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Mouse animado
4 participantes
Página 1 de 1
Mouse animado
Como faz o obgeto segir o mouse asim quano um mouse vai para um pado a corda ta presa com o objeto e asim como faz?
PokemonRock12- Data de inscrição : 24/11/2009
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Re: Mouse animado
Se eu entendi bem, você não consegue achar a posição do mouse, certo? Parece que há uma "corda" no objeto...
As posições do mouse são dadas por mouse_x e mouse_y. Por exemplo:
As posições do mouse são dadas por mouse_x e mouse_y. Por exemplo:
- Código:
objeto.x := mouse_x;
objeto.y := mouse_y;
Convidad- Convidado
Re: Mouse animado
Faz uma demo!?
PokemonRock12- Data de inscrição : 24/11/2009
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Re: Mouse animado
[|¬>] ~~
Você vai levar menos tempo pra montar isso no código do que eu vou levar pra fazer um upload e depois você baixar. [Z¬)]
É só colocar no evento Step de um objeto qualquer (que tenha um sprite) e ver como funciona.
Você vai levar menos tempo pra montar isso no código do que eu vou levar pra fazer um upload e depois você baixar. [Z¬)]
É só colocar no evento Step de um objeto qualquer (que tenha um sprite) e ver como funciona.
Convidad- Convidado
Re: Mouse animado
Como faz o obgeto segir o mouse asim quano um mouse vai para um pado a corda ta presa com o objeto e asim como faz?
Tanto erro de português que não entendo NADA!
obgeto, segir, quano, pado... Sério, não entendi nada
Tanto erro de português que não entendo NADA!
obgeto, segir, quano, pado... Sério, não entendi nada
Re: Mouse animado
Se você tiver GM Pro pode usar o Set Cursor, escolha o sprite e "don't show" e pronto.
O mouse ira aparecer com a imagens do sprite que vc escolheu.
O mouse ira aparecer com a imagens do sprite que vc escolheu.
Kronos- Data de inscrição : 10/02/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 112
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Re: Mouse animado
Você é um professor, para falar dos erros de português dele?IvanDSM escreveu:
Tanto erro de português que não entendo NADA!
obgeto, segir, quano, pado... Sério, não entendi nada
Mas tenho que concordar, os erros estão serios.
--Topic--
Há varias libs com essa função mas posso lhe dar alguns codigos sobre o mouse:
Seguir até o mouse:
- Código:
{
if (point_distance(x,y,mouse_x,mouse_y) <= speed)
{
x = mouse_x;
y = mouse_y;
speed = 0;
}
else
{
move_towards_point(mouse_x,mouse_y,argument0);
}
}
- Código:
{
x = mouse_x;
y = mouse_y;
}
Tchau!
gabrielsch- Games Ranking :
Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Reputação : 28
Número de Mensagens : 1230
Prêmios :
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x 1 x 2 x 0
x 1 x 0 x 0
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