Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
WeBSimples2+opensource
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
WeBSimples2+opensource
Nome: WebSimples 2
Verção: 2.0.3.0
Genero: Navegador
Plataforma: Game Maker 7 Pro
Criador: DigoMaker e Mako182
WebSimples é o navegador criado no Game Maker com o intuito de facilitar a navegação deixando ela Simples.
mas não que simples seja inutio apenas navegar.
O WebSimples 2 renova toda sua estrutura não tirando o foco e adiciona opções fundamentais para um navegador e até funções pessoais.
Interface
Sua interface esta toda remodulada com icones transparentes, efeitos lucidos e seu classico sistema de skin.
Engine nova
Mudança total na engine começando com opções pessoais como adicionar favoritos, pagina inicial, impressão, barra de endereço dimenção da janela salvar pagina e mais.
Sistema de Busca
Uma mudança significativa no WS2 é seu sistema de busca de site onde no websimples anterior era digitado o site em uma janela de string agora você inseri normalmente o site em uma barra de endereços, mas para os conservadores e apressados foi mantida a engine classica de buscas na parte superior direita do navegador.
Velocidade Maxima
O WebSimples por ser uma navegador mais leve e pratico foi um navegador de bons resultados em sua velocidade sendo mais rapido que o proprio internet explorer mais nessa verção ele se superou.
ao tentar abrir um site um step é ativado set_buffering o que ela faz? simplesmente ela carrega a pagina quando chamada, no caso ela é chamada centenas de vezes ao abrir uma unica pagina. esta em fase de testes então ela esta em observação por sobrecarregar o cache. Mas isso não ocorre nessa verção estando ativa em pequenas e uteis proporções.
Pagina Inicial
Por padrão o WS2 vem com uma pagina inicial a de boas vindas etc. você como quase tudo no navegador pode alterar adicionando a pagina que desejar.
Debug o WebSimples.
Caso você cometa algum equivoco no navegador como adicionar um favorito errado uma pagina inexistente a home page ou aconteça um erro inexperado abra o arquivo ini do websimples e edite.
Presente extra aos usuarios.
O programa WeBSimples 2.0 tras de extras a engine completa do WeBSimples anterior com tutorial explicativo, dlls, scripts e game engine gmk.
Pequeno como uma foto
Nada de demora para conseguir seu navegador, ele pesa pouco mais que 1MB e não demora mais que um minuto para baixar contendo o opensourse anterior.
Download Direto
Verção: 2.0.3.0
Genero: Navegador
Plataforma: Game Maker 7 Pro
Criador: DigoMaker e Mako182
WebSimples é o navegador criado no Game Maker com o intuito de facilitar a navegação deixando ela Simples.
mas não que simples seja inutio apenas navegar.
O WebSimples 2 renova toda sua estrutura não tirando o foco e adiciona opções fundamentais para um navegador e até funções pessoais.
Interface
Sua interface esta toda remodulada com icones transparentes, efeitos lucidos e seu classico sistema de skin.
Engine nova
Mudança total na engine começando com opções pessoais como adicionar favoritos, pagina inicial, impressão, barra de endereço dimenção da janela salvar pagina e mais.
Sistema de Busca
Uma mudança significativa no WS2 é seu sistema de busca de site onde no websimples anterior era digitado o site em uma janela de string agora você inseri normalmente o site em uma barra de endereços, mas para os conservadores e apressados foi mantida a engine classica de buscas na parte superior direita do navegador.
Velocidade Maxima
O WebSimples por ser uma navegador mais leve e pratico foi um navegador de bons resultados em sua velocidade sendo mais rapido que o proprio internet explorer mais nessa verção ele se superou.
ao tentar abrir um site um step é ativado set_buffering o que ela faz? simplesmente ela carrega a pagina quando chamada, no caso ela é chamada centenas de vezes ao abrir uma unica pagina. esta em fase de testes então ela esta em observação por sobrecarregar o cache. Mas isso não ocorre nessa verção estando ativa em pequenas e uteis proporções.
Pagina Inicial
Por padrão o WS2 vem com uma pagina inicial a de boas vindas etc. você como quase tudo no navegador pode alterar adicionando a pagina que desejar.
Debug o WebSimples.
Caso você cometa algum equivoco no navegador como adicionar um favorito errado uma pagina inexistente a home page ou aconteça um erro inexperado abra o arquivo ini do websimples e edite.
Presente extra aos usuarios.
O programa WeBSimples 2.0 tras de extras a engine completa do WeBSimples anterior com tutorial explicativo, dlls, scripts e game engine gmk.
Pequeno como uma foto
Nada de demora para conseguir seu navegador, ele pesa pouco mais que 1MB e não demora mais que um minuto para baixar contendo o opensourse anterior.
Download Direto
Última edição por mako182 em Dom 15 Nov 2009, 09:57, editado 3 vez(es)
mako182- Games Ranking :
Notas recebidas : C+C
Reputação : 0
Número de Mensagens : 334
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: WeBSimples2+opensource
Podia ter umas imagens né?
O 1 eu não gostei cara,não entrava no orkut e nem na maioria dos site...ficava dando erro bagaray...
(E não dava de entrar em sites com .com.br,.net,.org ou outros que não sejam .com)
Agora não da mais erro mas pow,ta horrivel esse sistema de só falar o nome do site...
Fala sério.
Obs: Fui fechar e deu erro,bugo meu pc ¬¬
O 1 eu não gostei cara,não entrava no orkut e nem na maioria dos site...ficava dando erro bagaray...
(E não dava de entrar em sites com .com.br,.net,.org ou outros que não sejam .com)
Agora não da mais erro mas pow,ta horrivel esse sistema de só falar o nome do site...
Fala sério.
doidobr- Data de inscrição : 21/02/2009
Número de Mensagens : 670
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Desculpe a sinceirdade...
mas qual é a função de ter um programa que simplesmente chama o explorer do windows pra visualizar suas paginas? (Ainda mais um programa numa linguagem INTERPRETADA)
É muito mais facil eu abrir qualquer janela do meu windows e digitar pra onde eu quero ir, com a vantagem de ter uma interface muito mais rápida, amigável e não bugada (e BARRAS DE ROLAGEM!)
Talvez seja um bom exercício pra você como programador, mas pro usuário não existe função nenhuma um programa desses.
mas qual é a função de ter um programa que simplesmente chama o explorer do windows pra visualizar suas paginas? (Ainda mais um programa numa linguagem INTERPRETADA)
É muito mais facil eu abrir qualquer janela do meu windows e digitar pra onde eu quero ir, com a vantagem de ter uma interface muito mais rápida, amigável e não bugada (e BARRAS DE ROLAGEM!)
Talvez seja um bom exercício pra você como programador, mas pro usuário não existe função nenhuma um programa desses.
Te falo duas: aprender a usar uma dll, ou melhor ainda: ser inteligente e aproveitar um recurso do sistema.
Valeu. [Z¬)]
Convidad- Convidado
Ou seja, é o que eu disse... é um ótimo exercicio pro programador, mas inútil pro usuário.
A propósito, "source" é com C, e não com S.
A propósito, "source" é com C, e não com S.
imagens colocadasPodia ter umas imagens né?
Fala sério.
o primeiro é passado
num entendi seu erro
+vo procura e tenta melhora
vlew
nada de desculpas é bom ser sinsero, pedirei ajuda ao mako e vamos melhorarDesculpe a sinceirdade...
galera.vlwe pelas respostas
eu digomaker e mako182 que ta viajando
vamos se enpenhar mesmo, game maker não ser muito a nossa praia
mas amamos esse programa
vlew
mako182- Games Ranking :
Notas recebidas : C+C
Número de Mensagens : 334
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0