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libchave como faço isso?

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libchave como faço isso? Empty libchave como faço isso?

Mensagem por Narukiller Ter 04 Ago 2009, 14:56

eu queria fazer uma chave que libere a passagen do meu persona por exemplo se o meu personagen (vo chama de spi) nao tive pego a chave e tocar o obj saida nao acontece nada agora se ele tiver pego a chave ele vai pra proxima fase eu fiz assim:
no create do spy:
libchave=false
no colision com a chave:
libchave=true
no end:
if libchave= true {room=3}

if libchave=false {not}
tambem coloquei:
if libchave= true {score +1}
if libchave=false {not}

mas aparece
___________________________________________
FATAL ERROR in
action number 2
of Collision Event with object SPI
for object End:

COMPILATION ERROR in code action
Error in code at line 3:
if libchave=false {not}

at position 24: Unexpected symbol in expression.

oq eu faço? a minha ideia foi boa?
vo lava a loça e ja volto


Última edição por Narukiller em Ter 04 Ago 2009, 15:11, editado 1 vez(es)
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libchave como faço isso? Empty Re: libchave como faço isso?

Mensagem por lipe1994 Ter 04 Ago 2009, 15:03

Ola..Tente isso...

CREATE
Código:
libchave=false
COLISAO COM A CHAVE
Código:

libchave=true

Coloque uma ''Porta''No Final Da room e quando colidir com a porta:
Código:

if libchave = true
{
libchave=false
room = 3
}



Acho que e isso mais se nao for fala q eu to aki pra ajudar...
Flw...


Última edição por lipe1994 em Ter 04 Ago 2009, 15:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit1:)
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libchave como faço isso? Empty Re: libchave como faço isso?

Mensagem por Narukiller Ter 04 Ago 2009, 15:30

lipe1994 escreveu:Ola..Tente isso...

CREATE
Código:
libchave=false
COLISAO COM A CHAVE
Código:

libchave=true

Coloque uma ''Porta''No Final Da room e quando colidir com a porta:
Código:

if libchave = true
{
libchave=false
room = 3
}



Acho que e isso mais se nao for fala q eu to aki pra ajudar...
Flw...

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libchave como faço isso? Empty Re: libchave como faço isso?

Mensagem por lipe1994 Ter 04 Ago 2009, 15:33


Qualquer coisa tamo ae...

Very Happy
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