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Player trava na ponta do chão

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Mensagem por gabrielsch Ter 09 Fev 2010, 17:31

Estou a fazer um jogo (Mais uma vez:roll:) e tenho um problema com o chão.
Eu uso Tiles como chão e outras coisas, e uso um bloco invisivel como o chão só que o meu player quando ele pula e cai mais ou menos na ponta desse bloco invisivel e trava e não cai da a pessoa pode pular e seguir em frente mas eu não quero isso.
Alguem tem muma ideia de como posso arrumar isso? De preferencia que ele caiu se iso acontecer.

Desde ja agradeço
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Mensagem por All-x Ter 09 Fev 2010, 17:53

Bom se tiver isso na colisão dele com o chão, você vai ter que retirar:


move_contact(direction,15)


Bom, após retirar isso ele não vai mais travar nas quinas se ainda tiver um vspeed=0 no código de colisão. Talvez ele comece a travar nas laterais, por isso peço que poste; tamanho da sprite, código de movimento e código de colisão com o bloco. Vlw?

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Mensagem por gabrielsch Ter 09 Fev 2010, 18:19

Muito Pbrigado Alex, é tem sim esse codigo só que o moviento e na maioria em D&D, mas ja dei um jeito com a mask melhorou e muito.
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