Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Eu sou o MoisesBR
4 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Apresentações
Página 1 de 1
Eu sou o MoisesBR
Estou no gmbr desde antes 2010. Lembro que em 1997 ou menos comecei a procurar sites de programação e encontrei o gmbr no seu inicio que nao lembro a data mas eu diria que sou o idoso do fórum kkkk em meados de 2010 eu novato no forum perdi minha senha e criei um usuario moises2_perdi_minha_senha kkkkk a qual foi banida mas ao recorrer ganhei esse lindo nick no forum!
Esse nick representa mto pra mim assim como essa comunidade.
Tive problemas psiquiátricos, sei la o que, que me impediu de continuar a programar em 2015, e esse problema me acompanha mas recentemente gracas a Deus estou de volta ainda que sem internet decente ainda.
Graças ao forum, adquiri conhecimento para criar praticamentequalquer coisa mas ainda esbarro em muitos entraves.
Por ser meus projetos complexos, incrivelmente nao postei nenhum. Pois a simplicidade nao é um de meus conceitos e por essa razao tenho muitos projetos travados.
Mas creio eu ter contribuido com a gmbr, e pretendo continuar ajudando a galera.
Estou muito feliz que o forum esteja ativo e isso pra mim é indispensável uma família!
Daqui acredito ja ter muitos dos nossos no mercado e futuro.
E eu amador sempre mesmo que nao fique rico programando ou arrume um emprego na area, é pra mim um prazer. E programador sempre sera a vida inteira programador!
So pesquisar no forum, que vai ver o que abdei aprontando no auge da gmbr. Tenho certeza que teremos novamente a gloria, e para a nova geracao um porto seguro, tambem a nós veteranos.
Obrigado pessoal!
Esse nick representa mto pra mim assim como essa comunidade.
Tive problemas psiquiátricos, sei la o que, que me impediu de continuar a programar em 2015, e esse problema me acompanha mas recentemente gracas a Deus estou de volta ainda que sem internet decente ainda.
Graças ao forum, adquiri conhecimento para criar praticamentequalquer coisa mas ainda esbarro em muitos entraves.
Por ser meus projetos complexos, incrivelmente nao postei nenhum. Pois a simplicidade nao é um de meus conceitos e por essa razao tenho muitos projetos travados.
Mas creio eu ter contribuido com a gmbr, e pretendo continuar ajudando a galera.
Estou muito feliz que o forum esteja ativo e isso pra mim é indispensável uma família!
Daqui acredito ja ter muitos dos nossos no mercado e futuro.
E eu amador sempre mesmo que nao fique rico programando ou arrume um emprego na area, é pra mim um prazer. E programador sempre sera a vida inteira programador!
So pesquisar no forum, que vai ver o que abdei aprontando no auge da gmbr. Tenho certeza que teremos novamente a gloria, e para a nova geracao um porto seguro, tambem a nós veteranos.
Obrigado pessoal!
GabrielXavier gosta desta mensagem
Re: Eu sou o MoisesBR
Opa como vai amigão ?
Fico muito feliz em saber que você está bem e está voltando a frequentar o fórum. Nós sabemos, fazer jogos é muito legal, só quem faz que sabe, e mesmo que não sejamos profissionais ainda assim é um ótimo hobby.
Espero ver muitos projetos seus no fórum, mãos a obra e seja re-bem vindo a familia GMBR!
Fico muito feliz em saber que você está bem e está voltando a frequentar o fórum. Nós sabemos, fazer jogos é muito legal, só quem faz que sabe, e mesmo que não sejamos profissionais ainda assim é um ótimo hobby.
Espero ver muitos projetos seus no fórum, mãos a obra e seja re-bem vindo a familia GMBR!
moisesBR gosta desta mensagem
Caramba, grande MoisésBR!
Espero que volte mesmo! eu voltei mais ativamente esse ano ao fórum, acho que junto coincidente ou nem tanto com uma galera, talvez/possivelmente a pandemia/quarentena deu uma força pra isso, voltar ao desenvolvimento.
Mas lembro de altas prosas contigo!
Eu havia parado em 2016 com desenvolvimento de jogos, mas por outros motivos, agora esse ano consegui voltar e estou envolvido com um projeto/jogo próprio um pouco complexo, mas necessário no ponto de vista de realização pessoal. Postarei ele na Steam também e pra ver se dá bilhão hue (Postar de forma estratégica, pero no mucho pelo tamanho do projeto).
Espero que volte mesmo! eu voltei mais ativamente esse ano ao fórum, acho que junto coincidente ou nem tanto com uma galera, talvez/possivelmente a pandemia/quarentena deu uma força pra isso, voltar ao desenvolvimento.
Mas lembro de altas prosas contigo!
Eu havia parado em 2016 com desenvolvimento de jogos, mas por outros motivos, agora esse ano consegui voltar e estou envolvido com um projeto/jogo próprio um pouco complexo, mas necessário no ponto de vista de realização pessoal. Postarei ele na Steam também e pra ver se dá bilhão hue (Postar de forma estratégica, pero no mucho pelo tamanho do projeto).
Bem vindo de volta @moisesBR, me lembro bastante de você, na época que lancei o meu Colheita1 você foi uma das pessoas que mais me incentivou!
É muito bom ver você por aqui novamente!!
É muito bom ver você por aqui novamente!!
GabrielXavier- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 45
Número de Mensagens : 403
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 1 x 1
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
GMBR :: Outros assuntos :: Apresentações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum