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Mensagem por dungeon333 Qui 28 Jan 2010, 02:31

Plataforma : GM 8.0 PRO
Controles :Mouse
Genero :Software
Descriçâo : converte objetos 3d em formato . obj para GML


Obj to GML Code 3.0 Screentb
Screen 2
Obj to GML Code 3.0 Screenik
Download ::
Download Click me
Versao 2.0
tirei um bug que com objetos maiores de 1 mb bugava
e adicionei opçoes
Download v2.0
nova versao 3.0
agora se pode exportar modelos .x e .obj para GML
Download v3.0


Última edição por dungeon333 em Qui 28 Jan 2010, 21:28, editado 3 vez(es)
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Mensagem por juao230 Qui 28 Jan 2010, 02:36

Cadê o link para download?
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Mensagem por Hélio Qui 28 Jan 2010, 03:38

Por favor, coloque o seu projeto de acordo com as regras da galeria de projetos completos o mais breve possivel.,ou ele será enviado para a lixeira.

Cara, muito útil mesmo! parabéns!
deve ter dado um trabalho,não?
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Mensagem por RodrigoM. Qui 28 Jan 2010, 03:53

Parabéns dungeon333, admiro seu trabalho, fico muito bom, mais quais os formatos que ele converte tanto ?

Fallow
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Mensagem por dungeon333 Qui 28 Jan 2010, 03:59

CyraxX escreveu:Parabéns dungeon333, admiro seu trabalho, fico muito bom, mais quais os formatos que ele converte tanto ?

Fallow
por enquanto só .OBJ
Edit :
Hélio escreveu:Por favor, coloque o seu projeto de acordo com as regras da galeria de projetos completos o mais breve possivel.,ou ele será enviado para a lixeira.

Cara, muito útil mesmo! parabéns!
deve ter dado um trabalho,não?
ja arrumei ,
na verdade nao eu fiz dps q o natch pediu isso axo q demoro nem 30minutos kkk vlw
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dungeon333

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Mensagem por juao230 Qui 28 Jan 2010, 23:01

Não dava pra colocar no gm7 pro ou talveiz no gm8?
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Mensagem por jp_away Qui 28 Jan 2010, 23:07

juao230 escreveu:Não dava pra colocar no gm7 pro ou talveiz no gm8?
ué cara, pra que vc que o open source dele???Oo

Topic:
Cara, tah de parabéns, isso vai ajudar muito em jogos 3D
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Mensagem por juao230 Qui 28 Jan 2010, 23:14

jp_away escreveu:
juao230 escreveu:Não dava pra colocar no gm7 pro ou talveiz no gm8?
ué cara, pra que vc que o open source dele???Oo

para ver como é.

EDIT:
Malz ae...

eu esqueci q era open sourse...
axei q dava o mesmo erro q dava na engine:D
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Mensagem por Natch Sex 29 Jan 2010, 15:54

Parabéns....
Bom trabalho...

de certeza que isso vai me ajudar bastante...

* Depois de carregar e guardar o código num txt, eu meto este código no Draw?
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Mensagem por dungeon333 Sex 29 Jan 2010, 17:34

Natch escreveu:Parabéns....
Bom trabalho...

de certeza que isso vai me ajudar bastante...

* Depois de carregar e guardar o código num txt, eu meto este código no Draw?
nao , vc cria um script chamado Objeto1
dai no create_event do player
Código:

Modelo = Objeto1()
e no draw vc desenha o modelo normalmente
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dungeon333

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Mensagem por Natch Sex 29 Jan 2010, 23:23

ok

Funcionou perfeitamente...
Valeu...
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Mensagem por taigo pradau Ter 24 Ago 2010, 17:08

bom eu li o topico achei maneiro so que não fasso ideia de como uzalo poderia criar um video tutorial pra todos nos ou ja criou bom eu não sei pq ja fas muito tempo que não venho nessa galeria bom se vc poder coloca ai um tutorial eu to com varios modelos 3d para criar jogos ate mesmo animação quero uzar eles no game maker como eu posso uzar
vc cria um script chamado Objeto1
dai no create_event do player
Modelo = Objeto1
bom eu fis isso so que não aconteçeu nada pode min esplicar o que pode ter acontesido Very Happy
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Mensagem por Anderson3d Ter 24 Ago 2010, 17:29

agora posso estudar o 3d do game maker hehehe
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Mensagem por Slipknot Ter 24 Ago 2010, 18:50

Nao entendi scratch =(
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Mensagem por fonetico Ter 24 Ago 2010, 19:58

É... Galerinha, seguinte: O dono deste tópico já foi banido perceberam? O nome dele está em preto. Então acho que não é necessário ficar revivendo este tópico se nem o próprio autor irá ler.

Vocês podem baixar o conversor dele, claro, vocês tem esse direito para aprenderem mais. Mas sem postar ok? Vamos tornar do fórum um lugar melhor.

Tópico trancado!
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