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Como mudar o background?
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Como mudar o background?
Tenho um pequeno problema no meu jogo!Estou querendo que quando eu matar o inimigo o fundo do jogo(backgroud) mudase de cor como se fosse mais ou menos um show como vai haver muitos inimigos o fundo vai ficar piscando ou mudando mais não sei como fazer isso alguem pode me ajudar ae?
X Maker- Data de inscrição : 31/05/2009
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Re: Como mudar o background?
- Código:
if obj_enemy health = 0 draw_background (background0, 0,0) //Mude o obj_enemy para o obj de preferência. E mude o background0 para o background de preferência...
Tenta isso... Eu ñ pude testar... Pessoalse tive errado corrige aí... Por favor
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Re: Como mudar o background?
Creio que o certo seria:Dancity escreveu:
- Código:
if obj_enemy health = 0 draw_background (background0, 0,0) //Mude o obj_enemy para o obj de preferência. E mude o background0 para o background de preferência...
Tenta isso... Eu ñ pude testar... Pessoalse tive errado corrige aí... Por favor
if_obj_enimy = 0 {draw_background(background0,0,0)}
A não ser que ele queira que "troque" e não "desenhe" por que dai seria:
if_obj_enimy = 0 {background_get_texture(tex,0,0)} //não testei.
Dai no create:
tex = background0 //troque o nome para o do background desejado.
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Re: Como mudar o background?
Acho que mudei de ideia queria agora que a ada 2 segundos mudase o fundo do jogo se nao o jogador não vai atirar nos inimigos e vai ver que ao atirar ele trocar
X Maker- Data de inscrição : 31/05/2009
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Re: Como mudar o background?
como???
a cada 2 segundos troca o background?? e quando ele atira tbm???
ata... se for de 2 em 2 segundos apenas faça oq eles falaram... só que faça com alarm!!! COLOQUE NO STEP!
e no CREAT:
Não Testei!!!...
se num der certo me contate por MP e corrigirei o CODIGO
estou meio com pressa agora
mais daqui a uns 10 MIN to de volta
Kevin Produções
a cada 2 segundos troca o background?? e quando ele atira tbm???
ata... se for de 2 em 2 segundos apenas faça oq eles falaram... só que faça com alarm!!! COLOQUE NO STEP!
- Código:
if alarm[0] {background_get_texture(tex1,0,0); alarm[1] = 2}
if alarm[1] {background_get_texture(tex2,0,0); alarm[0] = 2}
e no CREAT:
- Código:
alarm[0] = 2
Não Testei!!!...
se num der certo me contate por MP e corrigirei o CODIGO
estou meio com pressa agora
mais daqui a uns 10 MIN to de volta
Kevin Produções
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