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TRILHAS - TRAIL
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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TRILHAS - TRAIL
TRILHAS - TRAIL
Plataforma: GMS
Gênero: Puzzle
Descrição: Jogo simples (casual)
Click sobre uma peça azul e continue passando sobre todas, não click sobre as peças vermelhas
Controles: apenas o mouse esquerdo.
Imagens:
https://i.servimg.com/u/f47/20/28/78/54/screen24.png
https://i.servimg.com/u/f47/20/28/78/54/screen23.png
Créditos:
Programa livre de créditos Free.
Download:
https://deo-costa.itch.io/trilhas-trail
Plataforma: GMS
Gênero: Puzzle
Descrição: Jogo simples (casual)
Click sobre uma peça azul e continue passando sobre todas, não click sobre as peças vermelhas
Controles: apenas o mouse esquerdo.
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Deo Costa- Games Ranking :
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Reputação : 3
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Prêmios :
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Re: TRILHAS - TRAIL
Boa madrugada!
Não sei se era intencional, mas acontece um bug que se a pessoa move o mouse muito rápido (eu por exemplo xD) acabo conseguindo pular algumas bolas ou ainda pular as vermelhas e conseguir retornar onde eu parei...
Vou fazer upload do vídeo que você vai entender melhor...
[edit]
vídeo
Não sei se era intencional, mas acontece um bug que se a pessoa move o mouse muito rápido (eu por exemplo xD) acabo conseguindo pular algumas bolas ou ainda pular as vermelhas e conseguir retornar onde eu parei...
Vou fazer upload do vídeo que você vai entender melhor...
[edit]
vídeo
Última edição por NPH em Sáb 30 Out 2021, 00:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vídeo)
NPH- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/11/2010
Reputação : 58
Número de Mensagens : 504
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Plataformas :- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
Re: TRILHAS - TRAIL
Obrigado NPH,
Não era intencional o Bug mostrado por vc, estou estudando uma maneira de sanar o problema, talvez se eu diminuir o tempo da análise de erro (quando vc passa o mouse por cima da pedra vermelha), vou fazer alguns testes para ver se dá certo.
Não era intencional o Bug mostrado por vc, estou estudando uma maneira de sanar o problema, talvez se eu diminuir o tempo da análise de erro (quando vc passa o mouse por cima da pedra vermelha), vou fazer alguns testes para ver se dá certo.
Deo Costa- Games Ranking :
Data de inscrição : 06/12/2020
Reputação : 3
Número de Mensagens : 17
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NPH gosta desta mensagem
Re: TRILHAS - TRAIL
Talvez uma forma de corrigir o bug seja usar collision_line, com uma linha entre a posição anterior do cursor e a atual.
Acredito que o bug aconteça por causa da taxa de atualização do jogo. Num frame, o cursor estava lá, no frame seguinte, está cá. O programa não tem como interpretar o movimento que acontece entre os frames.
Aí, se você fizer uma collision_line entre a posição anterior e a atual, vai ter condição de dizer que tudo o que estiver nessa linha fez parte do movimento.
Acredito que o bug aconteça por causa da taxa de atualização do jogo. Num frame, o cursor estava lá, no frame seguinte, está cá. O programa não tem como interpretar o movimento que acontece entre os frames.
Aí, se você fizer uma collision_line entre a posição anterior e a atual, vai ter condição de dizer que tudo o que estiver nessa linha fez parte do movimento.
saim- Games Ranking :
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Re: TRILHAS - TRAIL
Prezado Saim,
Embora eu tenha melhorado um pouco o Bug, diminuindo o seu tempo de análise, acho que essa sua ideia talvez, seja a solução definitiva para o problema, este final de semana me debruçarei sobre ele.
Obrigado pela sugestão.
Embora eu tenha melhorado um pouco o Bug, diminuindo o seu tempo de análise, acho que essa sua ideia talvez, seja a solução definitiva para o problema, este final de semana me debruçarei sobre ele.
Obrigado pela sugestão.
Deo Costa- Games Ranking :
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