Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
The Show Of Rock 3D
+12
Kevin
Vikintor
monge_maker
warlog
Cainã
DanielSan
Enricopf
gabrielsch
lipe1994
fonetico
Master Shinobi
Froidz
16 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
The Show Of Rock 3D
The Show Of Rock 3D
Bom pessoal, depois de tanto ficar indeciso em relação à que tipo de jogo fazer, eu dei uma fuçada no meu pen drive rico em jogos abandonados, e encontrei o The Show Of Rock, então começei o jogo até que surgiu a idéia de fazê-lo em 3D, foi mta luta pra conseguir deixar do jeito que eu queria, mesmo assim não saiu do jeito realmente certo, ficaram faltando as notas cumpridas que deu muito trabalho no criador de músicas.. espero que gostem do resultado =)
Imagens:
Menu do jogo
Menu de seleção de músicas
GamePlay
Fim da musica.. eu realmente mandei mal... xD
Controles:
As teclas das notas são mostradas ao início do jogo
F4 = Tela Cheia / Janela
Enter = Pausar jogo
Esc = Cancelar música
Dicas importantes do jogo!:
Os pontos, os erros e as notas consecutivas são fatores importantissímos na nota final, ou seja, a sua nota final irá depender de quantos erros vc cometer, quantos pontos e quantas notas consecutivas irá conseguir.
Adicionei um arquivo de textos explicando como usar o Music Creator.
Downloads:
Bom, eu separei os arquivos, confira abaixo a lista de arquivos disponíveis para download:
Link para baixar o jogo com criador de músicas e 2 músicas (Panic At The Disco - I Write Sis Not Tragedies e Simple Plan - When Im With You):
The Show Of Rock 3D.rar (19 MB)
Arquivo para tradução completa do jogo para o inglês:
Language.rar (Apenas troque o arquivo Language.ini por este).
Obs: Você também pode mudar as palavras do jogo, abra o arquivo Language.ini e modifique as palavras! =)
Músicas:
Linkin Park - In The End
Panic! At The Disco - I Write Sis Not Tragedies
Simple Plan - When Im With You
Outcast - Hey Ya
Avenged Sevenfold - Second Heartbeat
The Calling - Unstoppable
Caso queiram alguma música e estejam com preguiça de usar o Music Creator.. peçam aqui que eu faço e envio os arquivos para vocês =) (Lembrando que para cada música é necessário apenas a música e um pequeno arquivo contendo as notas..)
O jogo checa em tempo real se há novas músicas (mas não as que são apagadas), então se vc estiver no menu de seleção de músicas e colocar um arquivo .mp3 na pasta Músicas, irá aparecer o nome do arquivo no jogo =D
Este jogo foi especialmente feito para o concur$o de jogos da Brmaker.com.br,
espero que gostem.
Valeu! o/
Bom pessoal, depois de tanto ficar indeciso em relação à que tipo de jogo fazer, eu dei uma fuçada no meu pen drive rico em jogos abandonados, e encontrei o The Show Of Rock, então começei o jogo até que surgiu a idéia de fazê-lo em 3D, foi mta luta pra conseguir deixar do jeito que eu queria, mesmo assim não saiu do jeito realmente certo, ficaram faltando as notas cumpridas que deu muito trabalho no criador de músicas.. espero que gostem do resultado =)
Imagens:
Menu do jogo
Menu de seleção de músicas
GamePlay
Fim da musica.. eu realmente mandei mal... xD
Controles:
As teclas das notas são mostradas ao início do jogo
F4 = Tela Cheia / Janela
Enter = Pausar jogo
Esc = Cancelar música
Dicas importantes do jogo!:
Os pontos, os erros e as notas consecutivas são fatores importantissímos na nota final, ou seja, a sua nota final irá depender de quantos erros vc cometer, quantos pontos e quantas notas consecutivas irá conseguir.
Adicionei um arquivo de textos explicando como usar o Music Creator.
Downloads:
Bom, eu separei os arquivos, confira abaixo a lista de arquivos disponíveis para download:
Link para baixar o jogo com criador de músicas e 2 músicas (Panic At The Disco - I Write Sis Not Tragedies e Simple Plan - When Im With You):
The Show Of Rock 3D.rar (19 MB)
Arquivo para tradução completa do jogo para o inglês:
Language.rar (Apenas troque o arquivo Language.ini por este).
Obs: Você também pode mudar as palavras do jogo, abra o arquivo Language.ini e modifique as palavras! =)
Músicas:
Linkin Park - In The End
Panic! At The Disco - I Write Sis Not Tragedies
Simple Plan - When Im With You
Outcast - Hey Ya
Avenged Sevenfold - Second Heartbeat
The Calling - Unstoppable
Caso queiram alguma música e estejam com preguiça de usar o Music Creator.. peçam aqui que eu faço e envio os arquivos para vocês =) (Lembrando que para cada música é necessário apenas a música e um pequeno arquivo contendo as notas..)
