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por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Dino's Hungry [+source]
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Dino's Hungry [+source]
Parece que as coisas estão voltando a andar por aqui...
Pra dar uma animada, trago pra vocês um pequeno projeto de 3 anos atrás que fiz para a #365IndiesJam2017 onde obtive a 17ª colocação
Este game foi produzido em 6 dias (se não me engano) com a incrível colaboração do conhecido Sigiloso com suas incríveis e características artes (gráficos e sonoplastia).
E sem mais delongas... Dino's Hungry!
Bem-vindo ao mundo de Dino's Hungry!
Você seria capaz de saciar a fome de Gulom, o pequeno e sádico dinossauro? O caminho é longo, e a fome também, por isso, é melhor tomar cuidado, ou sua barriga irá roncar como nunca!
Curtiu? Acesse a página do game na GameJolt, faça seu download e divirta-se!
É só clicar aqui!
Até mais meus consagrados!
Source do projeto (GMS 1.4): Clique aqui para baixar!
Última edição por Willy em Ter 19 maio 2020, 23:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link do source)
dharrison- Games Ranking :
Notas recebidas : A - B
Data de inscrição : 04/02/2009
Reputação : 120
Número de Mensagens : 1363
Prêmios :
x 0 x 9 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 1
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- C#
Re: Dino's Hungry [+source]
Rapaz, que bom vocês por aqui! Não é que a galera esta voltando mesmo! E esse jogo, os graficos são muito bonitos! Mas convenhamos uma soma de Willy com SIGILOSO só poderia dar nisso :-)
[editado]
Joguei o jogo!
Pontos Positivos:
-Graficos muito bonitos
-Mecânica funcionando perfeitamente
-Não encontrei nenhum bug
Pontos a Considerar:
-Musica muito alta e não tem como desativar
-Tecla para iniciar só inicia com ela, poderia colocar espaço também que é bem comum
Isso não é nem de longe uma review e eu não joguei muito pra poder fazer valer minha opnião kkkk, mas resumindo o jogo está muito bem feito. Parabéns!
[editado]
Joguei o jogo!
Pontos Positivos:
-Graficos muito bonitos
-Mecânica funcionando perfeitamente
-Não encontrei nenhum bug
Pontos a Considerar:
-Musica muito alta e não tem como desativar
-Tecla para iniciar só inicia com ela, poderia colocar espaço também que é bem comum
Isso não é nem de longe uma review e eu não joguei muito pra poder fazer valer minha opnião kkkk, mas resumindo o jogo está muito bem feito. Parabéns!
Última edição por vinians em Ter 19 maio 2020, 12:02, editado 1 vez(es)
Re: Dino's Hungry [+source]
Dharrison, Willy... O fórum está voltando. Não vejo a hora de termos um concurso.
polosam- Games Ranking :
Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
Re: Dino's Hungry [+source]
Cara, não é que a galera ta voltando mesmo! Vamos ver se agente organiza um jamzinho bem simples, so pra esquentar! Eu to dentro!polosam escreveu:Dharrison, Willy... O fórum está voltando. Não vejo a hora de termos um concurso.
Re: Dino's Hungry [+source]
Hehe, obrigado pessoal. Esse é um projeto que eu gostaria de terminar, digo, ir além do que foi feito pra JAM. Acredito que a mecânica dele é um tanto diferenciada, muitos puzzles poderiam sair daí. Quem sabe um dia eu refaça?
Sim, refazer. Eu achei perdido nas minhas muambas do Dropbox o source do arquivo e me atrevi a dar uma olhada no código. Bom, essa foi minha reação:
Bom, foi perturbador, mas foi até um sentimento interessante. Ver todo aquele código mal escrito e lembrar que na época que o fiz eu me achava o big boss do GML, me fez perceber que você sempre tem a evoluir e que todo o código escrito a um ano atrás pode se parecer muito com um saco de lixo. Dourado, mas ainda lixo.
Se (eu disse se) um dia eu for refazer, não utilizarei o Game Maker (pois é me aposentei ), mas muito provavelmente Unity por permitir que eu escreva meus códigos em C#, tal qual tenho um conhecimento bem avançado por utiliza-lo profissionalmente, portanto, será muito mais cômodo.
Bom, a quem for atrevido, deixarei o código fonte pra quem for valente o suficiente. Talvez bons mineradores consigam tirar algum proveito de lá, quem sabe?
Sim, refazer. Eu achei perdido nas minhas muambas do Dropbox o source do arquivo e me atrevi a dar uma olhada no código. Bom, essa foi minha reação:
- Willy's React:
- Código:
if () {
// Não tem condição bicho.
}
Bom, foi perturbador, mas foi até um sentimento interessante. Ver todo aquele código mal escrito e lembrar que na época que o fiz eu me achava o big boss do GML, me fez perceber que você sempre tem a evoluir e que todo o código escrito a um ano atrás pode se parecer muito com um saco de lixo. Dourado, mas ainda lixo.
- Código dourado:
Se (eu disse se) um dia eu for refazer, não utilizarei o Game Maker (pois é me aposentei ), mas muito provavelmente Unity por permitir que eu escreva meus códigos em C#, tal qual tenho um conhecimento bem avançado por utiliza-lo profissionalmente, portanto, será muito mais cômodo.
Bom, a quem for atrevido, deixarei o código fonte pra quem for valente o suficiente. Talvez bons mineradores consigam tirar algum proveito de lá, quem sabe?
Clique aqui para baixar o source!
(Mas seja rápido, antes que o caminhão do lixo leve embora)
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