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Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)

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Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 Empty Me perdoem...

Mensagem por JOZ. Seg 26 Dez 2022, 12:03

Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 Forgiv10

Descobri que meu gato está com câncer ósseo agressivo na boca e acabei deixando vocês sem novidades.

Tenho uma dívida enorme com exames e cirurgias, então não terei dinheiro para pagar artistas/músicos por um tempo, então as atualizações podem demorar mais do que o esperado.

Sei que você gastou seu dinheiro suado no Evoluship, então farei o possível para garantir que isso não aconteça novamente.

Sem o dinheiro das vendas, eu não teria nada para fazer agora, a não ser assistir meu gato morrer lentamente.

Obrigado a todos!
JOZ.
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Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 Empty Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)

Mensagem por JOZ. Seg 02 Jan 2023, 17:46

Lux (Pixel Art)
Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 19739354-ll-erg4kruy-v4
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Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 Empty Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)

Mensagem por theguitarmester Ter 10 Jan 2023, 08:44

Mascarada... Very Happy
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Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 Empty EvoluShip - Itens Update [Ver 0.1.2.0]

Mensagem por JOZ. Ter 07 Fev 2023, 17:40

EvoluShip - Itens Update [Ver 0.1.2.0]



Novidades:

  • Itens especiais coletáveis;
  • Botão de reembolso;
  • Mais diálogos.


Alterações:

  • Mudanças no controle da nave;
  • Aumento na zona morta do controle para evitar drift;
  • Reformulação do sistema de diálogos;
  • Mudanças na área do imã;
  • Otimização geral;
  • Ajuste nos danos das armas;
  • Alterações nos preços dos upgrades;
  • Ajustes nos ataques de alguns inimigos.


Correções:

  • Problema na numeração de upgrades corrigido.
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Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 Empty Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)

Mensagem por theguitarmester Qua 08 Fev 2023, 10:32

Boa, ficando frenético hehe
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Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 Empty Evoluship - S.A.N. Update [0.1.3.2]

Mensagem por JOZ. Qua 22 Mar 2023, 12:58

Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 4a7bd539adb9f82ce36dd427b67a0ab1a0d067f6

Novidades:

  • Agora a S.A.N. liga pra você eventualmente;
  • Novas interações com a A.N.A..


Alterações:

  • Reprogramação geral para melhor desempenho;;
  • Ajuste nos danos das armas;
  • Ajuste nos preços dos upgrades;
  • Ajuste nas recompensas por dano;
  • Ajuste nos atributos dos inimigos.
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Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 Empty Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)

Mensagem por Pai véi Sáb 25 Mar 2023, 04:50

Bom trabalho! As personagens ficaram lindas. Os gráficos, de forma geral, estão bem legais.
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Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 Empty Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)

Mensagem por JOZ. Sex 01 Set 2023, 16:40

Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 1ec6682b05ccea9c39d0bf07f7149687cc591414
4ª e ultima antagonista, em breve falaremos mais sobre ela.
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Mensagem por Bruno_Ribeiro Sex 08 Set 2023, 17:56

Está muito bom! Essa pegada de anime pixel art acho muito dahora
Também estou em um game indie de nave já tem alguns anos, mas não tomo vergonha na cara pra continuar, estou pretendendo continuar agora em 2024, o problema que estou tendo é com a sonoplastia/tempo/diversidade
Um exemplo da última arte que fiz:
Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 Ship2011
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Mensagem por JOZ. Ter 26 Set 2023, 17:41

Bruno_Ribeiro escreveu:Está muito bom! Essa pegada de anime pixel art acho muito dahora
Também estou em um game indie de nave já tem alguns anos, mas não tomo vergonha na cara pra continuar, estou pretendendo continuar agora em 2024, o problema que estou tendo é com a sonoplastia/tempo/diversidade
Um exemplo da última arte que fiz:
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Valeu!

Não desiste não que você consegue cara. Só fazer um pouco todo dia que eventualmente acaba.

Mary (Pixel Art)
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Mensagem por Bruno_Ribeiro Sáb 07 Out 2023, 17:12

JOZ. escreveu:
Bruno_Ribeiro escreveu:Está muito bom! Essa pegada de anime pixel art acho muito dahora
Também estou em um game indie de nave já tem alguns anos, mas não tomo vergonha na cara pra continuar, estou pretendendo continuar agora em 2024, o problema que estou tendo é com a sonoplastia/tempo/diversidade
Um exemplo da última arte que fiz:
Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 Ship2011
Valeu!

Não desiste não que você consegue cara. Só fazer um pouco todo dia que eventualmente acaba.

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Cara, eu já mudei o estilo de arte totalmente do jogo, refiz 25 artes das naves, e 30 artes de inimigos, deu trabalho mas finalizei agora e isso já me deixou mais feliz bounce bounce .
Estou fazendo um projeto bem avançado até, com elementos rpg, atributos, etc

Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 Sem_tz11



Configurei inimigos que tem resistência com certos tipos de dano, configuração de evolução, caminhos diferentes, configurei atributos, equilíbrio de tiros, e graças a Deus consegui destravar e to indo cheers cheers
Só que já tem bem uns anos que estou trabalhando no projeto de criar um jogo de nave, e eu sempre pauso, mas agora pretendo continuar

O problema todo meu é esse, "ter o olho maior que a barriga" e deixar o projeto muito complexo
vai aqui um spoiler de uma das naves:
Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 Aurora10

E to tendo grande dificuldade pra deixar as surfaces/partículas mais leves
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Mensagem por JOZ. Qua 22 Nov 2023, 11:17

S.A.N.'s Cargo Ship

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Bruno_Ribeiro escreveu:
JOZ. escreveu:
Bruno_Ribeiro escreveu:Está muito bom! Essa pegada de anime pixel art acho muito dahora
Também estou em um game indie de nave já tem alguns anos, mas não tomo vergonha na cara pra continuar, estou pretendendo continuar agora em 2024, o problema que estou tendo é com a sonoplastia/tempo/diversidade
Um exemplo da última arte que fiz:
Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 Ship2011
Valeu!

Não desiste não que você consegue cara. Só fazer um pouco todo dia que eventualmente acaba.

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Cara, eu já mudei o estilo de arte totalmente do jogo, refiz 25 artes das naves, e 30 artes de inimigos, deu trabalho mas finalizei agora e isso já me deixou mais feliz bounce bounce .
Estou fazendo um projeto bem avançado até, com elementos rpg, atributos, etc

Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 Sem_tz11
Pô cara, Parabéns!



Configurei inimigos que tem resistência com certos tipos de dano, configuração de evolução, caminhos diferentes, configurei atributos, equilíbrio de tiros, e graças a Deus consegui destravar e to indo cheers cheers
Só que já tem bem uns anos que estou trabalhando no projeto de criar um jogo de nave, e eu sempre pauso, mas agora pretendo continuar

O problema todo meu é esse, "ter o olho maior que a barriga" e deixar o projeto muito complexo
vai aqui um spoiler de uma das naves:
Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 3 Aurora10

E to tendo grande dificuldade pra deixar as surfaces/partículas mais leves
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