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Mensagem por jp_away Sáb 13 Fev 2010, 01:04

como faz uma opção de deixar som mudo, exemplo, no menu do jogo ter o submenu opções, e nele ter a alternativa de tocar musicas no jogo ou não...

tanks ;)
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Mensagem por Gsa2134 Sáb 13 Fev 2010, 01:22

faz uma variavel "var_mudo" q eh ativada qnd clicar em algum objeto(deve ser uma caixinha de som com um corte) dai na caixinha d som marca persistent e no step coloca assim
Código:

if var_mudo=true
{
sound_stop=//o nome do som que vc quiser destivar, pena q n sei um q destiva todos
}
ah eskeci d um negocio..
coloca assim tb[code]
if var_mudo=true{
var_mudo=false
}


Última edição por Gsa2134 em Sáb 13 Fev 2010, 01:29, editado 1 vez(es)
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Mensagem por RodrigoM. Sáb 13 Fev 2010, 01:26

Eu acho melhor deixar os sons com o volume bem baixo, porque ai quando você desmuta(isso existe? Oo) o som vai continuar tocando em vez de para!

Fallow

Vê se da! :B

CyraxX
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Mensagem por donte Sáb 13 Fev 2010, 02:22

eu usaria um script marcado
Código:
sound_stop( musica )
(no botão press do mudo)ou
Código:
sound_play( musica )
(no botão press do voltar musguinha)
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donte

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