Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[Concurso Semanal #1] RESULTADO
+3
theguitarmester
chicoweb
CRP-Max
7 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos
Página 1 de 1
[Concurso Semanal #1] RESULTADO
Demorou mas saiu, eis aqui o resultado do Concurso Semanal #01.
Medalha de ouro!
1º The Shadow - Mr. Alleph
Link da versão avaliada
Willy 88 + CRP Max 98 total = 186 pontos.
Link da versão avaliada
Willy 88 + CRP Max 98 total = 186 pontos.
- Avaliações:
- Willy:
- The Shadow - Mr. Alleph
Obedecer ao tema: (30/30):
Obedece ao tema.
Gráficos(10/10):
Gráficos muito bem trabalhados e ricos em detalhes, o resultado ficou bem agradável.
Áudio (4/10):
A música dá um ar de monotonia, mas se adequou ao jogo. Porém, o jogo pecou na pouca variedade de efeitos sonoros gerais.
Ausência de Bugs (20/20):
Nenhum bug encontrado.
Jogabilidade e Diversão (24/30):
O jogo é bastante divertido graças a mecânica interessante de teletransporte. Entretanto, com o passar das fases, nota-se que não existem muitos obstáculos diferentes, porém isto é compensado com o level design progressivo de cada fase.
Nota Final: 30 + 10 + 4 + 20 + 24 = 88/100
- CRP Max:
- The Shadow #1 (Mr Alleph)
Obedecer ao Tema (30 pontos) = 30/30
Gráficos 10/10
The Shadow #1 (Mr Alleph) = 10 pontos ( gráficos muito bons, ficou simples mas eficaz )
Áudio 10/10
The Shadow #1 (Mr Alleph) = 10 pontos ( sons relaxantes e nenê manhoso, aquele choro é manha isso sim )
Ausência de Bugs 20/20: Indica que o jogo não terá travamentos, erros de colisão ou erros em geral.
The Shadow #1 (Mr Alleph) = 20 pontos ( não vi bugs no jogo )
Jogabilidade e Diversão 28/30
The Shadow #1 (Mr Alleph) = 28 pontos ( jogo com desafio crescente, tem um level designer incrível imagino que cada fase foi concebida em um caderno
e estudada de forma exemplar, as ações devem ser realizados na hora certa para passar de fase, o único problema é a não indicação dos comandos ao
jogador em nenhuma parte do jogo)
Total: 30+10+10+20+28 = 98 pontos
Medalha de prata!
2º Laser Room - Lighter
Link da versão avaliada
Willy 95 + CRP Max 90 total = 185 pontos.
2º Laser Room - Lighter
Link da versão avaliada
Willy 95 + CRP Max 90 total = 185 pontos.
- Avaliações:
- Willy:
- Laser Room - Lighter
Apesar de ter usado apenas duas cores ao invés de três, a proposta de sombra ficou em correta.
Gráficos (10/10):
Apesar de serem simples, estão em perfeita harmonia, e os objetos são fáceis de serem reconhecidos e diferenciados.
Áudio (8/10):
A música ficou perfeita para o jogo e não enjoa, entretanto, a sonoplastia geral deixou a desejar um pouco, já que vários objetos não possuem som (incluindo o laser que é o foco do jogo).
Ausência de Bugs (19/20):
Apenas um bug foi encontrado:
-Se tocar na parede enquanto pula, a gravidade aumenta bruscamente.
Apesar disso, o bug não causa nenhum prejuízo na jogabilidade.
Jogabilidade e Diversão (28/30):
O jogo tem uma boa variedade nas fases, gostei muito da proposta do jogo. Certamente jogarei mais vezes. Apesar de ser apresentado como fazer para reiniciar a fase no começo, seria melhor que isso fosse automático após alguns segundos.
Nota Final: 30 + 10 + 8 + 19 + 28 = 95/100
- CRP Max:
- Laser Room (Lighter)
Obedecer ao Tema 20/30
Laser Room (Lighter) = 20 pontos ( a ideia de usar uma cor para o cenario e outra para o personagem acabou não sendo usada, porém como eu tinha mencionado como
base o jogo Limbo aceitarei seu jogo como dentro das regras, descontando a cor no quesito tema)
Gráficos 10/10
Laser Room (Lighter) = 10 pontos ( graficos simples porém muito bem animado, o player tem animaçoes muitos boas e dependendo do tempo que ficar parado começa
uma animação de uma tragada joga o cigarro no chão e pisa em cima, tem menu inicial e uma transição muito bem feita )
Áudio 10/10
Laser Room (Lighter) = 10 pontos ( a parte sonora foi bem escolhida e fica amigavel sem se tornar repetitiva )
Ausência de Bugs 20/20
Laser Room (Lighter) = 20 pontos ( até onde joguei não vi nenhum bug, tudo correu perfeitamente )
Jogabilidade e Diversão 30/30
Laser Room (Lighter) = 30 pontos ( posso dizer que este jogo esta completo, tem um desafio excelente e difícil, tem um level designer incrível
imagino que cada fase foi concebida em um caderno e estudada de forma exemplar, as ações devem ser realizados na hora certa para passar de
fase, o jogo conta ainda com um continue o que instiga a finaliza-lo, parabéns!)
Total: 20+10+10+20+30 = 90 pontos
Medalha de bronze!
3º Faroeste Duelos - theguitarmester
Link da versão avaliada
Willy 85 + CRP Max 94 total = 179 pontos.
3º Faroeste Duelos - theguitarmester
Link da versão avaliada
Willy 85 + CRP Max 94 total = 179 pontos.
- Avaliações:
- Willy:
- Faroeste Duelos - theguitarmester
Obedece ao tema.
Gráficos (7/ 10):
Muito bem trabalhados, os objetos são fáceis de serem reconhecidos por suas sombras. Entretanto, a escolha do personagem do jogador não se adequou muito bem ao tema de velho oeste do jogo.
Áudio (6/10):
A música lembra propositalmente a musica "The Good, The Bad and The Ugly", se adequando ao cenário do jogo. Existem alguns efeitos sonoros, mais ainda sim poderia ser aplicados mais sons em determinados momentos.
Nenhum encontrado.
Jogabilidade e Diversão (22/30):
O jogo é simples e requer paciência pra jogar. Descobri que sou o gatilho mais lento do oeste, mas mesmo assim consegui matar o caboclo algumas vezes. Mais inovações e recursos deixariam o jogo melhor.
Nota final: 30 + 7 + 6 + 20 + 22 = 85/100
- CRP Max:
- Faroeste Duelos (theguitarmester)
Obedecer ao Tema 30/30
Faroeste Duelos (theguitarmester) = 30 pontos
Gráficos 8/10
Faroeste Duelos (theguitarmester) = 8 pontos ( a parte gráfica esta muito boa, existe uma diferença de qualidade entre os personagens e o cenário pixel art e vetor,
poderia ser tudo em um único formato para dar mais harmonia.)
Áudio 10/10
Faroeste Duelos (theguitarmester) = 10 pontos ( a parte sonora de coloca no clima do jogo )
Ausência de Bugs 18/20
Faroeste Duelos (theguitarmester) = 18 pontos ( o único "bug" que encontrei foi que é possível apertar o enter durante a partida mostrando um sprite do player morrendo
porém a contagem continua e é possível perder a partida assim )
Jogabilidade e Diversão 28/30
Faroeste Duelos (theguitarmester) = 28 pontos (o jogo é muito divertido porém senti falta de mais informações durante o jogo, tive que vir no fórum para ler como jogar e pra que serviam as teclas, isso deveria estar no jogo)
Total: 30+8+10+18+28 = 94 pontos
4º nightmare - makgamer
Link da versão avaliada
Willy 81 + CRP Max 80 total = 161 pontos.
Link da versão avaliada
Willy 81 + CRP Max 80 total = 161 pontos.
- Avaliações:
- Willy:
- nightmare - makgamer
Gráficos (9/10):
Estão bem trabalhados e dentro da proposta.
Áudio (7/10):
A música esta com um pouco de chiado, e a mesma não passa a sensação de fazer parte do jogo, a escolha foi ruim. A sonoplastia geral está boa, entretanto, ainda sim poderia ter aplicado mais sons aos acontecimentos do jogo.
Nenhum bug encontrado.
Jogabilidade e Diversão (15/30):
São muitos comandos, a jogabilidade fica um pouco complicada, além dos botões terem sido mal escolhidos pelo autor. Quanto ao jogo em si, ele é bem divertido e a progressão da dificuldade também está boa. Entretanto, é bastante confuso entender o que está acontecendo no jogo e é necessário jogar várias vezes para melhor compreender.
Nota final: 30 + 9 + 7 + 20 + 15 = 81/100
- CRP Max:
- nightmare (makgamer)
Obedecer ao Tema 30/30
nightmare (makgamer) = 30 pontos
Gráficos 10/10
nightmare (makgamer) = 10 pontos ( gráficos muito bons, ficou simples mas eficaz )
Áudio 10/10
nightmare (makgamer) = 10 pontos ( com uma musica para a tela de menu e outra para a fase do jogo, sons de golpes )
Ausência de Bugs 20/20
nightmare (makgamer) = 20 pontos ( não encontrei erros durante o tempo que joguei)
Jogabilidade e Diversão 10/30
nightmare (makgamer) = 10 pontos ( sentei a jogabilidade meio que complicada, não sei se seria um bug, mas o player não pula enquanto esta andando e isso
me fez errar muitas vezes, os inimigo aparecem juntos no mesmo espaço, o que me deixava indeciso se deveria pular ou atacar, e instintivamente eu tentava
bater no cactus e pular em cima dos outros inimigos (cactus tem espinhos, pular em cima deles sempre era sinal de dano) só vi como jogar no fórum, deveria
ter essa informação no jogo.)
Total: 30+10+10+20+10 = 80 pontos
5º The Dark Circus - Hyreos
Link da versão avaliada
Willy 61 + CRP Max 58 total = 119 pontos.
Link da versão avaliada
Willy 61 + CRP Max 58 total = 119 pontos.
- Avaliações:
- Willy:
- The Dark Circus - Hyreos
Obedecer ao tema: (15/30):
Usou uma cor a mais.
Gráficos (8/10):
Estão bem trabalhados, mas as animações poderiam ser melhoradas.
Áudio (6/10):
A música se adequa ao clima de tensão do jogo, mas acaba sendo um pouco enjoativa com o passar do tempo. A sonoplastia também está boa, porém, muitos outros sons poderiam ser aplicados.
Ausência de Bugs (15/20):
Às vezes, a IA consegue atirar através dos blocos.
Jogabilidade e Diversão (17/30):
A jogabilidade é um pouco problemática, principalmente pela forma que a IA se comporta e pela forma que o jogador pula. Isso deixou o jogo um pouco difícil de jogar e é preciso apanhar muito pra conseguir passar de fase. As fases são curtas e pouco trabalhadas, senti falta de mais obstáculos.
Nota Final: 15 + 8 + 6 + 15+ 17 = 61/100
- CRP Max:
- The Dark Circus (Hyreos)
Obedecer ao Tema (30 pontos) = 10 pontos ( o uso da cor branca na tela de abertura )
Gráficos 5/10
The Dark Circus (Hyreos) = 5 pontos ( os graficos estão bem feitos porem a escolha das cores de alguns inimigos ficou confusa )
Áudio 8/10
The Dark Circus (Hyreos) = 8 pontos ( a musica enjoa com o tempo )
Ausência de Bugs 15/20
The Dark Circus (Hyreos) = 15 pontos ( os tiros passam pelos blocos tanto os do personagem como dos inimigos )
Jogabilidade e Diversão 20/30
The Dark Circus (Hyreos) = 20 pontos ( achei os obstaculos fracos, e os inimigos repetitivos, a jogabilidade demora pra se aprender.)
