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[estratégia] [baseado em turnos] Preciso de apoio técnico (programação) e artístico (desenho)
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
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[estratégia] [baseado em turnos] Preciso de apoio técnico (programação) e artístico (desenho)
Já postei um tópico em projetos.
Aquele atualizarei constantemente...
O que pretendo fazer:
A idéia é fazer um jogo baseado em turnos.
O mote do jogo é um duelo entre magos (na primeira versão será basicamente dois magos duelando, para o futuro planejo duelo de vários magos e fazer uma campanha onde existam outras coisas além do simples duelo).
No momento estou focado em fazer o duelo entre dois magos.
Como funcionaria o jogo:
1- cada jogador tem uma "lista de magias" divididas em invocações e feitiços.
2- os jogadores escolhem entre fazer uma magia ou mover seu personagem.
3- se optar por movimento, move-se e realiza-se um ataque físico (em qualquer ordem).
4- se optar por magia, apenas realiza uma magia.
Pontos que considero diferenciais no jogo:
- A realização dos efeitos é simultânea (ou seja, os jogadores decidem o que vão fazer e DEPOIS os efeitos acontecem simultaneamente).
- O jogador não controla os monstros (apenas o invoca). Se possível diferenciar os monstros por nível de inteligência.
No momento tenho isso... mas como disse na minha apresentação, sou tiozão e estou boiando com o programa. Qualquer ajuda seria muito bem vinda.
Abraços,
Sumaré.
Aquele atualizarei constantemente...
O que pretendo fazer:
A idéia é fazer um jogo baseado em turnos.
O mote do jogo é um duelo entre magos (na primeira versão será basicamente dois magos duelando, para o futuro planejo duelo de vários magos e fazer uma campanha onde existam outras coisas além do simples duelo).
No momento estou focado em fazer o duelo entre dois magos.
Como funcionaria o jogo:
1- cada jogador tem uma "lista de magias" divididas em invocações e feitiços.
2- os jogadores escolhem entre fazer uma magia ou mover seu personagem.
3- se optar por movimento, move-se e realiza-se um ataque físico (em qualquer ordem).
4- se optar por magia, apenas realiza uma magia.
Pontos que considero diferenciais no jogo:
- A realização dos efeitos é simultânea (ou seja, os jogadores decidem o que vão fazer e DEPOIS os efeitos acontecem simultaneamente).
- O jogador não controla os monstros (apenas o invoca). Se possível diferenciar os monstros por nível de inteligência.
No momento tenho isso... mas como disse na minha apresentação, sou tiozão e estou boiando com o programa. Qualquer ajuda seria muito bem vinda.
Abraços,
Sumaré.
Sumare- Data de inscrição : 30/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 24
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [estratégia] [baseado em turnos] Preciso de apoio técnico (programação) e artístico (desenho)
CARA ACHO QUE VAI SE MEIO DIFICIL DE FASE ESSE JOGO MAS SE CONSEGUE.EU POSSO FASER OS SPRITES
André Gustavo- Data de inscrição : 16/06/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 278
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [estratégia] [baseado em turnos] Preciso de apoio técnico (programação) e artístico (desenho)
André, naum mande mensagens em capslock
Re: [estratégia] [baseado em turnos] Preciso de apoio técnico (programação) e artístico (desenho)
André,
No momento estou tentando fazer a engine de turnos.
Assim que eu avançar nisso eu entro em contato para os sprites.
Valeu.
No momento estou tentando fazer a engine de turnos.
Assim que eu avançar nisso eu entro em contato para os sprites.
Valeu.
Sumare- Data de inscrição : 30/07/2009
Reputação : 0
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Prêmios :
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