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jack xane aew

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Mensagem por itallo Qua 28 Out 2009, 22:04

bom essa animação foi feita por mim, usando pivot....
demorei 1 semana, 3 horas por dia para fazer essa anima
Very Happy

jackie xane lutando
jack xane aew Ptxt

aqui foi um teste com poder Very Happy
jack xane aew Came

aqui um teste de easing
jack xane aew Easying

aqui um banner que fiz para uma comunidade de suporte a EasyUO (seria a primeira do Brasil mas eu desisti por falta de apoio)
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GOGO rexonga


Última edição por oBKo em Qui 29 Out 2009, 19:17, editado 3 vez(es)
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Mensagem por ricaun Qua 28 Out 2009, 22:10

Ficou bem legal, adoro esse tipo de animação.

Mas parece devagar pra mim, os movimentos podiam ser mais rápidos.

Té.
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Mensagem por itallo Qua 28 Out 2009, 22:28

só ficou devagar num trecho, é dps de 3, 4 5 6 dias de trabalho, fica cansativo fazer movimentos mínimos com os sticks.
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Mensagem por Dancity Qua 28 Out 2009, 23:29

Muito legal! Adorei este recurso que você usou (o bastão) para fazeralguns movimentos... Gostei muito mas prescisa de sangue. E para pelomenos ter os movimentos mais rápidos é só aumentar o FPS
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Mensagem por SIGILOSO Qui 29 Out 2009, 08:00

Mto bom kara,sempre gostei dessas animaçoes com sticks,mas ficava sem paciência ao fazer as minhas...Axo q agora eu vo voltar a fazer animaçoes Happy
E concordo com o Dancity,um poco de sangue melhoraria mto seu trabalho!
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Mensagem por itallo Qui 29 Out 2009, 11:22

bom.... almentar o fps nao é o problema, o problema é que nao tem como almentar a velocidade em determinado trecho, ou seja, se almentar o fps, ira almentar a velocidade de tudo, oque aconteceu foi, que eu usei frame demais na parte que ele vira para traz, então ficou lerdo.....

ja o sangue, se eu fosse fazer o sangue, acho que nao teria paciencia para terminar a animação, pq vc tem que pensar no easing e na fisica..... seguindo a direção oposta do ataque mais velocidade, força e easing Very Happy

vlws Very Happy
vou atualizar e por outras animas
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Mensagem por TiagoBonadio Qui 29 Out 2009, 14:29

vc podia usar isso em um jogo seu. ficaria legal um jogo de luta assim
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Mensagem por Kabeção Qui 29 Out 2009, 14:40

Movimentos ótimos, easing e fisica muito bom!
Mas a velocidade é importante porque se ficar lento tira a sensação de emoção ao assistir uma luta e diminue os efeitos do easing.
A terceira animação por exemplo é bem mais agradável de se assistir por estar com uma boa velocidade.
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