Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Super Mario Beta 0.12
+6
mako182
Igor KinGamer
Natch
All-x
BrunoVX
Janx
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Super Mario Beta 0.12
Janx escreveu:CPinheiro escreveu:Bah, baixei.
Cara, melhora esse movimento. O Mario está ridiculamente estranho. Você corre, pula, e se você para de apertar o botão, ele simplesmente para de se mexer como um robô. A mesma coisa correndo. Normalmente, ele perderia velocidade antes de parar totalmente.
O Level Design está feio. Uma fase curta demais e um tanto difícil por ser a primeira fase. O excesso de blocos deixou o jogo com uma aparência muito amadora também.
As tartarugas não estão mal programadas, mas não estão completas. Se você bater em um casco e deixar ele lá, você pode andar através dele, quando normalmente ele 'correria' quando nós o tocássemos. Quando ele (o casco) está em movimento, normalmente ele derruba outros cascos e monstros que encontrar pela frente. Neste caso, o casco apenas os atravessou.
Os gráficos... estão feios. Mas como é um remake de SMW (se eu não me engano rs, e os gráficos de SMW são feios) e você não é spriter, vou ignorar isso. A HUD (ou GUI, como preferir chamar) também está ruim. Ela SEMPRE fica feia quando está completamente em texto.
Bem, não tenho mais o que falar. É isso. Boa sorte na programação aí.
Hã, eu tenho certeza de que fiz ele desacelerar, mas dai eu axei q tava mto lento e mudei o valor sem testar =P Dai ficou rapido demais! XD
ups..
O lvl é so de teste, ele nem tem as plantinha decorando ainda! =P
Pra quem jogou a primeira versao, essa fase é diferente pq eu puis outras coisas e queria testar dai tive que fazer uma fase nova pra teste =P
É pequena pq eu queria testar os negosiu de passar de fase
Até onde eu lembro, no jogo original, se você andar no casco ele nao se mexe... E ele mata as tartarugas quando bate nelas sim! SE ELE ESTIVER EM MOVIMENTO É CLARO.
Os graficos sao iguais do jogo original, eu nao axo eles feios, sao simples mas muito bem feitos!
A hud eu nao fiz como no original pq eu nao lembro como era XDDD
Essa é apenas o beta 0.12, ou seja o jogo ainda está no começo e falta muita coisa ainda.
flwss
Bem, o Level Design deve ser perdoado, pois como você falou, é apenas uma versão de testes. Creio que você teve o interesse real de apresentar somente a programação, não é? Mas quanto ao bug do Koopa, bem, depois vou tirar uma screen para mostrar o que eu estou falando.
Re: Super Mario Beta 0.12
Realmente CPinheiro, aconteceu o mesmo comigo.
Hélio- Data de inscrição : 02/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1010
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Super Mario Extreme World beta 1
» Super Maze BETA
» Minha melhoria do Mario (Super Mario Bros)
» Baby Mario World BETA
» Mario vs. Luigi BETA 1 [ Com DOWNLOAD
» Super Maze BETA
» Minha melhoria do Mario (Super Mario Bros)
» Baby Mario World BETA
» Mario vs. Luigi BETA 1 [ Com DOWNLOAD
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos