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Super Mario Beta 0.12

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Mensagem por CPinheiro Qua 19 Ago 2009, 16:28

Janx escreveu:
CPinheiro escreveu:Bah, baixei.

Cara, melhora esse movimento. O Mario está ridiculamente estranho. Você corre, pula, e se você para de apertar o botão, ele simplesmente para de se mexer como um robô. A mesma coisa correndo. Normalmente, ele perderia velocidade antes de parar totalmente.

O Level Design está feio. Uma fase curta demais e um tanto difícil por ser a primeira fase. O excesso de blocos deixou o jogo com uma aparência muito amadora também.

As tartarugas não estão mal programadas, mas não estão completas. Se você bater em um casco e deixar ele lá, você pode andar através dele, quando normalmente ele 'correria' quando nós o tocássemos. Quando ele (o casco) está em movimento, normalmente ele derruba outros cascos e monstros que encontrar pela frente. Neste caso, o casco apenas os atravessou.

Os gráficos... estão feios. Mas como é um remake de SMW (se eu não me engano rs, e os gráficos de SMW são feios) e você não é spriter, vou ignorar isso. A HUD (ou GUI, como preferir chamar) também está ruim. Ela SEMPRE fica feia quando está completamente em texto.

Bem, não tenho mais o que falar. É isso. Boa sorte na programação aí.

Hã, eu tenho certeza de que fiz ele desacelerar, mas dai eu axei q tava mto lento e mudei o valor sem testar =P Dai ficou rapido demais! XD
ups..

O lvl é so de teste, ele nem tem as plantinha decorando ainda! =P
Pra quem jogou a primeira versao, essa fase é diferente pq eu puis outras coisas e queria testar dai tive que fazer uma fase nova pra teste =P
É pequena pq eu queria testar os negosiu de passar de fase Happy

Até onde eu lembro, no jogo original, se você andar no casco ele nao se mexe... E ele mata as tartarugas quando bate nelas sim! SE ELE ESTIVER EM MOVIMENTO É CLARO.

Os graficos sao iguais do jogo original, eu nao axo eles feios, sao simples mas muito bem feitos!
A hud eu nao fiz como no original pq eu nao lembro como era XDDD
Essa é apenas o beta 0.12, ou seja o jogo ainda está no começo e falta muita coisa ainda.



flwss

Bem, o Level Design deve ser perdoado, pois como você falou, é apenas uma versão de testes. Creio que você teve o interesse real de apresentar somente a programação, não é? Mas quanto ao bug do Koopa, bem, depois vou tirar uma screen para mostrar o que eu estou falando.
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Mensagem por Hélio Qua 19 Ago 2009, 22:17

Realmente CPinheiro, aconteceu o mesmo comigo.
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