Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[PROJETO]TCG Multiplayer Online
+3
WellingtonBecker
Rodrigo Santiago
ekuhnen
7 participantes
Página 1 de 1
[PROJETO]TCG Multiplayer Online
Nome: Heróis e Batalhas
Plataforma: Game Maker Studio Professional + PHP + MySQL + Delphi XE7.
Genero: Trade Card Game
Descrição: Após a descoberta de um novo continente o rei decide enviar algumas famílias para iniciar a colonização. O problema é que esta nova terra ja é dominada por criaturas implacáveis que irão defender seu território a qualquer custo.
Controles: Clicar e arrastar.
Andamento: 70% - Sendo refinado e ajustando detalhes.
Imagens:
Plataforma: Game Maker Studio Professional + PHP + MySQL + Delphi XE7.
Genero: Trade Card Game
Descrição: Após a descoberta de um novo continente o rei decide enviar algumas famílias para iniciar a colonização. O problema é que esta nova terra ja é dominada por criaturas implacáveis que irão defender seu território a qualquer custo.
Controles: Clicar e arrastar.
Andamento: 70% - Sendo refinado e ajustando detalhes.
Imagens:
Última edição por ekuhnen em Ter 16 Jun 2015, 17:06, editado 1 vez(es)
ekuhnen- Data de inscrição : 05/10/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 47
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [PROJETO]TCG Multiplayer Online
UAU!Ótimos gráficos(Hand painted é o melhor)
Você pretende liberar apenas a versão final?
Se não incomodar você, pode criar um pequeno servidor beta para testar, isso já lhe ajudaria a trazer um público interessante.
Você pretende liberar apenas a versão final?
Se não incomodar você, pode criar um pequeno servidor beta para testar, isso já lhe ajudaria a trazer um público interessante.
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: [PROJETO]TCG Multiplayer Online
Rodrigo Santiago escreveu:UAU!Ótimos gráficos(Hand painted é o melhor)
Você pretende liberar apenas a versão final?
Se não incomodar você, pode criar um pequeno servidor beta para testar, isso já lhe ajudaria a trazer um público interessante.
Ja vi que vc manja, também sou admirador de pintura.
Vou liberar a versão beta aqui em primeira mão, o GMBR me ajudou muito na construção do game. Apesar de eu não ser usuário participante das discussões eu leio muito conteúdo daqui.
ekuhnen- Data de inscrição : 05/10/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 47
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [PROJETO]TCG Multiplayer Online
Parabéns pelos belos gráficos, aguardando o lançamento.
WellingtonBecker- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 09/05/2013
Reputação : 105
Número de Mensagens : 824
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [PROJETO]TCG Multiplayer Online
Caraca, adorei os gráficos...
Que programa vc usou pra fazer a arte?? impressionado...
(Inveja)...
Também sou pintor e gostaria de desenvolver um projeto assim...
Que programa vc usou pra fazer a arte?? impressionado...
(Inveja)...
Também sou pintor e gostaria de desenvolver um projeto assim...
Jessezyn- Data de inscrição : 18/01/2015
Reputação : 6
Número de Mensagens : 42
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [PROJETO]TCG Multiplayer Online
Na verdade as artes não foram feitas por mim.
Tem 3 artistas envolvidos no projeto
Um roteirista e eu como programador e game design
Tem 3 artistas envolvidos no projeto
Um roteirista e eu como programador e game design
ekuhnen- Data de inscrição : 05/10/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 47
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [PROJETO]TCG Multiplayer Online
Impressionante, esta com aparência profissional, espero que seja tão bom quanto aparenta ser.
Boa sorte
Boa sorte
Thyago- Games Ranking :
Notas recebidas : D+B+B+C+A
Data de inscrição : 24/08/2009
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1101
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [PROJETO]TCG Multiplayer Online
Este video é antigo mas da pra ter uma ideia de como o jogo roda, na época tava usando html5 com php. O jogo tinha uns bugs por ter que carregar toda hora, problema atualmente resolvido com game maker, fora a facilidade de portar pra várias plataformas.
ekuhnen- Data de inscrição : 05/10/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 47
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [PROJETO]TCG Multiplayer Online
oi ekuhnen,
teu jogo tá massa, gostei dos graficos tambem, estao muito bonitos realmente. o desenhista dos personagens é daqui do forum? se for, me passa o contato por MP.
vou dar minha opiniao com base no video:
prós:
gráficos
multiplayer
chat online (lobby)
contra:
se as lutas forem sempre contra outro oponente, corre o risco de nao ter alguem online no momento (se quiser, pode botar jogo contra a cpu)
de resto eu gostei, mas irei testar quando tiver pronto ,
tambem estou criando um jogo de cartas, será bem diferente do seu principalmente na questão de batalhas.
voce pode ver o sistema de criação de personagem acessando o banner na minha assinatura.
em breve vou fazer um tutorial sobre divulgação pra te ajudar.
desejo sucesso
[EDIT]: um problema que passei utilizando o sistema de php + mysql, é que quando exporto pra android, ele só reconhece a variável em string (pelo menos comigo foi assim), então se deseja exportar pra android tambem, faz uns testes aí com suas variaveis int que estao no mysql.
teu jogo tá massa, gostei dos graficos tambem, estao muito bonitos realmente. o desenhista dos personagens é daqui do forum? se for, me passa o contato por MP.
vou dar minha opiniao com base no video:
prós:
gráficos
multiplayer
chat online (lobby)
contra:
se as lutas forem sempre contra outro oponente, corre o risco de nao ter alguem online no momento (se quiser, pode botar jogo contra a cpu)
de resto eu gostei, mas irei testar quando tiver pronto ,
tambem estou criando um jogo de cartas, será bem diferente do seu principalmente na questão de batalhas.
voce pode ver o sistema de criação de personagem acessando o banner na minha assinatura.
em breve vou fazer um tutorial sobre divulgação pra te ajudar.
desejo sucesso
[EDIT]: um problema que passei utilizando o sistema de php + mysql, é que quando exporto pra android, ele só reconhece a variável em string (pelo menos comigo foi assim), então se deseja exportar pra android tambem, faz uns testes aí com suas variaveis int que estao no mysql.
itarodrigo- Data de inscrição : 28/08/2010
Reputação : 52
Número de Mensagens : 599
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [PROJETO]TCG Multiplayer Online
ekuhnen seu jogo está muito bonito, confesso que eu ficaria um pouco perdido de como jogar as cartas se você não estivesse narrando, que tal marcar as funções com mouse_enter, cara uma duvida quanto tempo levou seu jogo até chegar nesse estágio não sei se estou certo mais ele parece semi-finalizado, sugestão quando a carta for jogada pelo player emitir um som de batalha, rugido, etc.. dependendo da carta, gostei tbm do posicionamento de tudo no layout, ficou parecendo um tabuleiro, apenas não gostei do nome, Parabéns.
Gonzo- Data de inscrição : 29/05/2012
Reputação : 33
Número de Mensagens : 929
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [PROJETO]TCG Multiplayer Online
itarodrigo escreveu:oi ekuhnen,
teu jogo tá massa, gostei dos graficos tambem, estao muito bonitos realmente. o desenhista dos personagens é daqui do forum? se for, me passa o contato por MP.
vou dar minha opiniao com base no video:
prós:
gráficos
multiplayer
chat online (lobby)
contra:
se as lutas forem sempre contra outro oponente, corre o risco de nao ter alguem online no momento (se quiser, pode botar jogo contra a cpu)
de resto eu gostei, mas irei testar quando tiver pronto ,
tambem estou criando um jogo de cartas, será bem diferente do seu principalmente na questão de batalhas.
voce pode ver o sistema de criação de personagem acessando o banner na minha assinatura.
em breve vou fazer um tutorial sobre divulgação pra te ajudar.
desejo sucesso
[EDIT]: um problema que passei utilizando o sistema de php + mysql, é que quando exporto pra android, ele só reconhece a variável em string (pelo menos comigo foi assim), então se deseja exportar pra android tambem, faz uns testes aí com suas variaveis int que estao no mysql.
Obrigado pelo feedback itarodrigo e obrigado também por se comprometer a dar uma força na divulgação. Sobre pegar string no android com php e mysql eu encontrei duas soluções, para um retorno de dado único eu apenas converto string em integer.
Quando são conjuntos de dados eu tenho uma classe em php que escreve os dados e gera um ini, a aplicação gms copia todo o ini e usa ao seu bel-prazer.
ekuhnen- Data de inscrição : 05/10/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 47
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [PROJETO]TCG Multiplayer Online
Gonzo escreveu:ekuhnen seu jogo está muito bonito, confesso que eu ficaria um pouco perdido de como jogar as cartas se você não estivesse narrando, que tal marcar as funções com mouse_enter, cara uma duvida quanto tempo levou seu jogo até chegar nesse estágio não sei se estou certo mais ele parece semi-finalizado, sugestão quando a carta for jogada pelo player emitir um som de batalha, rugido, etc.. dependendo da carta, gostei tbm do posicionamento de tudo no layout, ficou parecendo um tabuleiro, apenas não gostei do nome, Parabéns.
Então Gonzo, esse vídeo é do Alfa teste, agora quando o jogador faz seu cadastro pela primeira vez o sistema identifica e coloca o player em modo tutorial, são etapas rápidas que seguem desde a criação de personagem, construção do deck de cartas e primeira batalha. A versão beta tem modo single player, quests e desafios diários. Além disso você tem a chance de dropar elementos ou ovos de monstros, elementos podem ser "craftados" para serem aplicados em cartas, ovos podem ser encubados e a criatura quando nascer oferece benefícios ao criados.
um exemplo de carta com elemento água aplicado
ekuhnen- Data de inscrição : 05/10/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 47
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [PROJETO]TCG Multiplayer Online
desculpa a demora, segue o link para um e-book que mostra algumas dicas úteis de como fazer propaganda sem gastar nada: https://rdstation-static.s3.amazonaws.com/cms%2Ffiles%2F6984%2F1434291774PDJ-ebook-marketing-jogos.pdf
Fonte: [url=producaodejogos.com]producaodejogos.com[/url] site muito bom sobre desenvolvimento e divulgação de jogos, vale a pena dar uma passada lá.
abraço.
Fonte: [url=producaodejogos.com]producaodejogos.com[/url] site muito bom sobre desenvolvimento e divulgação de jogos, vale a pena dar uma passada lá.
abraço.
itarodrigo- Data de inscrição : 28/08/2010
Reputação : 52
Número de Mensagens : 599
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» CrossFire Multiplayer Online
» Criando um jogo Multiplayer Online
» Convert - Um jogo Multiplayer Online
» Massive multiplayer online - parte 2
» Massive multiplayer online - parte 3
» Criando um jogo Multiplayer Online
» Convert - Um jogo Multiplayer Online
» Massive multiplayer online - parte 2
» Massive multiplayer online - parte 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos