Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Animações em Flash - speedrun
3 participantes
Página 1 de 1
Animações em Flash - speedrun
Salve, galera!
Bom ver que o fórum ainda está de pé. Não tenho entrado nos últimos meses por causa da correria do dia-a-dia (cursando faculdade e trabalhando com turmas de fundamental II online + sub-emprego de entregador e obrigações de casa).
Um dia desses eu estava sem ter o que fazer e desenhei esse pássaro no macromedia flash. É uma animação acelerada. Originalmente levei entre 6 a 7 minutos. Trago aqui só por trazer mesmo, não estou mendigando inscrições, apesar de elas serem bem vindas...
Feito com mouse, e a música é autoral.
Bom ver que o fórum ainda está de pé. Não tenho entrado nos últimos meses por causa da correria do dia-a-dia (cursando faculdade e trabalhando com turmas de fundamental II online + sub-emprego de entregador e obrigações de casa).
Um dia desses eu estava sem ter o que fazer e desenhei esse pássaro no macromedia flash. É uma animação acelerada. Originalmente levei entre 6 a 7 minutos. Trago aqui só por trazer mesmo, não estou mendigando inscrições, apesar de elas serem bem vindas...
Feito com mouse, e a música é autoral.
polosam- Games Ranking :
Notas recebidas : A + B
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
Mr.Rafael, TRFN e theguitarmester gostam desta mensagem
Re: Animações em Flash - speedrun
6, 7 minutos? bah, e já tá pronto pra colocar num jogo hehe (meio estilizado como se fosse desenhado)
Caramba, agora ainda li que foi feito com o mouse, poulla, eu pra mim que era com a mesa digitalizadora e já tava bem tri e veloz, pelo mouse então :O
Caramba, agora ainda li que foi feito com o mouse, poulla, eu pra mim que era com a mesa digitalizadora e já tava bem tri e veloz, pelo mouse então :O
polosam gosta desta mensagem
A mesa vou comprar neste mês. Já tive uma, mas era uma Genius com caneta de pilha AAA. Horrível. Sempre me deixava na mão. A que estou de olho agora é uma huion bem modesta, mas pelas avaliações dos outros pobres lá na shopee eu criei boas expectativas.
Com a mesa, vou tentar fazer alguma coisa mais apresentável (e colorida).
E principalmente: algo no game maker, nem que seja um point and click.
Com a mesa, vou tentar fazer alguma coisa mais apresentável (e colorida).
E principalmente: algo no game maker, nem que seja um point and click.
polosam- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
theguitarmester gosta desta mensagem
Eu tenho essa aqui, Huion h610: https://pt.aliexpress.com/item/32891864458.html?gps-id=8041884&scm=1007.14677.110221.0&scm_id=1007.14677.110221.0&scm-url=1007.14677.110221.0&pvid=9ff380ee-6842-462f-aaaf-2d7162c04825&spm=a2g0o.store_home.promoteWysiwyg_501921368.0
Pra mim que nunca tinha usado uma, usando essa, achei ela bem boa
Bah, quero ver mais desses rabiscos aí, e ainda espero chegar a ter qualidade pra conseguir fazer coisas bem rápidas e boas assim hehe
Pra mim que nunca tinha usado uma, usando essa, achei ela bem boa
Bah, quero ver mais desses rabiscos aí, e ainda espero chegar a ter qualidade pra conseguir fazer coisas bem rápidas e boas assim hehe
Demorei a responder porque está em obra aqui em minha casa, e eu estava de servente kkk
Obrigado pelo toque, de verdade! Eu estava receoso e pensava que só uma wacon ia prestar, mas acabei comprando uma huion HS64 hoje. Seu comentário foi determinante para eu me decidir por essa marca. É um modelo bem simples, mas só de prometer ser livre de pilhas...
Obrigado pelo toque, de verdade! Eu estava receoso e pensava que só uma wacon ia prestar, mas acabei comprando uma huion HS64 hoje. Seu comentário foi determinante para eu me decidir por essa marca. É um modelo bem simples, mas só de prometer ser livre de pilhas...
