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bug limite de objetos na room
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bug limite de objetos na room
eu uso a Trial version do GMS2, e nos meus projetos acontece de simplesmente ter "Limite" de objetos a serem criados, por exemplo:
no meu mais novo projeto eu criei um objeto cursor programei ele certinho e tals, mas se eu coloco ele na room, ele nem aparece, porém, se eu deleto um objeto que eu criei (arma, player, inimigo, parede etc), ele funciona normal, como se existisse um limite de objetos a serem criados ou algo do tipo, e que quando eu ultrapasso esse limite, o objeto que eu criei não funciona
ps: em um projeto mais antigo meu o "Limite" de objetos era 3, eu só conseguia criar um player, uma parede, e um inimigo, porém se eu apagasse o objeto da parede o objeto da câmera (que era o que eu estava tentando fazer funcionar) funcionava sem problemas
alguém sabe se isso é um bug, configuração, ou até uma versão desatualizada do GMS2 que faz isso acontecer? e se souberem, como consertar?
no meu mais novo projeto eu criei um objeto cursor programei ele certinho e tals, mas se eu coloco ele na room, ele nem aparece, porém, se eu deleto um objeto que eu criei (arma, player, inimigo, parede etc), ele funciona normal, como se existisse um limite de objetos a serem criados ou algo do tipo, e que quando eu ultrapasso esse limite, o objeto que eu criei não funciona
ps: em um projeto mais antigo meu o "Limite" de objetos era 3, eu só conseguia criar um player, uma parede, e um inimigo, porém se eu apagasse o objeto da parede o objeto da câmera (que era o que eu estava tentando fazer funcionar) funcionava sem problemas
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Resolvido
Eu descobri como resolver, é so mudar a versão da runtime, acho útil deixar uma postagem assim, ja pesquisei e vi em outros fórum a mesma duvida e ngm tinha respondido, quem tem o mesmo problema pode achar essa postagem e talvez vá ajuda-lá
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