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ajuda (como fazer jogo tipo final fight)!!!
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
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ajuda (como fazer jogo tipo final fight)!!!
galera eu preciso de ajuda queria saber como posso fazer um jogo tipo final fight com [IA] (inteligencia artificial) pros inimigos ja to com os sprites.
so quero saber como posso fazer ele socar chutar e [IA] para os inimigos !!!
Agradeço qualquer ajuda ponho o nos nos creditos com letra grande !!!
so quero saber como posso fazer ele socar chutar e [IA] para os inimigos !!!
Agradeço qualquer ajuda ponho o nos nos creditos com letra grande !!!
Re: ajuda (como fazer jogo tipo final fight)!!!
Tem uma engine de luta feita pelo Makgamer :https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-de-luta-t2516.htm
Ei voce postou na seçao errada.Devia te postado na perguntas e respontas :|
Ei voce postou na seçao errada.Devia te postado na perguntas e respontas :|
André Gustavo- Data de inscrição : 16/06/2009
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Re: ajuda (como fazer jogo tipo final fight)!!!
eu sei que postei na sesao errada oxe...
valeu vo ve aki...
if cara o link ta corronpido nun da pa baixar naun
valeu vo ve aki...
if cara o link ta corronpido nun da pa baixar naun
Re: ajuda (como fazer jogo tipo final fight)!!!
EMTRA NESSE SITE.OUVI FALA QUE TEM MUITAS ENGUINES:http://www.64digits.com
André Gustavo- Data de inscrição : 16/06/2009
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Re: ajuda (como fazer jogo tipo final fight)!!!
olha eu uso muito em meus jogos o "or" por que ai quando ele estiver em uma certa sircusntancia, ele podera fazer mais de duas coisas diferentes
Use este code que o makgamer postou no topico "ajuda com ataques dos inimigos"
"Coloque isso no step do oponente:"
E se voce nao usa sprites para fazer ataques e sim objetos use este:
Outro modo e usando Alarms(mais recomendando para jogos de aviao, para o inimigo atirar a cada tempo determinado.)
Tem um topico que foi feito que ira te ajudar com alarms(nao vou postar pq to assistindo D.gray man, Muito rox")
Topico de Alarms
Espero ter ajudado...
Use este code que o makgamer postou no topico "ajuda com ataques dos inimigos"
"Coloque isso no step do oponente:"
- Código:
if (distance_to_object(obj do player)) > 1
{sprite_index = 1 dos ataques do inimigo or sprite_index = outro ataque do inimigo or sprite_index = outro atque do inimigo}
E se voce nao usa sprites para fazer ataques e sim objetos use este:
- Código:
if (distance_to_object(obj do player)) > 1
{istance_change = objeto 1 dos ataques do inimigo or istance_change = objeto outro ataque do inimigo or stance_change = objeto outro ataque do inimigo}
Outro modo e usando Alarms(mais recomendando para jogos de aviao, para o inimigo atirar a cada tempo determinado.)
Tem um topico que foi feito que ira te ajudar com alarms(nao vou postar pq to assistindo D.gray man, Muito rox")
Topico de Alarms
Espero ter ajudado...
XlourenzoX- Data de inscrição : 27/07/2009
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