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Dúvida sobre GameMaker
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvida sobre GameMaker
Olá Pessoal!
Como falei na apresentação, eu acabei de comprar o GameMaker Studio 2.
Gostaria de saber se ele já vem com alguma modelagem de mapa ou nós mesmo temos que criar o mapa baseando em pixel (Ferrou), onde conseguiria algum tipo de imagem para me basear? Lembrando gostaria muito se fosse do tipo Graveyard Keeper ou até Havest Moon, gosto bastante da interação do mapa desse gênero.
Como falei na apresentação, eu acabei de comprar o GameMaker Studio 2.
Gostaria de saber se ele já vem com alguma modelagem de mapa ou nós mesmo temos que criar o mapa baseando em pixel (Ferrou), onde conseguiria algum tipo de imagem para me basear? Lembrando gostaria muito se fosse do tipo Graveyard Keeper ou até Havest Moon, gosto bastante da interação do mapa desse gênero.
rojas231- Games Ranking :
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Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
Re: Dúvida sobre GameMaker
E aí, @rojas231, tudo beleza?
Não sei se eu entendi muito bem sua pergunta...
Quando você diz "mapa", você está se referindo a uma mecânica ("abrir/olhar o mapa") ou ao "mundo explorável" do game? Fiquei bem confuso kkkkkk
E o que você quis dizer com "criar mapa baseado em pixel"? o_O
Ah! Eu tenho um projeto open-source aqui no fórum que é uma recriação do primeiro Zelda e, talvez, pode te ajudar de alguma forma, visto que o Zelda original é um jogo de mundo aberto com sistema de mini-mapa e tals. Ele está sendo feito no GameMaker Studio 1, mas acredito que dê pra você portar pro GameMaker Studio 2 sem grandes complicações, caso queira rs
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Não sei se eu entendi muito bem sua pergunta...
Quando você diz "mapa", você está se referindo a uma mecânica ("abrir/olhar o mapa") ou ao "mundo explorável" do game? Fiquei bem confuso kkkkkk
E o que você quis dizer com "criar mapa baseado em pixel"? o_O
Ah! Eu tenho um projeto open-source aqui no fórum que é uma recriação do primeiro Zelda e, talvez, pode te ajudar de alguma forma, visto que o Zelda original é um jogo de mundo aberto com sistema de mini-mapa e tals. Ele está sendo feito no GameMaker Studio 1, mas acredito que dê pra você portar pro GameMaker Studio 2 sem grandes complicações, caso queira rs
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