Total: 10+5+8+15+20 = 58 pontos
6º Battle Shadows - Por rmallermartins
Link da versão avaliada
Willy 46 + CRP Max 70 total = 116 pontos.
Link da versão avaliada
Willy 46 + CRP Max 70 total = 116 pontos.
- Avaliações:
- Willy:
- Battle Shadows - Por rmallermartins
Obedecer ao Tema (30/30):
Obedece ao tema.
Gráficos(3/10):
Gráficos minimalistas, os sticks foram muito pouco trabalhados e a falta de animações passou a sensação de o jogo ter sido feito de forma relaxada.
Áudio(3/10):
A música é extremamente curta e o loop é interrompido, chega a ser irritante. A sonoplastia geral foi pouco trabalhada, pois só existe som de "pancada", sendo que existem muitos outros lugares em que poderia ser aplicados sons.
Ausência de Bugs (0/20):
Foram encontrados os seguintes bugs:
-Às vezes a IA só me ataca se eu estiver de frente para ela.
-Existe um ponto cego aonde a IA não consegue me atacar, mas o jogador sim.
-Houve um erro fatal.
Um erro fatal é inaceitável, pois interrompe todo o progresso do jogador. Por este motivo este quesito foi zerado.
Jogabilidade e Diversão (10/30):
O cenário nunca muda, existe forma de trapacear (segundo bug citado acima) e não existem novos inimigos. Apesar disso, a progressão do jogo está razoável. Senti falta de inovação, pois o jogo da forma que está é entediante. O jogo não apresenta ao jogador os comandos necessários.
Nota Final: 30 + 3 + 3 + 0 + 10 = 46/100
- CRP Max:
- Battle Shadows (rmallermartins)
Obedecer ao Tema 30/30
Battle Shadows (rmallermartins) = 30 pontos
Gráficos 5/10
Battle Shadows (rmallermartins) = 5 pontos ( O uso de stick man, não foi o problema, mas a falta de animação ao caminhar e ao atacar, poderiam ter sido mais explorados, outra
coisa é a falta de uma tela inicial de seleção de jogo, sei que teria apenas duas opções jogar e sair, mas seria importante)
Áudio 5/10
Battle Shadows (rmallermartins) = 5 pontos (a musica tem pequenos repiques, mas é boa, temos também sons de ataques)
Ausência de Bugs 5/20
Battle Shadows (rmallermartins) = 5 pontos ( tive dois problemas no jogo, o mais grave deu um erro fatal em outro eu entrei no cenário algumas vezes. )
Jogabilidade e Diversão 25/30
Battle Shadows (rmallermartins) = 25 pontos ( o jogo é muito divertido, o desafio é progressivo temos UPgrades e aqui fluiu bem, porém o que não me agradou é o fato
de ter que usar o mouse para fazer os UPgrades sendo que no jogo não usa, também só é possível sair do jogo fechando a janela do Windows)
Total: 30+5+5+5+25 = 70 pontos
7º TimeLord - leocc
Desclassificado por tirar zero dos dois avaliadores no quesito som!!!
- Regras:
- Será DESCLASSIFICADO o desenvolvedor que:
- Enviar o projeto após o fim do Concurso.
- Não dar os créditos pelos recursos usados no jogo.
- Plagiar algum jogo.
- Não usar o Game Maker para criar seu projeto.
- Receber Zero em algum dos itens de avaliação.
- Usar um projeto já existente se passando por novo projeto.
link da versão avaliada
Willy 45 + CRP Max 34 total = 79 pontos.
- Avaliações:
- Willy:
- TimeLord - leocc
Obedecer ao tema: (26/30):
O tom de azul do Menu, apesar de parecido, é diferente do que é usado nas fases.
Por ser um tom quase idêntico, vou considerar que isso foi apenas um descuido.
