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Sprite duplicada
2 participantes
Página 1 de 1
Sprite duplicada
CREATE
DRAW
STEP
Vídeo mostrando como que está.
- Código:
img_angle = image_angle;
DRAW
- Código:
draw_sprite_ext(sprite_index, image_index, x, y, image_xscale, image_yscale, img_angle, image_blend, image_alpha);
STEP
- Código:
if(chao)
{
if distance_to_object(Bloco71)<1
{
img_angle=-45
}
else
{
img_angle=0
}
}
Vídeo mostrando como que está.
Bernado- Games Ranking :
Data de inscrição : 31/08/2022
Reputação : 0
Número de Mensagens : 3
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Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
Re: Sprite duplicada
Você definiu a sprite do player nas configurações do obj_player?
Se tiver definido e estiver usando o draw_self() no evento draw ele vai desenhar a sprite duas vezes mesmo.
Você pode fazer de duas formas, alterar diretamente na variável image_angle que vai alterar o angulo da sprite definida no player no momento e já vai girar a sprite automaticamente.
Ou então você não usa o draw_self() e desenha a sprite da forma que você está desenhando mesmo, usando uma função de draw para desenha-lá
Preciso de mais informações, vendo apenas pelos códigos que mostrou não consegui identificar nenhum erro.
Se tiver definido e estiver usando o draw_self() no evento draw ele vai desenhar a sprite duas vezes mesmo.
Você pode fazer de duas formas, alterar diretamente na variável image_angle que vai alterar o angulo da sprite definida no player no momento e já vai girar a sprite automaticamente.
Ou então você não usa o draw_self() e desenha a sprite da forma que você está desenhando mesmo, usando uma função de draw para desenha-lá
Preciso de mais informações, vendo apenas pelos códigos que mostrou não consegui identificar nenhum erro.
GabrielXavier- Games Ranking :
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Data de inscrição : 25/02/2012
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Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
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