Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Desenhista ou Roteirista
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
Desenhista ou Roteirista
Primeiro, gostaria de me apresentar. Me chamo Daniel e estudante de ciência da computação pela universidade federal fluminense, no rio de janeiro.
A tempos me interesso por desenvolvimento de jogos. Quando mais novo, eu costumava criar jogos simples no GM e similares por diversão, coisas bem "ruins" aliás.
Porém tive uma ideia de um jogo que acho que poderia ser muito aceito por um grande publico, meio inovador. Com os recursos que tenho agora, após varias matérias de criação de jogos e estudos por fora, creio que se torna bem mais possível alcançar algo no mínimo interessante.
Gostaria de explorar num RPG um sistema de "escravos", variando entre humanos enfeitiçados, almas aprisionadas, criaturas criadas a partir de experiencias e etc. Por serem escravos eles morrerem seria algo bom, por acabar com seu problema. Ou seja, ao morrerem os pontos de niveis sao liberados pra uso no seu proximo escravo daquela classe. Ao morrerem, explicando melhor, voce nao precisaria achar outro escravo, vc simplesmente aprisiona mais um daquele mesmo tipo, baseado no personagem que vc escolheu.
Comecei a escrever a historia do primeiro personagem. Queria explorar tambem uma jogabilidade de uma forma que o tipo de personagem que vc escolhe(mago, guerreiro, etc) nao interfira em seu dano e sua vida ou como sera a dificuldade do jogo, mas altere o decorrer do seu jogo, sua historia, etc.
Bom, posso explicar melhor ou algo mais a qualquer um que se interessar pela historia ou por ajudar no planejamento, ou ambos.
A tempos me interesso por desenvolvimento de jogos. Quando mais novo, eu costumava criar jogos simples no GM e similares por diversão, coisas bem "ruins" aliás.
Porém tive uma ideia de um jogo que acho que poderia ser muito aceito por um grande publico, meio inovador. Com os recursos que tenho agora, após varias matérias de criação de jogos e estudos por fora, creio que se torna bem mais possível alcançar algo no mínimo interessante.
Gostaria de explorar num RPG um sistema de "escravos", variando entre humanos enfeitiçados, almas aprisionadas, criaturas criadas a partir de experiencias e etc. Por serem escravos eles morrerem seria algo bom, por acabar com seu problema. Ou seja, ao morrerem os pontos de niveis sao liberados pra uso no seu proximo escravo daquela classe. Ao morrerem, explicando melhor, voce nao precisaria achar outro escravo, vc simplesmente aprisiona mais um daquele mesmo tipo, baseado no personagem que vc escolheu.
Comecei a escrever a historia do primeiro personagem. Queria explorar tambem uma jogabilidade de uma forma que o tipo de personagem que vc escolhe(mago, guerreiro, etc) nao interfira em seu dano e sua vida ou como sera a dificuldade do jogo, mas altere o decorrer do seu jogo, sua historia, etc.
Bom, posso explicar melhor ou algo mais a qualquer um que se interessar pela historia ou por ajudar no planejamento, ou ambos.
Garrido- Games Ranking :
Data de inscrição : 12/07/2018
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» Equipe pra jogo RPG ao estilo online
» o que e um roteirista nos jogos?
» [equipe] um sprite, e um roteirista
» Precisa-se de Desenhista
» presiso de um desenhista
» o que e um roteirista nos jogos?
» [equipe] um sprite, e um roteirista
» Precisa-se de Desenhista
» presiso de um desenhista
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos