Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[CS #01]Battle Shadows
5 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
[CS #01]Battle Shadows
Nome: Battle Shadows
Plataforma: Game Maker: Studio Pro
Gênero: Plataforma, infinito, upgrade
Descrição: Você se encontrou encurralado por ondas de sombras vindo de todo lado, mate elas para sobreviver e ganhar dinheiro para aprimorar suas habilidades. O objetivo é sobreviver o máximo de ondas possível
Controles:
Imagens:
Download:
Executável
Projeto Completo
Plataforma: Game Maker: Studio Pro
Gênero: Plataforma, infinito, upgrade
Descrição: Você se encontrou encurralado por ondas de sombras vindo de todo lado, mate elas para sobreviver e ganhar dinheiro para aprimorar suas habilidades. O objetivo é sobreviver o máximo de ondas possível
Controles:
- Esquerda e Direita movem
- Cima pula
- Espaço ataca
- Enter recomeça quando der gameOver
Imagens:
Download:
Executável
Projeto Completo
rmallermartins- Games Ranking :
Reputação : 0
Número de Mensagens : 14
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [CS #01]Battle Shadows
Ta ai o game galera, não consegui completar ele (durante a semana inteira, fui ter tempo pra realmente mexer apenas ontem). Penso em terminar ele, se o fizer, postarei mais pra frente no tópico de jogos.
Obrigado
Obrigado
[Moderação]
Post Duplo: É proibido postar duas vezes consecutivas no mesmo tópico sem necessidade.
Alertado.
Post Duplo: É proibido postar duas vezes consecutivas no mesmo tópico sem necessidade.
Alertado.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Seu jogo parece interessante, não pude jogar ainda porque meu antivirus acusou Dropper.gen no arquivo do teu jogo.
@Edit, meu antivirus qualquer coisa já enche o saco.
@Edit, meu antivirus qualquer coisa já enche o saco.
Pelo que pesquisei aqui, é um falso positivo do Avira que acontece com os .exe criados pelo GM:S a partir da versão 1.4, alguns falaram que atualizar o Avira pode resolver.
Portanto é livre de qualquer perigo, só desativar o Avira e rodar
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
rmallermartins escreveu:Pelo que pesquisei aqui, é um falso positivo do Avira que acontece com os .exe criados pelo GM:S a partir da versão 1.4, alguns falaram que atualizar o Avira pode resolver.
Tranquilo, vou dar uma olhada e dar minha opinião sobre o teu jogo. Desculpa se eu fui grosso, é que ultimamente alguns membros foram expulsos da GMBR, e como você é novo aqui, fiquei com receio. Mas nada além disso, creio que realmente é um falso positivo do avira. Boa sorte no concurso!
Que isso, sem problemas kkkkkk, obrigado, boa sorte pra tu também.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Cara, teu jogo ficou com um acabamento bem simples para o concurso, mas o jogo em si até que tem uma ideia boa, me veio um monte de ideias boas para esse jogo tipo colocar uns inimigos que jogam bolas de fogo que você precise pular em cima para depois atacar,poderia ter fases com armadilhas, acessórios para comprar como espadas e escudos que vao se destruindo com o tempo, minha critica basica foi a falta de um botao de atalho para sair do menu de upgrade, toda vez que evoluo e não preciso comprar nada eu preferia apertar enter como tecla de atalho para voltar ao jogo, mas todavia foi uma coisa que so me encomodava no começo do jogo por que depois demorava para aparecer a loja outra vez, então o problema era pequeno , essas foram uma ideias construtivas que tive no momento, se me aparecer ideias novas eu aviso ok.
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Obrigado pelo comentário João. Realmente ficou bem fraco kkkkk, é um dos primeiros games que faço, comecei a estudar faz pouco tempo, então por mais que eu saiba a teoria, levo um tempo para conseguir fazer as coisas na pratica, usando a ferramenta e tal.
Sim, eu tinha essas ideias para o game, mas não consegui nem finalizar um inimigo direto kkkkk, talvez eu dê seguimento nele depois que meu outro projeto estiver pronto (que está na seção de jogos em desenvolvimento aqui do fórum).
Sim, eu tinha essas ideias para o game, mas não consegui nem finalizar um inimigo direto kkkkk, talvez eu dê seguimento nele depois que meu outro projeto estiver pronto (que está na seção de jogos em desenvolvimento aqui do fórum).
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Gostei bastante. Achei interessante a história e divertida.
Só cuidado com os vitimistas, essa história de um stick branco ter que lutar contra stick pretos....rsrsrs, os caras consideram racismo falar "café preto", imagine isso.
Enfim, gostei do jogo, parabéns.
Só cuidado com os vitimistas, essa história de um stick branco ter que lutar contra stick pretos....rsrsrs, os caras consideram racismo falar "café preto", imagine isso.
Enfim, gostei do jogo, parabéns.
Redo- Games Ranking :
Número de Mensagens : 11
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Achei o jogo muito bem bolado. Se você continuar ele vai conseguir um jogo bem viciante.
A jogabilidade dele não tem bugs (pelo que eu vi). Se você criasse uma animação de movimento e pulo seu jogo ficaria bem melhor. Mas só o que já tem ficou bem viciante. Os upgrades e o desafio das waves ficaram bem "equilibrados".
Parabéns
A jogabilidade dele não tem bugs (pelo que eu vi). Se você criasse uma animação de movimento e pulo seu jogo ficaria bem melhor. Mas só o que já tem ficou bem viciante. Os upgrades e o desafio das waves ficaram bem "equilibrados".
Parabéns
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Obrigado Rodrigo.
Realmente, qualquer coisa que eu via que poderia dar errado eu já fui corrigindo, acredito não ter nenhum bug em relação a jogabilidade (se alguém achar por favor me avise ).
Eu foquei em ter a jogabilidade pronta primeiro, acabou que não deu tempo de fazer uma arte melhor e mais animações. O som eu fiz correndo, então também não ficou aquelas coisas. Tudo que usei foi criado do 0, não peguei nada pronto, como ainda estou começando, estou focando em aprender, essa foi a intenção de participar do concurso.
Mais uma vez obrigado pelas criticas, com certeza elas ajudam muito, e caso algum dia continue o projeto, levarei todas elas em consideração.
Realmente, qualquer coisa que eu via que poderia dar errado eu já fui corrigindo, acredito não ter nenhum bug em relação a jogabilidade (se alguém achar por favor me avise ).
Eu foquei em ter a jogabilidade pronta primeiro, acabou que não deu tempo de fazer uma arte melhor e mais animações. O som eu fiz correndo, então também não ficou aquelas coisas. Tudo que usei foi criado do 0, não peguei nada pronto, como ainda estou começando, estou focando em aprender, essa foi a intenção de participar do concurso.
Mais uma vez obrigado pelas criticas, com certeza elas ajudam muito, e caso algum dia continue o projeto, levarei todas elas em consideração.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0