O jogo checa em tempo real se há novas músicas (mas não as que são apagadas), então se vc estiver no menu de seleção de músicas e colocar um arquivo .mp3 na pasta Músicas, irá aparecer o nome do arquivo no jogo =D
Este jogo foi especialmente feito para o concur$o de jogos da Brmaker.com.br,
espero que gostem.
Valeu! o/
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: The Show Of Rock 3D
Horra, esse jogo é massa veio, tô alucinadão!
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Olha adorei o jogo ainda mais o editor que tem que dar umas melhoradinhas, e sobre o jogo mesmo, sabe na hora de tocar, não sei mas parece que tem que tocar bem no meio da nota, gostaria que você em qualquer parte da nota, seria mais facil, mas não precisaria se o relevo das notas ficasse um pouco mais baixos e para dar um realismo fazer com que o background se movimentasse junto com as notas,e as notas ficam girando o que no meu caso as vezes tira a minha concentração, O jogo as vezes não feche clicando no botão fechar da janela.
gabrielsch- Games Ranking :
Notas recebidas : D + A + A
Reputação : 28
Número de Mensagens : 1230
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 1 x 0 x 0
eu gostei e curti muito nota 10 pelos graficos
Enricopf- Data de inscrição : 16/03/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 7
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
n gostei das musicas =/ simple plan, link park.. eca =X
devia ter AC/DC, Guns n Roses, Iron Maiden, Black Sabbath, um pouco de power metal como Angra e Helloween ai sim seria um jogão!
devia ter AC/DC, Guns n Roses, Iron Maiden, Black Sabbath, um pouco de power metal como Angra e Helloween ai sim seria um jogão!
DanielSan- Data de inscrição : 28/04/2010
Número de Mensagens : 181
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Bom, eu não gosto muito deste estilo de jogo mas posso dizer que está nota 10. Muito bons os gráficos e a jogabilidade.
agora cria o GUITAR LIXO, com parangolé,calipso, aviões do forró e todas essas bostas q estragam nossa cultura e deixas os pobres mais burros pelo radio.
----- o jogo ta ótimo, da pra arrumar um lucro por cima disso ae, me manda a demo. lol..... alguem revivel o tópico?
----- o jogo ta ótimo, da pra arrumar um lucro por cima disso ae, me manda a demo. lol..... alguem revivel o tópico?
warlog escreveu:agora cria o GUITAR LIXO, com parangolé,calipso, aviões do forró e todas essas bostas q estragam nossa cultura e deixas os pobres mais burros pelo radio.
Realmente alguem reviveu o tópico, eu nem prestei atenção.
Acho que é difícil lucrar com jogos "pequenos" por melhores que sejam vale mais a pena comprar jogos industriais.
kra que jogo maneiro eu to alucinado nesse jogo nao paro mais de jogar aprabens mano se tiver uma nova versao ou um jogo novo parecido me avisaviu
monge_maker- Data de inscrição : 17/05/2010
Número de Mensagens : 3
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
nao vou falar da trilha sonora.porq respeito quem gosta do q nao curto.Fiquei triste porq nao tinha nenhum clássico do rock ou heavy metal,porem você fez bem em não colocar oq eu curto,o jogo é seu, as musicas são suas.Então cara.continue assim,fazendo bons jogos,do geito q você gosta e que vc quer ,os outros q gostem no embalo,é assim q penso quando crio um jogo .
Parábens.Ótimo jogo.
E se alguêm falar mau do seu projeto (acho difissil) não deve saber do sacrificio q é fazer um jogo no estilo 3d e logo fangame do guitar hero.Eu já fiz,me matei fazendo e mesmo assim não gostei muito da lambança e apaguei.
Parábens.Ótimo jogo.
E se alguêm falar mau do seu projeto (acho difissil) não deve saber do sacrificio q é fazer um jogo no estilo 3d e logo fangame do guitar hero.Eu já fiz,me matei fazendo e mesmo assim não gostei muito da lambança e apaguei.
