Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[Modelos]Animação de Pokémons
2 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
[Modelos]Animação de Pokémons
A algumas semanas atrás eu resolvi animar alguns Pokémons de verdade, já que eu fiz apenas 3 pokemons provisórios para desenvolvimento.
Eu gostaria de colocar eles aki, mas não faz muito sentido já que são muitas animações. Então eu criei um pequeno TesteGame com os modelos que eu ja fiz. Quando eu chegar em 50 eu atualizarei
Ja prontos do 1 - 23 ( 3 estão com erro na exportação por alguns motivos complicados eu não ajeitei) E também os Shinys!!!
Por favor, vejam as animações e me ajudem a melhorar. Eu não consigo fazer elas ficarem "Animadas", fica uma coisa meio triste ...
Mais está aqui :
TesteGame
Download Dropbox
Coloque na mesma pasta :
Pasta data
Use as setas para rotacionar e Dar Zoom
Eu gostaria de colocar eles aki, mas não faz muito sentido já que são muitas animações. Então eu criei um pequeno TesteGame com os modelos que eu ja fiz. Quando eu chegar em 50 eu atualizarei
Ja prontos do 1 - 23 ( 3 estão com erro na exportação por alguns motivos complicados eu não ajeitei) E também os Shinys!!!
Por favor, vejam as animações e me ajudem a melhorar. Eu não consigo fazer elas ficarem "Animadas", fica uma coisa meio triste ...
Mais está aqui :
TesteGame
Download Dropbox
Coloque na mesma pasta :
Pasta data
Use as setas para rotacionar e Dar Zoom
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: [Modelos]Animação de Pokémons
Ficou legal. Creio que se você tentar incrementar as animações com aquele movimento mais "livre" das poses idle ficaria menos triste (alguns walk dá uma impressão de boneco à pilha que rotaciona algumas articulações sem deslocar o corpo/etc).
Convidado- Convidado
Não gosto muito da tela de configuração inicial que aparece nos jogos feitos em Unity, porque para min deveria ser separado do executável principal, visto que é para configuração apenas. Mas creio que possa ser possível desativá-la(embora ela seja de grande utilidade, mas deveria ser separada).
O Unity suporta bones né? e, foi com ele que tu animaste, certo?
Os modelos estão legais, alguns a animação está bem boa, outros, um pouco mecânicas.
Esses modelos tem por volta de quantos vértices?
Mas um problema que achei das animações, foi a velocidade deles, que estão muito rápidos, e por isso, ficou meio mecânico demais também, outra é a animação não ter muitas fases(digamos quadros), repetindo ainda mais rápido.
Tente também simular a movimentação da respiração, mas não force muito isto(como alguns parecem estar), deixe algo suave, não movendo muito as partes do modelo, senão parece que o modelo correu uma maratona de 50 km!
O Unity suporta bones né? e, foi com ele que tu animaste, certo?
Os modelos estão legais, alguns a animação está bem boa, outros, um pouco mecânicas.
Esses modelos tem por volta de quantos vértices?
Mas um problema que achei das animações, foi a velocidade deles, que estão muito rápidos, e por isso, ficou meio mecânico demais também, outra é a animação não ter muitas fases(digamos quadros), repetindo ainda mais rápido.
Tente também simular a movimentação da respiração, mas não force muito isto(como alguns parecem estar), deixe algo suave, não movendo muito as partes do modelo, senão parece que o modelo correu uma maratona de 50 km!
Realmente Dotted[...] talvez daqui a uma semana eles estejam deslocando o corpo em vez de só o pé como é o caso mais visível do ivsaur.
Obrigado Theguitarmester. As faces(triangulos) variam de 1500 a 2500. Alguns tem 800 mas é porque são realmente simples.
Irei melhorar o quesito respiração. mas o problema é que eu não posso usar escala devido a um "bug" unity-blender. É muito ruim desenvolver a animação 3D porque eu só tenho base nas sprites do MysteryDungeon e Pokemon do GBA Nds etc.
Sim o unity suporta bones, e muito mais, já que ele pode mover os bones em tempo real, mixar animações, trocar o modelo ou usar bones como "transform" e fazer alguns cálculos legais de ik.
Obrigado Theguitarmester. As faces(triangulos) variam de 1500 a 2500. Alguns tem 800 mas é porque são realmente simples.
Irei melhorar o quesito respiração. mas o problema é que eu não posso usar escala devido a um "bug" unity-blender. É muito ruim desenvolver a animação 3D porque eu só tenho base nas sprites do MysteryDungeon e Pokemon do GBA Nds etc.
Sim o unity suporta bones, e muito mais, já que ele pode mover os bones em tempo real, mixar animações, trocar o modelo ou usar bones como "transform" e fazer alguns cálculos legais de ik.
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos