Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Doença da raiva entra em mutação com H1N1 (Resident Evil?)
5 participantes
Página 1 de 1
Doença da raiva entra em mutação com H1N1 (Resident Evil?)
Tópico retirado do forum tibiabr
Doença da raiva entra em mutação com H1N1
Uma anomalia na doença HIDROFOBIA, popularmente conhecida como raiva foi encontrado em alguns casos no Turcomequistao, Casaquistao e Panamá.
A doença não provoca a morte do individuo, porem há completa perda de racionalidade e uma hostilidade contra as pessoas. É comum o uso de dentes e unhas contra os que estão próximos e contra si mesmo.
A doença parece ter criado uma anomalia em sua cadeia. Acreditamos que ela tenha sido provocada pelo surgimento da H1N1. E por algum tipo de radiação ou fator externo que ainda tentamos descobrir, fez esta mutação. - Explica o doutor Heberton Vienn – O de se espantar é o nível de propagação que ela tomou, em menos de uma semana da descoberta do primeiro caso, surgiu mais 18 casos, Sendo um deles totalmente isolado (Panamá). Não podemos afirmar totalmente os motivos, mas parece que a hidrofobia rara esta se propagando pelo ar junto com a H1N1.
Questionado sobre os sintomas ou cura, Heberton foi enfático: A doença é muito nova para termos real noção de todos os sintomas e produzir uma cura. Por enquanto parece que os indivíduos ficam agressivos e vão perdendo lentamente seu sistema nervoso no inicio do segundo dia. Acabam se machucando e nos casos graves, expelem sangue pela boca.
No quarto dia já perdem noção da realidade e ficam com as pupilas dilatadas. 12 dos 18 Casos mostram ter desenvolvido uma hanseníase amena.
Apesar da doença se propagar rapidamente pelo ar, e pelo contato com a baba dos infectados, o Conselho de Saúde avisa que não é situação para alarme, a doença não é fatal até o momento.
Apesar disso o conselho não quer divulgação de fotos dos pacientes e as autoridades do caso isolado do Panamá não querem se pronunciar sobre o assunto.
http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL14OAIDFG53-doenca-da-raiva-mutante.html
Uma anomalia na doença HIDROFOBIA, popularmente conhecida como raiva foi encontrado em alguns casos no Turcomequistao, Casaquistao e Panamá.
A doença não provoca a morte do individuo, porem há completa perda de racionalidade e uma hostilidade contra as pessoas. É comum o uso de dentes e unhas contra os que estão próximos e contra si mesmo.
A doença parece ter criado uma anomalia em sua cadeia. Acreditamos que ela tenha sido provocada pelo surgimento da H1N1. E por algum tipo de radiação ou fator externo que ainda tentamos descobrir, fez esta mutação. - Explica o doutor Heberton Vienn – O de se espantar é o nível de propagação que ela tomou, em menos de uma semana da descoberta do primeiro caso, surgiu mais 18 casos, Sendo um deles totalmente isolado (Panamá). Não podemos afirmar totalmente os motivos, mas parece que a hidrofobia rara esta se propagando pelo ar junto com a H1N1.
Questionado sobre os sintomas ou cura, Heberton foi enfático: A doença é muito nova para termos real noção de todos os sintomas e produzir uma cura. Por enquanto parece que os indivíduos ficam agressivos e vão perdendo lentamente seu sistema nervoso no inicio do segundo dia. Acabam se machucando e nos casos graves, expelem sangue pela boca.
No quarto dia já perdem noção da realidade e ficam com as pupilas dilatadas. 12 dos 18 Casos mostram ter desenvolvido uma hanseníase amena.
Apesar da doença se propagar rapidamente pelo ar, e pelo contato com a baba dos infectados, o Conselho de Saúde avisa que não é situação para alarme, a doença não é fatal até o momento.
Apesar disso o conselho não quer divulgação de fotos dos pacientes e as autoridades do caso isolado do Panamá não querem se pronunciar sobre o assunto.
http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL14OAIDFG53-doenca-da-raiva-mutante.html
doidobr- Data de inscrição : 21/02/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 670
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Doença da raiva entra em mutação com H1N1 (Resident Evil?)
Ops!
página não encontrada
página não encontrada
itallo- Games Ranking :
Notas recebidas : B - D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
leiam tudo!
tirei isso do proprio fórum do Tibia:
Citar:
http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1402601-17083,00-DOENÇA+DA+RAIVA+ENTRA+EM+MUTAÇAO+COM+H1N1.html
Que porra é essa? Residente evil?
EDIT:
NOTICIA FAKE DESCOBERTA, vamos ao que interessa:
Citar:
Aqui no off é muito comum ver alguém citando um certo caso, falando sobre certo dado. Para enfatizar sua opinião. Mas não sei quanto a vocês, mas desconfio de metade dos argumentos do pessoal e a outra metade eu não acredito.
Toda informação que pegamos na internet é perigosa. Principalmente neste fórum.
Alias já é perigosa lendo jornais ou vendo reportagens.
E ai que questiono
Vcs verificam a fonte que estão lendo?
Acreditam que podem confiar sempre em fontes de prestigio? Devo lembrar que jornal nacional é fonte de prestigio e já falou que RPG é um ritual satânico que envolve disputa de vidas.
Botei o topic pegadinha para ter uma noção de quantos vão mentir neste aqui (e para rir um pouco)
Dou meus parabéns aos usuário chochota e Filaz por terem sidos os primeiros a notar.
EDIT:
o topico foi editado hoje as 11:28
tirei isso do proprio fórum do Tibia:
Citar:
http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1402601-17083,00-DOENÇA+DA+RAIVA+ENTRA+EM+MUTAÇAO+COM+H1N1.html
Que porra é essa? Residente evil?
EDIT:
NOTICIA FAKE DESCOBERTA, vamos ao que interessa:
Citar:
Aqui no off é muito comum ver alguém citando um certo caso, falando sobre certo dado. Para enfatizar sua opinião. Mas não sei quanto a vocês, mas desconfio de metade dos argumentos do pessoal e a outra metade eu não acredito.
Toda informação que pegamos na internet é perigosa. Principalmente neste fórum.
Alias já é perigosa lendo jornais ou vendo reportagens.
E ai que questiono
Vcs verificam a fonte que estão lendo?
Acreditam que podem confiar sempre em fontes de prestigio? Devo lembrar que jornal nacional é fonte de prestigio e já falou que RPG é um ritual satânico que envolve disputa de vidas.
Botei o topic pegadinha para ter uma noção de quantos vão mentir neste aqui (e para rir um pouco)
Dou meus parabéns aos usuário chochota e Filaz por terem sidos os primeiros a notar.
EDIT:
o topico foi editado hoje as 11:28
lucas mendes- Data de inscrição : 04/05/2009
Número de Mensagens : 416
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Cara,você retirou isso da tibiabr forum,a mesma coisa que eu retirei u.u
Meys,isso é só uma brincadeira,como eles fizeram no tibiabr,eu trago muitas coisas de lá,oque eu acho legal
Mas sobre o tópico foi só mesmo para testar se vocês caiam =D
Ah,e isso ai foi um flood okay?
Meys,isso é só uma brincadeira,como eles fizeram no tibiabr,eu trago muitas coisas de lá,oque eu acho legal
Mas sobre o tópico foi só mesmo para testar se vocês caiam =D
Ah,e isso ai foi um flood okay?
doidobr- Data de inscrição : 21/02/2009
Número de Mensagens : 670
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
então foi maus cara.
me desculpe por estragar a sua brincadeira
me desculpe por estragar a sua brincadeira
lucas mendes- Data de inscrição : 04/05/2009
Número de Mensagens : 416
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
, so faltava essa... eu tive h1n1 a duas semanas atras...
Daria uma história legal para um jogo no GM. Acho que vou tentar...