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S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
+8
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GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
nome:S.O.S space
GENERO:Nave
PLATAFORMA:Game Maker 7.0 pro
DESCRIÇÃO:um simples, mas emocionante jogo de bater record...
imagens:
LINK:
http://www.4shared.com/get/174471327/20d2942/sos_space.html;jsessionid=B36C1DBAAEEE0567A9EDFDE42C250565.dc115
e poste sua nota, de 5 a 10
GENERO:Nave
PLATAFORMA:Game Maker 7.0 pro
DESCRIÇÃO:um simples, mas emocionante jogo de bater record...
imagens:
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http://www.4shared.com/get/174471327/20d2942/sos_space.html;jsessionid=B36C1DBAAEEE0567A9EDFDE42C250565.dc115
e poste sua nota, de 5 a 10
Última edição por lucforlucas em Qua 16 Dez 2009, 21:16, editado 2 vez(es)
lucas mendes- Data de inscrição : 04/05/2009
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Re: S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
ficou legal mais as vezes os cometa vem por tras e nem da pra atira
nota10 muito bom
nota10 muito bom
lucas_SK8- Data de inscrição : 12/04/2009
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Re: S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
vlw pelo coment Chará!
lucas mendes- Data de inscrição : 04/05/2009
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Re: S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
Como esta na descrição, simples! mas muito emocionante. meu hi-score foi 235, e quando morri, continuei vivo!!! A vida foi continuando negativa, acho que tu deve ter colocado algo tipo isso na morte:
troque por:
E também tem algo com o alinhamento e cor dos textos, quando você clica em créditos o texto é centralizado, quando retorna ao menu ele fica alinhado a esquerda. E quando você retorna ao menu depois de morrer as letras dos botões ficam verdes. Dica: quando usar "draw_set", use ele em todos os draws e retone ele a alguma forma padrão, exemplo, pra min a cor padrão do draw_text é c_black:
Quando usar funções do tipo draw_set, SEMPRE estabeleça um padrão depois do código, pois senão você terá resultados desagradaveis em seus jogos. Se eu retirasse o draw_set_color(c_black) do código qualquer draw vindo depois ficaria na cor laranja, inclusive o draw de objetos criados depois do que esta usando.
Mas o jogo ta show de bola! Gostei muito dos efeitos sonoros e dos efeitos nos tiros e cometas!
FLWS!
- Código:
if vida=0{//código}
troque por:
- Código:
if vida<=0{//código}
E também tem algo com o alinhamento e cor dos textos, quando você clica em créditos o texto é centralizado, quando retorna ao menu ele fica alinhado a esquerda. E quando você retorna ao menu depois de morrer as letras dos botões ficam verdes. Dica: quando usar "draw_set", use ele em todos os draws e retone ele a alguma forma padrão, exemplo, pra min a cor padrão do draw_text é c_black:
- Código:
draw_set_color(c_orange)//setando a cor do texto
draw_text(x,y,"Lucas")
draw_set_color(c_black)//retornando a cor padrão
Quando usar funções do tipo draw_set, SEMPRE estabeleça um padrão depois do código, pois senão você terá resultados desagradaveis em seus jogos. Se eu retirasse o draw_set_color(c_black) do código qualquer draw vindo depois ficaria na cor laranja, inclusive o draw de objetos criados depois do que esta usando.
Mas o jogo ta show de bola! Gostei muito dos efeitos sonoros e dos efeitos nos tiros e cometas!
FLWS!
Re: S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
Como o Alex FC disse, a porcentagem de vida depois que morre e começa novamente, continua no negativo ! E quando volta ao menu as palavras dos botões saiem do alinhamento !!!
Mas ficou show, os efeitos de explosões e tudo, só uma coisa que é meio injusto são aqueles cometas que o perseguem, tipo um míssel teleguiado, que é bem difícil escapar deles, mas faz parte, até para dar mais dificuldade !!!
Parabéns !!!
>edited<
Nota 10, por ser um jogo completo, com efeitos de sonoros, efeitos visuais, músicas e tudo !!!
Mas ficou show, os efeitos de explosões e tudo, só uma coisa que é meio injusto são aqueles cometas que o perseguem, tipo um míssel teleguiado, que é bem difícil escapar deles, mas faz parte, até para dar mais dificuldade !!!
Parabéns !!!
>edited<
Nota 10, por ser um jogo completo, com efeitos de sonoros, efeitos visuais, músicas e tudo !!!
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
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Re: S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
flws cara, mas alguns desses bugs q vc ditou ai eu não conseguir
consertar...e outros eu não tive tempo
vlw pelo coment!
edit:
na verdade os cometas q perseguem, depende da distancia em q vc
estar perto dele ou seja:
if distance_to_object(obj_player)<50
move_towards_point(obj_player.x,obj_player.y,3)
consertar...e outros eu não tive tempo
vlw pelo coment!
edit:
na verdade os cometas q perseguem, depende da distancia em q vc
estar perto dele ou seja:
if distance_to_object(obj_player)<50
move_towards_point(obj_player.x,obj_player.y,3)
lucas mendes- Data de inscrição : 04/05/2009
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Re: S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
Eu estava com 375 pontos e 4% de vida, quando o jogo travou. Treta.
Impressão minha ou, ao destruir um cometa, às vezes aparecem estrelas ou quadrados em lugares aleatórios?
E essa coisa de o cometa perseguir, quando ele começa a te perseguir não tem mais como fugir (ele é muito rápido), e às vezes aparecem novos cometas bem pertinho da gente, então não tem como evitar que eles nos acertem.
Infelizmente, não posso falar muita coisa porque a música e afins estavam indo bem travados aqui, não sei se por causa do jogo ou do meu PC (ou uma fusão dos dois). E o meu PC não se dá muito bem com prioridade alta, tive que diminuir para conseguir jogar... Mesmo assim tava indo um pouco travado.
Mas, pelo que vi, se não tiver todas essas travas que deram aqui, o jogo deve ser legal.
Impressão minha ou, ao destruir um cometa, às vezes aparecem estrelas ou quadrados em lugares aleatórios?
E essa coisa de o cometa perseguir, quando ele começa a te perseguir não tem mais como fugir (ele é muito rápido), e às vezes aparecem novos cometas bem pertinho da gente, então não tem como evitar que eles nos acertem.
Infelizmente, não posso falar muita coisa porque a música e afins estavam indo bem travados aqui, não sei se por causa do jogo ou do meu PC (ou uma fusão dos dois). E o meu PC não se dá muito bem com prioridade alta, tive que diminuir para conseguir jogar... Mesmo assim tava indo um pouco travado.
Mas, pelo que vi, se não tiver todas essas travas que deram aqui, o jogo deve ser legal.
Igor KinGamer- Data de inscrição : 26/09/2008
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Re: S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
Cara deve ser o seu pc, pq nenhum outro usuario reclamou de trava...
lucas mendes- Data de inscrição : 04/05/2009
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Re: S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
Esse jogo deu a ideia de fazer uma coisa que postei no forum
o jogo de Guerra 1943...
o jogo de Guerra 1943...
Re: S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
Hááá bom !! Tipo uma força de atração que a lua sofre com a Terra !!!edit:
na verdade os cometas q perseguem, depende da distancia em q vc
estar perto dele ou seja:
if distance_to_object(obj_player)<50
move_towards_point(obj_player.x,obj_player.y,3)
Só que eu acho que deveria ser ao contrário, pois uma nave não tem gravidade, já um asteróide pode ter, devido a sua massa, aí então quando a nave cruzar muito perto do asteróide ela ser puxada, e para escapar só usando uma espécie de turbo, que você vai carregando conforme destroi os asteróides... É só a minha opinião; não sei também se daria certo !!!
Eu também notei isso !!!Impressão minha ou, ao destruir um cometa, às vezes aparecem estrelas ou quadrados em lugares aleatórios?
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
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Re: S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
o jogo foi atualizado e sem nenhum bug!
lucas mendes- Data de inscrição : 04/05/2009
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Re: S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
Muito bom mesmo!
Minha nota é: 9
Ia-me esquecendo: 345pontos
Minha nota é: 9
Ia-me esquecendo: 345pontos
correiajoao- Data de inscrição : 05/06/2010
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Re: S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
E muito bom adorei o seu jogo.
nota 9.9 acho que ele poderia virar para os lados.
e 404 pontos
nota 9.9 acho que ele poderia virar para os lados.
e 404 pontos
simogf- Data de inscrição : 30/07/2010
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Re: S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
O link nao está funcionando, queria jogar mas sem o link nao DA!
(até rimou sauhsauhs)
(até rimou sauhsauhs)
Luca$- Games Ranking :
Notas recebidas : D-C
Data de inscrição : 10/10/2010
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x 0 x 0 x 0
Re: S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
eu gostei da musica dos efeitos e do placar de recorde
mas acho q vc podia fazer a nave rodar atirar quando vc quiser
e colocar otros tipos de tiros
sabe quando vc destroi um asteroide cai um upgrade
mas fico bem legal
mas acho q vc podia fazer a nave rodar atirar quando vc quiser
e colocar otros tipos de tiros
sabe quando vc destroi um asteroide cai um upgrade
mas fico bem legal
Re: S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!
Pensei q o jogo não tinha bugs.
Os efeitos estão d+ porem posso fazer uma pontuação infinita pelo fato de não sair do jogo quando perco.
nota: 7
Os efeitos estão d+ porem posso fazer uma pontuação infinita pelo fato de não sair do jogo quando perco.
nota: 7
Vikintor- Games Ranking :
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