Última edição por polosam em Dom 11 Jul 2021, 10:42, editado 1 vez(es)
polosam- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
Boa, bah, como disse, pra mim ela funcionou bem, mas eu também não tive experiência com outras hehe, mas eu pesquisei bastante antes de comprar, e o custo benefício dela foi a que mais me agradou, junto ao que outros amigos me falaram.
Agora eu comecei a pincelar jogos onlines, no caso, to aprendendo a como fazer isso, e daí provavelmente vou iniciar alguns jogos bem pequenos e quero ver se crio os desenhos, juntar os conhecimentos hehe
Agora eu comecei a pincelar jogos onlines, no caso, to aprendendo a como fazer isso, e daí provavelmente vou iniciar alguns jogos bem pequenos e quero ver se crio os desenhos, juntar os conhecimentos hehe
polosam e arturlesz gostam desta mensagem
O estilo do rabisco ficou bem similar aos do Telepurte. É estranho como uma animação tão curta e incompleta acaba sendo tão satisfatória quanto se estivesse mais longa e finalizada.
Se o polosam conseguir fazer umas animações assim de forma consistente, talvez ir tentando fazer um monte assim para ir treinando ou ficando mais rápido seja uma boa. Embora nisso aí eu já não possa falar muito, porque não sei desenhar.
Ter um "banco de animações" desse estilo seria uma ideia bem interessante. Os primeiros clipes parecem ser só uma demonstração de habilidade ou um conceito, mas quando se tem um monte, eles ajudam a completar várias coisas. Uma reação ou comentário pode ganhar um sentido inteiramente diferente apenas jogando uma animação dessas. A falta de contexto dos clipes pode ser assumida com uma descrição bem simples.
Se quiser uma demonstração, desenha algo bem rápido aí e depois tenta escrever um texto (pode ser curto). Joga o clipe em qualquer parágrafo e a forma de ler muda completamente. Ninguém aguenta ler "textão", mas com algumas imagens ou animações quebrando a monotonia, até tu acaba voltando para ler de novo, só para tentar imaginar a situação na cabeça com o personagem ou cena representados.
Ou se quiser posta outra animação aí (sem a tela do Flash aparecendo) que eu tento, heaeuaheuahaue
o/
theguitarmester escreveu:Bah, quero ver mais desses rabiscos aí, e ainda espero chegar a ter qualidade pra conseguir fazer coisas bem rápidas e boas assim hehe
Se o polosam conseguir fazer umas animações assim de forma consistente, talvez ir tentando fazer um monte assim para ir treinando ou ficando mais rápido seja uma boa. Embora nisso aí eu já não possa falar muito, porque não sei desenhar.
Ter um "banco de animações" desse estilo seria uma ideia bem interessante. Os primeiros clipes parecem ser só uma demonstração de habilidade ou um conceito, mas quando se tem um monte, eles ajudam a completar várias coisas. Uma reação ou comentário pode ganhar um sentido inteiramente diferente apenas jogando uma animação dessas. A falta de contexto dos clipes pode ser assumida com uma descrição bem simples.
Se quiser uma demonstração, desenha algo bem rápido aí e depois tenta escrever um texto (pode ser curto). Joga o clipe em qualquer parágrafo e a forma de ler muda completamente. Ninguém aguenta ler "textão", mas com algumas imagens ou animações quebrando a monotonia, até tu acaba voltando para ler de novo, só para tentar imaginar a situação na cabeça com o personagem ou cena representados.
Ou se quiser posta outra animação aí (sem a tela do Flash aparecendo) que eu tento, heaeuaheuahaue
o/
Mr.Rafael- Games Ranking :
Notas recebidas : A-C-B-A-A
Reputação : 94
Número de Mensagens : 502
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 1 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Vou usar este tópico para coletar sugestões para desenhos! Ainda não tenho a mesa digitalizadora em mãos, mas adoraria fazer algo ainda hoje!
polosam- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
Se puder levar em consideração as conversas do chatbox, qualquer representação daquelas suas aventuras já seria uma sugestão e tanto!polosam escreveu:Vou usar este tópico para coletar sugestões para desenhos! Ainda não tenho a mesa digitalizadora em mãos, mas adoraria fazer algo ainda hoje!
o/
Mr.Rafael- Games Ranking :
Notas recebidas : A-C-B-A-A
Reputação : 94
Número de Mensagens : 502
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 1 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0