotação, algo que nunca descobri como funciona muito bem.
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Mensagem por Joao99 Sex 12 Mar 2010, 23:38

bom neh velho musica para esse tipo de jogo é assim mesmo xD mas so que na cabeça da gente vai aquele vulto estranho ashu mas pelo menos vc esforçou para o jogo ficar bom é ficou até legal esqueci de falar pq aqueles fd.........PS dos inimigos vc ta bem la atirando em 1 ai chega o outro atras de vc e te desse o casete hehe mas so que eu esqueci tbm de avaliar as cameras mano e gostei muito desse tipo de camera pq dar aquele susto do carinha chega atras de vc velho muito bom o seu game viu =) continue assim flws Very Happy Surprised
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Mensagem por dd123 Sáb 17 Abr 2010, 22:50

@Anderson: pelo pouco que entendo de 3d no gm... dessa forma quer você passou a imagem... seria difícil pro Rince ultiliza-la... se você quizesse uma interação, teria de passar cada lado; seria quase como um 2d, afinal ele só vai "levantar" as imagens;
RESUMINDO: vc passe a imagem: Frente, Costa, Lado D, Lado E; de todos objetos do cenário...

Expero ter explicado bem...

Mas no caso das portas não sei...
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