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[Steam] Sophstar

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[Steam] Sophstar Empty [Steam] Sophstar

Mensagem por shatterhand2 Seg 08 Mar 2021, 21:07

Nome: Sophstar
Plataforma: GameMaker Studio 2
Gênero: Shmup
Descrição: Um shoot'em up vertical com um um sistema de teletransporte inovador, muita ação rápida e explosiva, diversas lutas contra chefes, um sistema de placar baseado em risco/recompensa e um desafio apropriado tanto para veteranos como para novatos no gênero.
Controles: Erm... poder usar controle ou teclado, move com o direcional, aperta o botão faz pew pew pew.
Andamento: Programação tá tipo 90% concluída, o que precisa de muito trabalho ainda é a parte gráfica e a música.
Imagens:

[Steam] Sophstar Ss_3702c03e866404585bd7525bb3e04326ed0aef37.1920x1080

[Steam] Sophstar Ss_f152b29709c04e6a6e1b100ed78bc3966f2bbd19.1920x1080

Não tem download por dois motivos: 1) Não está pronto ainda, 2) É um jogo comercial.

Mas vocês podem ver um trailer do jogo na página da Steam:

https://store.steampowered.com/app/1410440/Sophstar

E se curtirem, adicionem na lista de desejos!  

Por perto de Maio ou Junho deve sair um demo do jogo. Então se vocês adicionarem à lista de Desejos, vocês vão ser avisados quando tiver um demo disponível.

E qualquer dúvida, pode perguntar ae Smile
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[Steam] Sophstar Empty Re: [Steam] Sophstar

Mensagem por theguitarmester Ter 09 Mar 2021, 08:44

Opa! já vou adicionar aqui na lista de desejos da Steam!

Assim como depois comprar e fazer uma review (em inglês de preferencia)


Só uma sugestão sobre o trailer:
Ele tá um pouco demorado pra começar, acho que tu poderia retirar o logo da empresa (mover lá pro fim do vídeo), afinal não é uma empresa conhecida, então não importa isso pra quem vai comprar, e também entendi a preocupação do aviso sobre ser placeholder, mas o texto tá um pouco grande e come parte do começo do trailer, acho que tu poderia dizer isso de ser apenas placeholder enquanto já tá rodando a ação, e ser mais resumido, aí no fim qualquer coisa, tu poderia colocar um texto maior.

Digo isso porque segundo a maioria dos relatos de jogos de empresas indies bem pequenas/desconhecidas, o quanto mais rápido tu mostrar a ação no trailer, melhor, porque o pessoal vai acabar vendo muitas vezes uns 10 segundos só do trailer, e os teus primeiros 10 segundos, são apenas mostrando o placeholder e a logo.

Essa sugestão não é baseada em experiência própria pois eu só tenho um jogo lá e que eu decidi partir bem rápido pra ação, mas algumas coisas é mais complicado de mensurar os resultados positivos ou não.

Depois quando o projeto estiver mais pra sair, tenta dar uma melhor investida no trailer, porque ele é da principal coisa que vai fazer teu jogo vender. As imagens me pareceram boas, e a descrição só estruturalmente pareceu boa também.

(trailer é aquilo, se for fazer, dá trabalho pra caramba fazer algo bom, o que eu fiz eu tinha já que atualizar e melhorar, mas é uma coisa chata e ainda tem as imagens e texto pra melhorar também hueuhe)

Enfim, sucesso com o projeto!
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