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As Aventuras de Pokonyan Beta 1.1 { NOVA VERSÂO 16/2/10 }

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Mensagem por Mystery_boy_maker Dom 31 Jan 2010, 18:07

{ MEU 1º JOGO DE PLATAFORMA }


Nome: As Aventuras de Pokonyan Beta 1.0

Plataforma: Game maker 8 pro

Genero: Aventura

Descrição: Após ter seu vilarejo destruido,voce tera que embaracar em uma aventura embusca do Diamante Lendario para desfazer o mau causado pela Abelha Rainha !

Controles: setas direcionais controlam Pokonyan, tecla " X "= pulo e tecla baixo = se abaixa

Andamento: NOVA VERSÃO ADICIONADA HOJE 16/02/10 COM NOVAS FASES E NOVAS AVENTURAS SÓ JOGANDO PARA VER [/size]

Imagens:










MegaUplaod = http://www.megaupload.com/?d=MAF56W8J
ou
Easy-Share = http://www.easy-share.com/1909309696/AsAventurasdePokonyanbeta11.rar





MODIFICAÇÕES FEITAS PARA A PRÓXIMA VERSÃO

ATENÇÂO NOVAS FASES COM NOVOS ITENS JA FEITAS PARA A PROXIMA VERSÂO AKI VAI UMA PREVIA

* Tabela de vida e pontuação e o novo iten vida




* Fase acaba com efeito de circulo como no mario




* tela de fim de jogo



* Nessa fase a tela se move é quem anda para a direita estilo Super mario World 2



* Nessa fase a tela se move para baixo :



E um BOSS Abelha OH YES !!!





NOVO TITULO = AS AVENTURAS DE POKONYAN = FEITO
BLOCO QUEBRA APENAS QUANDO PISADO = FEITO
MASK DO HERÓI FULL = FEITO
NOVO MENU PRINCIPAL = FEITO
INSTRUÇÕES ARRUMADAS = FEITO
COMPLETAMENTE EM PORTUGUES - BR = FEITO
BUGS DE COLISÃO COM A ROCHA QUE QUEBRA =
FEITO
E o bug travando nas paredes = 98 % concertado !
NOVOJoaninha nao atravessa mais o espeto !! = feito

CASO ACHEM MAIS ERROS ME COMUNIQUEM PARA SEREM ARRUMADOS OBRIGADO POR JOGAREM


Última edição por Mystery_boy_maker em Ter 16 Fev 2010, 17:07, editado 16 vez(es)
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Mensagem por donte Dom 31 Jan 2010, 18:11

parece ser legal vou tentar baixar se minha net funcionar
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Mensagem por gilomania3d Dom 31 Jan 2010, 21:50

Tem alguns erros nas instruções, as pedras só serem destruídas se tivesses por cima delas, a mask do player devia ser full image em vez de precise collision, o som quando completas o nível não condiz e só falta falar de uma coisa que é dos botões estarem em Inglês e o nome.

Agora falando das coisas boas, gostei muito do menu está bom e criativo também, gostei também do visual, e da música que acompanha durante o jogo.

é só isto que tenho a dizer XD.

Agora a Avaliação:

Jogabilidade = 6
Gráficos = 8
sons = 8

Total = 7,3
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Mensagem por Mystery_boy_maker Seg 01 Fev 2010, 10:37

Tem razão vou passar o jogo pra portugues nem sei porque eu botei em ingles XD
Tambem vou botar o player full image e vou botar pra pedra ser destruida só por cima e vou fazer Instruções novas ! Vou começar a fazer isso agora vou tentar botar a versão demo 2.0 ainda hoje agradeço a sinceridade !!
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Mensagem por donte Seg 01 Fev 2010, 11:12

legal só tem um bug q eu notei, eu tava nakelas escadas de chão e não dava pra pular nelas(de uma pra outra)
Jogabilidade = 8
Gráficos = 9
sons = 9

Total = 8,7
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Mensagem por Gabreel Seg 01 Fev 2010, 16:15

To baixando seu jogo, edito quando terminar.

--- EDIT ---
PQP, 15 MB? Mad
------------
--- EDIT ---
O jogo está bem legal, cheguei até a quinta fase, eu acho..

O que achei estranho foi que só tinha a abelha de inimiga na primeira parte..
E o player ficar preso na parede me atrapalhou um bocado..

Bem legal Very Happy
------------


Última edição por ·ßieL em Ter 02 Fev 2010, 00:05, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Mystery_boy_maker Seg 01 Fev 2010, 16:39

A nova versão vou trazer ela compactada eu sei que ficou grande mais ja to tomando algumas providencias !
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Mensagem por _riqueikki_ Seg 01 Fev 2010, 20:49

sendo novato ja tem grandes ideias,parabens cara,quando vai vi o donwload deste jogo???
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Mensagem por Mystery_boy_maker Ter 02 Fev 2010, 16:18

_riqueikki_ escreveu:sendo novato ja tem grandes ideias,parabens cara,quando vai vi o donwload deste jogo???

A primeira versão ja ta pra download o link tah embaixo das fotos ! Obrigado por jogarem

==========================

·ßieL escreveu:To baixando seu jogo, edito quando terminar.

--- EDIT ---
PQP, 15 MB? Mad
------------
--- EDIT ---
O jogo está bem legal, cheguei até a quinta fase, eu acho..

O que achei estranho foi que só tinha a abelha de inimiga na primeira parte..
E o player ficar preso na parede me atrapalhou um bocado..

Bem legal Very Happy
------------


Muito obrigado tah certo só tem abelha por enquanto,
E esse bug das parede ja foi concertado
esse e varios outros bugs obrigado por jogar
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Mensagem por Joao99 Qua 03 Fev 2010, 21:43

Joguinho legal gostei desse jogo continue melhorando =)
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Mensagem por Janx Qui 04 Fev 2010, 13:56

Bom vamos ver:

O jogo possui 15mb e tudo isso apenas no executavel!
Você está usando musicas muito grandes? Tenta dar uma pesquisada, pois existem conversores que você consegue diminuir o tamanho da musica consideravelmente.

Algo que axei interessante é que mesmo com esse tamanho, o jogo carrega super rápido. Deve ser por causa do GM8, no 7 sempre demorava para carregar esses jogos maiores.

O jogo esta bem legal, mas tem algo que ACABA com a jogabilidade: ficar preso nas paredes. Você não deve estar usando mascara de colisão, se não me engano foi você que fez uma pergunta sobre isso a algum tempo. Você disse que não pode usar a mascara pois o personagem abaixa né?
Faça 2 mascaras, uma dele agachado e outra em pé. Dai quando ele tiver agachado trocar para essa outra, e quando tiver em pe colocar a otra.

Os inimigos parecem estar matando sem você estar encostando neles, tenta por uma mascara de colisão menor para eles ou algo assim.
(Se tivesse vidas, eu teria perdido já na primeira fase! O_o)

O som do pulo é legal, mas ele esta um pouco alto demais.
O som do mario no fim da fase, não combinou com o jogo.

Se você arrumar esse bug das paredes o jogo já melhora 100%!

OBS: Seria bom você diminuir um pouco essa letra no fim do tópico. Atrapalha a leitura.

Flww
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Mensagem por Gabreel Qui 04 Fev 2010, 17:29

Quantos ao lances das mascaras, ele pode definir uma varivel, tipo abaixado=true.
E caso ele precise fikar abaixado pra não morrer..
abaixado=true
pode_morrer=false..

Algo assim Happy
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Mensagem por Mystery_boy_maker Qui 04 Fev 2010, 18:34

Janx escreveu:Bom vamos ver:

O jogo possui 15mb e tudo isso apenas no executavel!
Você está usando musicas muito grandes? Tenta dar uma pesquisada, pois existem conversores que você consegue diminuir o tamanho da musica consideravelmente.

Algo que axei interessante é que mesmo com esse tamanho, o jogo carrega super rápido. Deve ser por causa do GM8, no 7 sempre demorava para carregar esses jogos maiores.

O jogo esta bem legal, mas tem algo que ACABA com a jogabilidade: ficar preso nas paredes. Você não deve estar usando mascara de colisão, se não me engano foi você que fez uma pergunta sobre isso a algum tempo. Você disse que não pode usar a mascara pois o personagem abaixa né?
Faça 2 mascaras, uma dele agachado e outra em pé. Dai quando ele tiver agachado trocar para essa outra, e quando tiver em pe colocar a otra.

Os inimigos parecem estar matando sem você estar encostando neles, tenta por uma mascara de colisão menor para eles ou algo assim.
(Se tivesse vidas, eu teria perdido já na primeira fase! O_o)

O som do pulo é legal, mas ele esta um pouco alto demais.
O som do mario no fim da fase, não combinou com o jogo.

Se você arrumar esse bug das paredes o jogo já melhora 100%!

OBS: Seria bom você diminuir um pouco essa letra no fim do tópico. Atrapalha a leitura.

Flww


Era a musica mesmo que estava pesando o jogo e o tamanho das rooms eu baixei um conversor exelente que o Alex FC me passou e remontei todas as room agora o jogo esta em 3 MB Very Happy

Algumas mudanças que vou fazer :

* diminuir o som do pulo
* o problema de ficar grudado nas paredes ja esta bem melhor, nao sei se voce se lembra
que eu fiz uma pergunta sobre isso e consegui solução
* eu ja mudei o menu principal
* adicionei novos inimigos e um novo inten ate agora uma mola pra pular bem mais alto
* problema dele agaixado ja esta resolvido
* vou diminuir a masks do inimigos como voce disse
* o som da fase acabando é provisorio até eu achar um novo ... aproposito voce sabe onde acho ?
* colisão com as paredes ta quase 100 % arrumado ele deslisa pelas paredes !!!
* Ja diminui a letra no fim do topico eu havia aumentado pra destacar



UMA DUVIDA PARA ADICIONAR A NOVA VERSÃO DEVO EU PRECISO POSTALA NO MESMO TOPICO OU POSSO FAZER UM NOVO ?

·ßieL escreveu:Quantos ao lances das mascaras, ele pode definir uma varivel, tipo abaixado=true.
E caso ele precise fikar abaixado pra não morrer..
abaixado=true
pode_morrer=false..

Algo assim Happy


Esse problema ja foi resolvido com as proprias mascaras
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Mensagem por Janx Qui 04 Fev 2010, 19:42

Melhor postar nesse mesmo, senão você cria mil topicos do mesmo jogo.

Com essas mudanças o jogo vai ficar bem melhor! Happy
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Mensagem por Kevinterror Sex 05 Fev 2010, 05:11

muito bom


Última edição por Kevinterror em Sex 05 Fev 2010, 19:13, editado 1 vez(es)
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Mensagem por k-yo Sex 05 Fev 2010, 15:59

realmente muito bom vou ficar esperando a versão full !!!!
nota dez apesar de ser um demo!!!


Última edição por k-yo em Sex 05 Fev 2010, 16:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
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Mensagem por donte Sex 05 Fev 2010, 18:29

poxa esses bugs arrumados parecem legal pena q eu não posso baixar pq a net do outro pc não ta pegando Sad
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Mensagem por Mystery_boy_maker Sex 05 Fev 2010, 18:42

hsahha quando isso acontece é brabo né mais esse down é da primeira versão ainda
com os bugs concertados vai ser lançado vai ser a versão 2.0 entendeu ?
mais obrigado por colaborar
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Mensagem por donte Sex 05 Fev 2010, 20:39

a sim entendi quando a net voltar e a v2.0 chegar vou ser um dos primeiros a baixar Razz

Editado por eu mesmo Shocked se possivel até o primeiro. avisado kkkk to zuando
mais olha cheguei até a terceira faze e fiquei parado e ele morreu do nada e apareceu: exit? yes no
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donte

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Mensagem por Kevinterror Sex 05 Fev 2010, 21:10

BOM JOGO CARA TEM ALGUMA PREVIA DA 2.0 MANO TO LOCO PRA JOGA
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Kevinterror

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