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Naruto engine

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Mensagem por Kyuubi Qua 09 Dez 2009, 15:17

Nível de dificuldade: iniciante/mediano
Requerimentos: Versão do GM 7/8 - Pro/Lite
Desenvolvimento: Esta é mais uma engine do naruto[luta], mas agora criei uma engine do rasengan o 2ºmelhor ataque do naruto,perdendo somente para o rasenshuriken.
olha ai o link para download:
http://www.4shared.com/file/169005413/20acc012/Naruto_rasen.html
Não esqueçam de votar!!!
agora tenho a atualização da engine,com mais efeitos mais so falta os sons.
agora com tres inimigos Madara uchiha,Haku e Kakashi,espero que gostem.
download do naruto enginev2!!!
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Última edição por Kyuubi em Sex 12 Mar 2010, 15:09, editado 3 vez(es)
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Mensagem por Anderson3d Qui 10 Dez 2009, 02:20

legal, faltaram sons, mas ta legal...
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Mensagem por Chaos Maker Qui 10 Dez 2009, 10:16

bom, mas precisa de mais efeitos!
precisa despertar a insanidade no jogador.
mesmo sem som!
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Mensagem por Janx Qui 10 Dez 2009, 11:35

Movido.

Baixei a engine, ela está boa mas tem uns certos probleminhas:

-> Não sei se você notou, mas eles estão um pouco tremidos. Se você arrumar melhor a posição deles vai ficar bem melhor!
-> O personagem fica a alguns pixels do chao.. talvez seja o mesmo problema dos sprites.

Dei uma olhada nos códigos, bom... não está ruim mas você pode melhorar a identação. Oque é isso? É a forma que você da para o codigo.
Por exemplo de um código seu ai:
Código:
if keyboard_check(vk_right)
    {
    direita = true
    if place_free(x+velocidade,y) {
    x += velocidade
    parado = false
    }
    }
Eu acho que ficaria muito mais facil de ler dessa forma:
Código:
if keyboard_check(vk_right)
{
 direita = true
      if place_free(x+velocidade,y)
      {
      x += velocidade
      parado = false
      }
}

Ou intão esse outro código:
Código:
if keyboard_check_pressed(ord('X'))
{
if direita = true {sprite_index = jump1r ;} else {sprite_index = jump1l ;}
}
if keyboard_check_released(ord('X'))
{
if direita = true {sprite_index = jump2r ;} else {sprite_index = jump2l ;}
}

Ficaria mais facil de ler dessa forma:
Código:
if keyboard_check_pressed(ord('X'))
{
  if direita = true
  {sprite_index = jump1r ;}
  else
  {sprite_index = jump1l ;}
}
if keyboard_check_released(ord('X'))
{
  if direita = true
  {sprite_index = jump2r ;}
  else
  {sprite_index = jump2l ;}
}

Bom, mas é claro que é so a minha opinião. Se você estiver bem fazendo do seu jeito, continue, sem problemas.
Flwss
Janx
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