Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Colaboradores
5 participantes
GMBR :: GMBR :: Central do Fórum
Página 1 de 1
Colaboradores
Porque é que não há as promoções que antes havia. É que agora poucos colaboradores estão activos.
gilomania3d- Data de inscrição : 10/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 246
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- Construct 2
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
Re: Colaboradores
Creio que, atualmente, temos uma quantia rasoável de colaboradores. Poucos ativos, mas o Alex FC sempre ajuda a decidir os assuntos da Staff e o KinGames sempre responde dúvidas.
Bem, eu não vejo necessidade de mais colaboradores.
CPinheiro escreveu:Creio que, atualmente, temos uma quantia rasoável de colaboradores. Poucos ativos, mas o Alex FC sempre ajuda a decidir os assuntos da Staff e o KinGames sempre responde dúvidas.
Antes os colaboradores e moderadores eram promovidos de uns 2 em 2 meses. Colaboradores eram promovidos por ajudar muito nas questões por isso acho que falta ainda colaboradores porque pouco respondem ás perguntas
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- Construct 2
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
gilomania3d escreveu:CPinheiro escreveu:Creio que, atualmente, temos uma quantia rasoável de colaboradores. Poucos ativos, mas o Alex FC sempre ajuda a decidir os assuntos da Staff e o KinGames sempre responde dúvidas.
Antes os colaboradores e moderadores eram promovidos de uns 2 em 2 meses. Colaboradores eram promovidos por ajudar muito nas questões por isso acho que falta ainda colaboradores porque pouco respondem ás perguntas
Desculpe, mas pouco respondem? Não me lembro da última pergunta que eu vi na seção de dúvidas que não foi respondida.
E não daria certo promovermos obrigatoriamente moderadores e colaboradores a cada 2 meses. Nós não precisamos disso. Quem realmente quer ajudar não precisa do rank de colaborador pra fazer isso.
CPinheiro escreveu:gilomania3d escreveu:CPinheiro escreveu:Creio que, atualmente, temos uma quantia rasoável de colaboradores. Poucos ativos, mas o Alex FC sempre ajuda a decidir os assuntos da Staff e o KinGames sempre responde dúvidas.
Desculpe, mas pouco respondem? Não me lembro da última pergunta que eu vi na seção de dúvidas que não foi respondida.
E não daria certo promovermos obrigatoriamente moderadores e colaboradores a cada 2 meses. Nós não precisamos disso. Quem realmente quer ajudar não precisa do rank de colaborador pra fazer isso.
Mas, isso das promoções incentiva uma pessoa a ajudar
E eu não tive resposta neste tópico http://www.gamemakerbrasil.com/perguntas-respostas-f8/draw-de-vida-perdida-t5582.htm, mas não é o único
Não te esqueças que se o Ramon Wadry e o Kabeção não fizessem isso não eras moderador agora
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- Construct 2
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
Ah eu pelo menos não me importo de ser colaborador... Sabe? Só me sinto bem respondendo, sempre que eu entro no fórum, tento responder da forma mais eficaz e rápida para que o usuário se enturme mais. Desculpe minha intromissão no tópico, mas é o meu pensamento...
EDIT
-----
Cpinhero, já que você tá respondendo este tópico queria também te perguntar coisa...
Você poderia fazer um favorzinho pra mim? Gostaria que você visse o meu histórico de mensagens e desse uma olhada e depois me falasse, se eu estou falando muita besteira nos tópicos ou então, se eu estou falando coisas desnecessárias... Por favor valeu?
EDIT
-----
Cpinhero, já que você tá respondendo este tópico queria também te perguntar coisa...
Você poderia fazer um favorzinho pra mim? Gostaria que você visse o meu histórico de mensagens e desse uma olhada e depois me falasse, se eu estou falando muita besteira nos tópicos ou então, se eu estou falando coisas desnecessárias... Por favor valeu?
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Não sou moderador por título. Sou moderador porque quero ajudar a ÚNICA comunidade de Game Maker que conseguiu crescer aqui no Brasil.Não te esqueças que se o Ramon Wadry e o Kabeção não fizessem isso não eras moderador agora
E vou deixar claro minha opinião: sou contra o cargo de colaborador. Por causa disso, muita gente posta demais em tópicos de dúvida (algumas vezes até mesmo sem ajudar em algo) visando ganhar o cargo e fazer faminha no fórum.
Algo que realmente poderia ser útil era trocar o cargo de Colaborador por "Staff". Ficaria muito mais correto, em minha opinião. E, nesse caso, só teriam novos membros quando realmente fosse necessário.
E qual seria a finalidade?
Bom, a finalidade seria eu saber se estou sendo muito 'pidão' ou muito 'careta'.
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
CPinheiro escreveu:Não sou moderador por título. Sou moderador porque quero ajudar a ÚNICA comunidade de Game Maker que conseguiu crescer aqui no Brasil.Não te esqueças que se o Ramon Wadry e o Kabeção não fizessem isso não eras moderador agora
E vou deixar claro minha opinião: sou contra o cargo de colaborador. Por causa disso, muita gente posta demais em tópicos de dúvida (algumas vezes até mesmo sem ajudar em algo) visando ganhar o cargo e fazer faminha no fórum.