Gráficos (5/10):
Apesar dos gráficos serem bem feitos, a disposição deles ficou um pouco ruim, já que não dá pra saber o que é solido e o que não é.
Áudio (0/10):
Nenhum som foi usado.
Ausência de Bugs (5/20):
Exitem vários bugs no jogo, porém, um em especial comprometeu a jogabilidade. Uma enxurrada de letras apareceu quando ativei um interruptor, impedindo de ver o cenário e o personagem, me forçando a reiniciar e perder o meu progresso.
Jogabilidade e Diversão (20/30):
A forma de controlar o personagem é boa, entretanto, é muito ruim usar o mouse para interagir com os objetos. Os puzzles são bem simples, entretanto, divertidos. Infelizmente não consegui avançar no jogo devido ao bug citado anteriormente.
Nota Final: 26 + 5 + 0 + 5 + 20 = 56/100
- CRP Max:
- TimeLord (leocc)
Obedecer ao Tema 10/30
TimeLord (leocc) = 10 pontos ( o uso da cor azul/roxa usada na tela de fundo foi reaproveitada no jogo o que acabou gerando mais de duas cores no
primeiro plano )
Gráficos 4/10
TimeLord (leocc) = 4 pontos ( apesar de bem feitos, estão meio confusos no cenário, fica difícil definir o que é solido do que não é )
Áudio 0/10
TimeLord (leocc) = 0 ( sem nenhum som )
Ausência de Bugs 5/20
TimeLord (leocc) = 5 pontos ( temos vários bugs o jogo o que mais me incomodou foi um monte de letras que apareceram quando ativei um interruptor )
Jogabilidade e Diversão 15/30
TimeLord (leocc) = 15 pontos ( gostei da jogabilidade, porém usar o mouse na seleção sem usar ele no jogo fica desconfortável, e não pude terminar devido as letras que apareceram )
Total: 10+4+0+5+15 = 34 pontos
Parabéns aos participantes e um grande abraço a todos !!!
Última edição por CRP-Max em Qua 15 Jul 2015, 00:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocar os links.)
CRP-Max- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Concurso Semanal #1] RESULTADO
A sério dá empate técnico ae.
Os dois jogos estão muito bons eu não sei até agora pra quem daria o titulo, daria empate mesmo, a avaliação dessa vez foi na mosca,
chicoweb- Games Ranking :
Notas recebidas : B+C
Reputação : 49
Número de Mensagens : 675
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Depois eu comento mais, mas por enquanto:
Fiquei em terceiro!
Pelo jogo que fiz, achei que fiquei bem, joguei o primeiro agora, e o jogo está bem polido, quando puder jogarei o segundo também. Já havia jogado um pouco o TimeLord também.
Pensei que ganharia uma nota menor no quesito gráfico!
E, fiquei em segundo pela avaliação do CpRP Max!
Parábens aos vencedores e a todos que participaram!
Até o próximo
Fiquei em terceiro!
Pelo jogo que fiz, achei que fiquei bem, joguei o primeiro agora, e o jogo está bem polido, quando puder jogarei o segundo também. Já havia jogado um pouco o TimeLord também.
Pensei que ganharia uma nota menor no quesito gráfico!
E, fiquei em segundo pela avaliação do C
Parábens aos vencedores e a todos que participaram!
Até o próximo
Show! Quase ganhei, 1 pontinho de diferença, e ainda obtive a maior nota do Willy
Mas nada que não tire o charme do concurso, muito interessante essa modalidade. Apesar dos 7 dias de desenvolvimento, sairam jogos muito bem polidos. Como por exemplo The shadow, que dispensa comentários, Alleph realmente se sobressaiu. Parabéns a todos que participaram!
@edit: quase tiro 100 com CRP! O que me fez perder foi justamente o critério de relação com o tema. Mas nada que não tire the shadow da 1 colocação, realmente mereceu o prêmio!
