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movimento de pêndulo
2 participantes
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movimento de pêndulo
bom pessoal, estou fazendo um jogo em que o personagem principal é um assassino,
então hj eu fiz um sistema de corda, que ele taca o gancho para cima e se o gancho bater em algo ele prende.....
usei a draw_line_width(x,y,g.x,g.y,1) para desenhar a corda
então fiz todo o esquema certinha mas me dei mal da física
acho que deixei de assistir algumas aulas de física e me dei mal nessa
então estou pedindo ajuda
o que eu quero é o seguinte:
viu a IMG acima?
em preto, a base, em rosa, o gancho, em vermelho, a corda, em azul o player.
coloquei o peso do player de 4kg
e gravidade de 0.75
então g = 0.75 e m=4
pois é, quero que o player com W e S controle a altura e D e A a direção da força.
tenho uma formula aqui mas não funcionou:
t-py=m(g.(T²/R))
acho que é essa a formula......(não lembro de cabeça)
estou quase chorando por ter matado aquela maldita semana.......
então hj eu fiz um sistema de corda, que ele taca o gancho para cima e se o gancho bater em algo ele prende.....
usei a draw_line_width(x,y,g.x,g.y,1) para desenhar a corda
então fiz todo o esquema certinha mas me dei mal da física
acho que deixei de assistir algumas aulas de física e me dei mal nessa
então estou pedindo ajuda
o que eu quero é o seguinte:
viu a IMG acima?
em preto, a base, em rosa, o gancho, em vermelho, a corda, em azul o player.
coloquei o peso do player de 4kg
e gravidade de 0.75
então g = 0.75 e m=4
pois é, quero que o player com W e S controle a altura e D e A a direção da força.
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Reputação : 12
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Re: movimento de pêndulo
Amigo, eu tinha feito uma engine de corda um dia desses ai, mais não tinha postado ainda no fórum, talvez seja o efeito que vc está procurando, ai esta o link
Engine de Corda
Engine de Corda
Re: movimento de pêndulo
vlws vinians vai me ajudar e muito
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