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Player trava na ponta do chão
2 participantes
Página 1 de 1
Player trava na ponta do chão
Estou a fazer um jogo (Mais uma vez:roll:) e tenho um problema com o chão.
Eu uso Tiles como chão e outras coisas, e uso um bloco invisivel como o chão só que o meu player quando ele pula e cai mais ou menos na ponta desse bloco invisivel e trava e não cai da a pessoa pode pular e seguir em frente mas eu não quero isso.
Alguem tem muma ideia de como posso arrumar isso? De preferencia que ele caiu se iso acontecer.
Desde ja agradeço
Eu uso Tiles como chão e outras coisas, e uso um bloco invisivel como o chão só que o meu player quando ele pula e cai mais ou menos na ponta desse bloco invisivel e trava e não cai da a pessoa pode pular e seguir em frente mas eu não quero isso.
Alguem tem muma ideia de como posso arrumar isso? De preferencia que ele caiu se iso acontecer.
Desde ja agradeço
gabrielsch- Games Ranking :
Notas recebidas : D + A + A
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Re: Player trava na ponta do chão
Bom se tiver isso na colisão dele com o chão, você vai ter que retirar:
move_contact(direction,15)
Bom, após retirar isso ele não vai mais travar nas quinas se ainda tiver um vspeed=0 no código de colisão. Talvez ele comece a travar nas laterais, por isso peço que poste; tamanho da sprite, código de movimento e código de colisão com o bloco. Vlw?
FLWS!
move_contact(direction,15)
Bom, após retirar isso ele não vai mais travar nas quinas se ainda tiver um vspeed=0 no código de colisão. Talvez ele comece a travar nas laterais, por isso peço que poste; tamanho da sprite, código de movimento e código de colisão com o bloco. Vlw?
FLWS!
Re: Player trava na ponta do chão
Muito Pbrigado Alex, é tem sim esse codigo só que o moviento e na maioria em D&D, mas ja dei um jeito com a mask melhorou e muito.
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