Mas nada que não tire o charme do concurso, muito interessante essa modalidade. Apesar dos 7 dias de desenvolvimento, sairam jogos muito bem polidos. Como por exemplo The shadow, que dispensa comentários, Alleph realmente se sobressaiu. Parabéns a todos que participaram!
@edit: quase tiro 100 com CRP! O que me fez perder foi justamente o critério de relação com o tema. Mas nada que não tire the shadow da 1 colocação, realmente mereceu o prêmio!
Show, em fim dessa vez eu ganhei, mais quase não dava só por um pontinho de diferença . Como dizia o @chicoweb tava bem difícil de decidir, o Laser Room e Faroeste Duelos eram jogos muitos bons, acho que oque decidiu mesmo foi apenas alguns detalhes. Bom estou muito feliz por ter ganhado, esse é o terceiro concurso que participo e enfim ganhei uma.
Parabéns a todos que participaram, e nos vemos no Jam #03
Flws!
Parabéns a todos que participaram, e nos vemos no Jam #03
Flws!
Mr Alleph- Games Ranking :
Reputação : 1
Número de Mensagens : 32
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Muito legal o sistema de avaliação e o dinamismo do mesmo, realmente o jogo rendeu bons jogos, joguei todos eles e me diverti com todos, pode-se dizer que esse ano estamos tendo uma safra melhor de jogos em concurso com relação ao ano passado, antes viamos jogos feito as pressas e mal terminados, hoje ja se ve jogos mais completos e bem apresentados, provavelmente deve-se ao acerto nos temas pelos idealizadores dos concursos, esperamos que os próximos sejam assim.
Queria dar parabéns a todos participantes, mas em especial aos três medalhistas O theguitarmester que fazia tempo que criava jogos e não andava mais conseguindo uma posição de medalhas, ao lighter que conseguiu entrar no concurso dessa vez e se destacou muito bem, ja que no anterior ele tinha um bom jogo mas não conseguiu entregar seu jogo a tempo e teria uma boa posição também ao meu ver, e o ao Nosso Amigo Alleph que venceu a parada com um jogo muito viciante, falando em viciante, essa foi a parte que mais destaquei nos jogos, é que a maioria deles te prende bastante tempo com variações de fases. o que fez o concurso me deixar sem imaginar quem ganharia nele.
Queria dar parabéns a todos participantes, mas em especial aos três medalhistas O theguitarmester que fazia tempo que criava jogos e não andava mais conseguindo uma posição de medalhas, ao lighter que conseguiu entrar no concurso dessa vez e se destacou muito bem, ja que no anterior ele tinha um bom jogo mas não conseguiu entregar seu jogo a tempo e teria uma boa posição também ao meu ver, e o ao Nosso Amigo Alleph que venceu a parada com um jogo muito viciante, falando em viciante, essa foi a parte que mais destaquei nos jogos, é que a maioria deles te prende bastante tempo com variações de fases. o que fez o concurso me deixar sem imaginar quem ganharia nele.
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Ae! Estava ancioso para ver o resultado , parabéns Mr Alleph e todos os participantes, gostei dos critérios de avaliação .
Mas uma dúvida: quem ganha medalha é quem posta ou todos os integrantes da equipe?
Mas uma dúvida: quem ganha medalha é quem posta ou todos os integrantes da equipe?
Object- Data de inscrição : 14/01/2014
Reputação : 7
Número de Mensagens : 31
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
Eu acho que medalhas só são dadas a quem posta o jogo, salvo os concursos que pedem que seja em equipe.
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Object escreveu:Ae! Estava ancioso para ver o resultado , parabéns Mr Alleph e todos os participantes, gostei dos critérios de avaliação .
Isso depende do formato do concurso e das regras aplicadas conforme o F.A.Q. indica.
- Perguntas frequentes:
- Posso participar em equipe?
Sim, com número ilimitado. A medalha vai para quem entregar. Os outros prêmios podem até se aplicar à equipe toda.
Neste caso somente quem entregou o jogo receberá a medalha.
CRP-Max- Games Ranking :
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0