Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Lewsor Online
3 participantes
Página 1 de 1
Lewsor Online
Lewsor
Motor: Game Maker Studio 2
Gênero: MMORPG
Descrição
MMORPG fantasioso baseado em alguns títulos como: Runescape, Priston Tale, Linage II e Albion Online.
Andamento
- Server: Por enquanto está em localhost para agilizar o processe de desenvolvimento, mas já foi testado em ambiente de produção e o tempo de reposta foi bem aceitável, usado EC2 da Amazon.
- Client: Networking funcionando perfeitamente, commands são enviados para o server e lá são tratados com dados alimentados por uma API;
- Client: Gráficos totalmente genéricos e de terceiros, mas todas as dimensões de imagem já estão corretas, futuramente será apenas trocado por modelos/sprites autorais;
- Client: Sons ainda não implementados;
- Client: GUI de login e registro já implementada;
- API: Desenvolvida em .Net Core 5.0, finalizada;
- Banco de dados: Usado PostgreSQL, finalizado;
Vídeo
O jogo parece travado no vídeo, mas o mesmo não está assim, é devido a captura de tela e taxa de frames do youtube.
EDIT v1.0.1 Atualizações
- Implementado sistema de combate simplório;
- Implementado sistema de spawn de mobs;
- Adicionado novas animações, nem todas aparecem no vídeo.
Última edição por wendreo_v em Sex 08 Jan 2021, 18:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Novidades)
wendreo_v- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 2
Número de Mensagens : 106
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Super Games e theguitarmester gostam desta mensagem
Re: Lewsor Online
Muito interessante. Posta mais pra gente quando puder, acho que seria muito bacana ver o progresso do game.
Muito raro ver jogos online por aqui e acho que se deve pelo assunto de network ser pouco debatido aqui. Mas lendo o manual e usando um exemplo que a yoyo mesmo dispõe, fica mais simples de entender. Depois quero entender melhor como é contratar um servidor da amazon, to bem interessado hehe.
Muito raro ver jogos online por aqui e acho que se deve pelo assunto de network ser pouco debatido aqui. Mas lendo o manual e usando um exemplo que a yoyo mesmo dispõe, fica mais simples de entender. Depois quero entender melhor como é contratar um servidor da amazon, to bem interessado hehe.
Ralphed- Data de inscrição : 18/08/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 461
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Godot
- Outros
Super Games gosta desta mensagem
Tri, como tu falou, parece que já avançou bastante na parte do controle do multiplayer.
Referente a jogabilidade não deu pra ver muito, mas me parece já estar funcionando o sistema de ataque e de troca de armas.
Tu pode descrever um pouco mais do que se tratará o teu jogo? No caso, tanto o que ele que explora de mecânicas/conceitos desses jogos citados, quanto os diferenciais dele, seria bem interessante para saber melhor sobre o projeto (eu particularmente não conheço os títulos citados).
Referente a jogabilidade não deu pra ver muito, mas me parece já estar funcionando o sistema de ataque e de troca de armas.
Tu pode descrever um pouco mais do que se tratará o teu jogo? No caso, tanto o que ele que explora de mecânicas/conceitos desses jogos citados, quanto os diferenciais dele, seria bem interessante para saber melhor sobre o projeto (eu particularmente não conheço os títulos citados).
wendreo_v gosta desta mensagem
Boa tarde rapazes, obrigado pelo retorno.
Referente as mecânicas aplicadas apenas o sistema de movimentação e de combate foram implementados, ainda faltam alguns aprimoramentos mas ambos já são funcionais e on-line, estou agora desenvolvendo a mecânica de corte de lenha, o jogo terá uma economia baseada em recursos, como por exemplo, para fabricar espadas você precisa coletar o mineral, evoluindo assim o seu nível de mineração e de fabricação, bem como para regenerar a vida precisa comer algo que você cozinhou na fogueira que você fez, no caso matou um mob que drope carne, cortou a lenha, acendeu a fogueira e cozinhou o mesmo, e para cada um desses procedimentos existe nível, quanto maior mais as chances de acertar e também melhor recursos poderá usar ou fazer. Parece complicado mas já tenho uma boa parte desenvolvida e logo mais atualizo para vocês as novidades, quem sabe até uma demo para vocês sentirem e poder dar um feedback melhor.
Referente as mecânicas aplicadas apenas o sistema de movimentação e de combate foram implementados, ainda faltam alguns aprimoramentos mas ambos já são funcionais e on-line, estou agora desenvolvendo a mecânica de corte de lenha, o jogo terá uma economia baseada em recursos, como por exemplo, para fabricar espadas você precisa coletar o mineral, evoluindo assim o seu nível de mineração e de fabricação, bem como para regenerar a vida precisa comer algo que você cozinhou na fogueira que você fez, no caso matou um mob que drope carne, cortou a lenha, acendeu a fogueira e cozinhou o mesmo, e para cada um desses procedimentos existe nível, quanto maior mais as chances de acertar e também melhor recursos poderá usar ou fazer. Parece complicado mas já tenho uma boa parte desenvolvida e logo mais atualizo para vocês as novidades, quem sabe até uma demo para vocês sentirem e poder dar um feedback melhor.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Bom dia rapazes, editado post com algumas atualizações no jogo. Acredito que conforme o progresso eu venha aqui sempre atualizar vocês, os próximos passos são inventário e chat, podem aguardar porque na próxima vez que eu atualizar aqui vai ser junto com uma demo.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
theguitarmester gosta desta mensagem
Opa, tá progredindo!
Acho que é interessante também ir investindo em melhorar a experiência de combate, pois é aonde vai estar a principal parte de diversão do jogo!
Acho que é interessante também ir investindo em melhorar a experiência de combate, pois é aonde vai estar a principal parte de diversão do jogo!
wendreo_v gosta desta mensagem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos