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script_velocidade Empty script_velocidade

Mensagem por dungeon333 Ter 04 Ago 2009, 11:50

script q eu fiz q retorna sua velocidade( usando x+="x" y+="y" ... paths... se movendo... ele retorna sua velocidade em pixels)OBS(TBM RETORNA VELOCIDADE DO MOUSE(vertical.. horizontal.. e velocidade))
para executar coloque no evento step... begin step .. etc
Código:

///argument0=self_speed=(velocidade)//true=retorna//false=nao retorna
//argument1=self_hspeed=(velocidade horzontal)//true=retorna//false=nao retorna
//argument2=self_vspeed=(velocidade_vertical)//true=retorna//false=nao retorna
//argument3=mouse_speed=(velocidade do mouse)//true=retorna//false=nao retorna
//argument4=mouse_hspeed=(velocidade horizontal do mouse)//true=retorna//false=nao retorna
//argument5=mouse_vspeed=(velocidade vertical do mouse)//true=retorna//false=nao retorna
//EXECUTE O NO STEP... BEGIN STEP.... END STEP... OU QUALQUER EVENTO Q SEJA EXECUTADO TODA ETAPA(DRAW,ALARM=1)
if argument0=true or argument1=true or argument2=true
{
if !variable_local_exists("previous_x"){previous_x=x}
if !variable_local_exists("previous_y"){previous_y=y}
}
if argument3=true or argument4=true or argument5=true
{
if !variable_local_exists("mouse_xprevious"){mouse_xprevious=mouse_x}
if !variable_local_exists("mouse_yprevious"){mouse_yprevious=mouse_y}
}
if argument0=true
{
self_speed=point_distance(x,y,previous_x,previous_y)
}
if argument1=true
{
self_hspeed=point_distance(x,0,previous_x,0)
}
if argument2=true
{
self_vspeed=point_distance(0,y,0,previous_y)
}
if argument0=true or argument1=true or argument2=true
{
previous_x=x
previous_y=y
}
if argument3=true
{
mouse_speed=point_distance(mouse_x,mouse_y,mouse_xprevious,mouse_yprevious)
}
if argument4=true
{
mouse_hspeed=point_distance(mouse_x,0,mouse_xprevious,0)
}
if argument5=true
{
mouse_yspeed=point_distance(0,mouse_y,0,mouse_yprevious)
}
if argument3=true or argument4=true or argument5=true
{
mouse_xprevious=mouse_x
mouse_yprevious=mouse_y
}
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