Vikintor- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Bem... Vendo de um lado não reviveram o tópico não... não tinha muitos comentários... e o post é deste ano ainda
bem... do post do gabrielsch para o Enricopf tem mais ou menos 2 Mesês
Mais Creio que Não Seja de Má Fé Reviver esse tópico
gráficos ótimos (ainda num baixei)
mais parece um Ótimo Jogo Para ficar esquecido assim
FLWs Té +
bem... do post do gabrielsch para o Enricopf tem mais ou menos 2 Mesês
Mais Creio que Não Seja de Má Fé Reviver esse tópico
gráficos ótimos (ainda num baixei)
mais parece um Ótimo Jogo Para ficar esquecido assim
FLWs Té +
Bem o Jogo ta Muito Lko Sinistro o.o
Aff oq e iso :@ Pra min Rock e um Lixo Prefiro Parangole mesmo Aff E vc ainda fala iso o.o Vc fala que estraga a nossa cultura e desd quando o brasil a culura dele e de Rock ?? Rock pra min e satanico Sendo que Todos mesmo e satanico eu nao so Conntra Ninguem que Escuta rock mas depende do rcok e satanico =D mais decha né o Jogo ta Bom so nao gostei muito das musikas a do link park ate q da pra jogar mais ta legal nota 10agora cria o GUITAR LIXO, com parangolé,calipso, aviões do forró e todas essas bostas q estragam nossa cultura e deixas os pobres mais burros pelo radio.
mayck- Data de inscrição : 11/01/2010
Número de Mensagens : 370
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
he he.eu entendo sua opinião ,as chamas do rock infinito ainda não queimaram em seu coração meu jovem .mayck escreveu:Bem o Jogo ta Muito Lko Sinistro o.oAff oq e iso :@ Pra min Rock e um Lixo Prefiro Parangole mesmo Aff E vc ainda fala iso o.o Vc fala que estraga a nossa cultura e desd quando o brasil a culura dele e de Rock ?? Rock pra min e satanico Sendo que Todos mesmo e satanico eu nao so Conntra Ninguem que Escuta rock mas depende do rcok e satanico =D mais decha né o Jogo ta Bom so nao gostei muito das musikas a do link park ate q da pra jogar mais ta legal nota 10agora cria o GUITAR LIXO, com parangolé,calipso, aviões do forró e todas essas bostas q estragam nossa cultura e deixas os pobres mais burros pelo radio.
apesar q a trilha sonora deste jogo não é do meu gosto.
mas bastava um Judas priest para o jogo ser perfeito.
Vikintor- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
o.o Decha eu nen quero que quime se comesar a queimar eu pego o Meu institor XD Nao gosto de rock meu negosio e Hip Rop , rap , e Stet Dance e Racionais XDhe he.eu entendo sua opinião ,as chamas do rock infinito ainda não queimaram em seu coração meu jovem Twisted Evil .
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Rock pra min e satanico
esse é um preconceito muito grande algumas pessoas assimilam o Black Metal ao puro Rock
as chamas do rock infinito ainda não queimaram no seu coração[2]
ps:rap e hip hop é uma na minha humilde opnião claro q eu respeito a sua e n kero transformar isso numa briga (y)
DanielSan- Data de inscrição : 28/04/2010
Número de Mensagens : 181
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Na verdade eu gosto do rock mais CRAÇIKO, mais TRADÊSSIONAU... como por exemplo Beatles, Rolling Stones, brasileiros EngHaw, etc...
As poucas bandas um pouco mais pra o ''hoje em dia'' que eu gosto são Kiss e Metallica.
De resto a maioria das bandas de hoje são todas umas porcarias...
As poucas bandas um pouco mais pra o ''hoje em dia'' que eu gosto são Kiss e Metallica.
De resto a maioria das bandas de hoje são todas umas porcarias...
F. Nizzio- Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tipo nao e um Precomceito E tipo So eu achar mesmo Meu amigo escuta rock Uns bem Estranhos mesmo asim eu e ele fala de Bao ele escuta oq ele quer EU escuto oq ele ta escutando quandoe u to com ele XD Mais se boa cada 1 tem o seu gosto Certo =Desse é um preconceito muito grande algumas pessoas assimilam o Black Metal ao puro Rock
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
mayck escreveu:Bem o Jogo ta Muito Lko Sinistro o.oAff oq e iso :@ Pra min Rock e um Lixo Prefiro Parangole mesmo Aff E vc ainda fala iso o.o Vc fala que estraga a nossa cultura e desd quando o brasil a culura dele e de Rock ?? Rock pra min e satanico Sendo que Todos mesmo e satanico eu nao so Conntra Ninguem que Escuta rock mas depende do rcok e satanico =D mais decha né o Jogo ta Bom so nao gostei muito das musikas a do link park ate q da pra jogar mais ta legal nota 10agora cria o GUITAR LIXO, com parangolé,calipso, aviões do forró e todas essas bostas q estragam nossa cultura e deixas os pobres mais burros pelo radio.
ae kra se voce nao gostou do jogo tambem nao critique porque o jogo em particular e otimo e outra vc tem que respeitar o gsto dos outros mesmo nao sendo rockeiro ainda gosto das musicas entao aprende a respeitar fera
monge_maker- Data de inscrição : 17/05/2010
Número de Mensagens : 3
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 2 • 1, 2
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos