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Pedido 2 engines
2 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
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Pedido 2 engines
Eu sei que isto e mto, mas e facil o que quero
- Quero fazer um enimigo que se tocamos nele, morremos
- Quero fazer uma portinha, que mudava da faze
Podem me mandar algo assim?
- Quero fazer um enimigo que se tocamos nele, morremos
- Quero fazer uma portinha, que mudava da faze
Podem me mandar algo assim?
Re: Pedido 2 engines
Nem precisa de Engine para isso :
Crie o char, o inimigo e aporta;
Coloque no evento de colisão do char contra o inimigo:
E no STEP do char:
Crie o char, o inimigo e aporta;
Coloque no evento de colisão do char contra o inimigo:
- Código:
instance_destroy()
E no STEP do char:
- Código:
if place_meeting(x,y,obj_porta){
if keyboard_check_pressed(vk_up){
room_goto( nome_da_room)
}
}
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
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- C#
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Re: Pedido 2 engines
Não está dando trabalho não, o "char" é o player, o seu boneco principal que você controla !
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
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Re: Pedido 2 engines
O Denis mais uma coisa, como meto o codigo para o inimigo destruir o meu player?
Re: Pedido 2 engines
Vá lá no seu player, adicione um "evento de colisão" selecione o inimigo, puxe aquele folhinha de códigos da aba "control" e coloque:
- Código:
instance_destroy()
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
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