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resolução do texto
2 participantes
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resolução do texto
boa tarde, estou fazendo uma copia de flappy bird só para ampliar conhecimentos e está funcionando perfeitamente^^ ; mas quando escrevi os pontos na tela a fonte estava pequena então ampliei o texto com "draw_text_transformed"
- Código:
if bird_obj.death = false draw_text_transformed(64,64,string(points) + " points",4,2,0);
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Re: resolução do texto
O que você pode fazer é criar uma fonte, e nas propriedades, mudar o tamanho.
Ao se criar uma fonte utiliza-se a função draw_set_font(fonte) para utilizar a mesma no evento DRAW...
Exemplo:
Tente fazer isso e nos conte depois se funcionou!
Flws!
Ao se criar uma fonte utiliza-se a função draw_set_font(fonte) para utilizar a mesma no evento DRAW...
Exemplo:
- Código:
draw_set_font(fnt_jogo); //define a fonte para todo o draw do game maker ate ser redefinida
draw_text(16,16,"Hello World!"); //desenha texto com a fonte ja aplicada
draw_set_font(-1); //retorna a fonte original do game maker
Tente fazer isso e nos conte depois se funcionou!
Flws!
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