Algo que realmente poderia ser útil era trocar o cargo de Colaborador por "Staff". Ficaria muito mais correto, em minha opinião. E, nesse caso, só teriam novos membros quando realmente fosse necessário.Cpinhero, já que você tá respondendo este tópico queria também te perguntar coisa...
E qual seria a finalidade?
Porque é que ia postar mais no tópico de dúvida, só postaria se soubesse a resposta e assim a gente via as vária opções que à para solucionar aquele certo problema
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- Construct 2
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
souzalucasjose escreveu:Bom, a finalidade seria eu saber se estou sendo muito 'pidão' ou muito 'careta'.
Acho que você deveria ter opinião própria sobre suas ações no fórum, e não seguir o que os outros falam sobre você. Até porque eu não estou sempre certo (algo que é óbvio, já que a opinião do "certo" varia de pessoa pra pessoa).
Porque é que ia postar mais no tópico de dúvida, só postaria se soubesse a resposta e assim a gente via as vária opções que à para solucionar aquele certo problema
Sério, você ia responder mais dúvidas SÓ por causa do rank de colaborador?
Ok, não vou começar um flamewar, algo que aconteceria sem demora se eu falasse o que penso sobre esse tipo de atitude.
Ah, apenas um detalhe: não costumamos escolher quem pede pra ser colaborador. (:
Não eram recrutados membros de 2 em 2 meses por 'obrigação'.
Naquele tempo o fórum estava começando e precisávamos de ajuda, ou então membros da staff decidiam deixar o cargo e procurávamos alguém para ocupar o lugar.
Não adianta ficar pedindo para ser colaborador, nós da Staff recrutamos quem achamos ser os mais indicados.
Por hora, não vejo necessidade de novos colaboradores. Os atuais já são ótimos e estão sempre ajudando, mas como o fórum está crescendo em breve pode ser necessário SIM novos colaboradores/moderadores.
Naquele tempo o fórum estava começando e precisávamos de ajuda, ou então membros da staff decidiam deixar o cargo e procurávamos alguém para ocupar o lugar.
Não adianta ficar pedindo para ser colaborador, nós da Staff recrutamos quem achamos ser os mais indicados.
Por hora, não vejo necessidade de novos colaboradores. Os atuais já são ótimos e estão sempre ajudando, mas como o fórum está crescendo em breve pode ser necessário SIM novos colaboradores/moderadores.
Janx- Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Poxa, assim que começam discussões sérias demais. Depois um ou dois banidos não vai ser surpresa. Vocês estão insatisfeitos com o que afinal?
O fórum esta indo mais bem que nunca. Toda Staff trabalhou duro para isso, além de alguns users em especial que divulgaram muito bem o nosso fórum.
Realmente há membros que ajudam, mas as vezes, tentando ajudar acabam atrapalhando mais. Também não adianta em nada o user ajudar se ele não tem uma boa postura no fórum. Muitos veteranos se comportam de maneira "infantil", atrapalhando o desenvolvimento do fórum e influenciando mal os novatos.
No momento, acho que não ha mesmo a necessidade de promoções. Eu mesmo ja recusei um cargo de moderador, pois ja sabia que o ego falaria mais alto. preferi ficar com o cargo de colaborador, pois eu acho que é o que mais combina comigo. Eu realmente tenho prazer em ajudar, isso me faz um bem muito grande, principalmente depois que lhe agradeçem. Resumindo eu seria um péssimo moderador.
Lembrem-se, tudo depende de suas posturas no fórum. Um bom user não só o que ajuda, mas também o que sabe o momento certo de falar.
FLWS!
O fórum esta indo mais bem que nunca. Toda Staff trabalhou duro para isso, além de alguns users em especial que divulgaram muito bem o nosso fórum.
Realmente há membros que ajudam, mas as vezes, tentando ajudar acabam atrapalhando mais. Também não adianta em nada o user ajudar se ele não tem uma boa postura no fórum. Muitos veteranos se comportam de maneira "infantil", atrapalhando o desenvolvimento do fórum e influenciando mal os novatos.
No momento, acho que não ha mesmo a necessidade de promoções. Eu mesmo ja recusei um cargo de moderador, pois ja sabia que o ego falaria mais alto. preferi ficar com o cargo de colaborador, pois eu acho que é o que mais combina comigo. Eu realmente tenho prazer em ajudar, isso me faz um bem muito grande, principalmente depois que lhe agradeçem. Resumindo eu seria um péssimo moderador.
Lembrem-se, tudo depende de suas posturas no fórum. Um bom user não só o que ajuda, mas também o que sabe o momento certo de falar.
FLWS!
O que eu cria chegar é que temos muitos colaboradores inactivo ou seja haver novos para substituir estes.
E aquilo de 2 em 2 meses é uma forma de dizer que havia promoções.
E acho que é melhor trancar o tópico
E aquilo de 2 em 2 meses é uma forma de dizer que havia promoções.
E acho que é melhor trancar o tópico
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- Construct 2