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engine 10 mouses selecionaveis!

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Mensagem por donte Sáb 16 Jan 2010, 15:51

necessário pro.

mouses criados por donte clicando em cima de um mouse você seleciona aquele mouse e usa ele Very Happy até vc clicar em outro ótimo para brincar de mouse Very Happy.

2º link: coleção de mouses.gmk

qualquer erro me falem.


Última edição por donte em Sáb 16 Jan 2010, 16:18, editado 1 vez(es)
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Mensagem por makgamer Sáb 16 Jan 2010, 15:58

ou.....
sem palavras.
vc colocou o arquivo *.gb1 pra baixar po.
poem o gmk dele.se não , não roda.
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Mensagem por donte Sáb 16 Jan 2010, 16:19

ja ta em .gmk falem o que acharam Very Happy
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Mensagem por IvanDSM Sáb 16 Jan 2010, 18:50

EU consigo abrir GB* pelo GM, aliás, ótima engine!
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Mensagem por jonhycrazy Qua 27 Jan 2010, 14:14

tá muito bom
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Mensagem por Henrique_GJ Qua 27 Jan 2010, 14:48

eu acho isso meio q bobo, só se for pra extremamente iniciante, mas quem sabe como o GM funciona já sabe fazer isso XD

só teria q no evento do mouse arrastar o ícone com o desenho do mouse amarelo ou se não tem inúmeras formas de fazer isso, e é fácil d+
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Mensagem por jonhycrazy Qua 27 Jan 2010, 14:51

até fiz o meu mouse.


A maior parte dos tutoriais de criar mouse nao se percebe nada mas com este engine ve-se muito facilmente como se faz
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Mensagem por PokemonRock12 Sex 29 Jan 2010, 16:14

Eu sei fazer isso e sou iniciante!
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Mensagem por fonetico Sex 29 Jan 2010, 16:50

Bom a sua engine é simples mas me ajudou muito, porque eu precisava 'esconder' o ponteiro do mouse, e como não sabia fazer isso em código, sua engine me lembrou da ação de lib do mouse.

Muito bom!
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Mensagem por Mystery_boy_maker Sex 05 Fev 2010, 23:11

Eu gostei tah exelente simple e bem util tai uma coisa que eu nunca havia
pensado em colocar em meu jogos !! Very Happy
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Mensagem por donte Sáb 06 Fev 2010, 01:06

mouse selecionavel? ou cada fase um mouse diferente?
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Mensagem por Mystery_boy_maker Sáb 06 Fev 2010, 11:28

Tipo botar todos os mouses em um menu antes de começar o jogo
dai da pra escolher qual cursor quer pra ter no jogo então nao é um por
fase mais sim um no jogo inteiro
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